Sr. Jack 8 Postado Abril 1, 2014 às 02:44 Postado Abril 1, 2014 às 02:44 Sim, a dieta é o meu problema sério , pois eu não consigo seguir uma por muito tempo ! Mas mesmo assim valeu ! Vou te falar dieta é essencial pra ganhar massa ou perder peso.... você tem que ver porque não consegue seguir de repente você está muito radical logo de começo não pode queimar a largada sabe tem que ir começando as poucos ir se acostumando com os horários e com as refeições até chegar ao ponto de já estar comendo nas horas certas e ingerindo poucas besteiras para começar a cortar as besteiras e colocar coisas saudáveis no lugar .... quanto mais devagar você for melhor vai ser sua adaptação com o tempo...
Rafael Duarte 86 Postado Abril 1, 2014 às 02:51 Postado Abril 1, 2014 às 02:51 Vou te falar dieta é essencial pra ganhar massa ou perder peso.... você tem que ver porque não consegue seguir de repente você está muito radical logo de começo não pode queimar a largada sabe tem que ir começando as poucos ir se acostumando com os horários e com as refeições até chegar ao ponto de já estar comendo nas horas certas e ingerindo poucas besteiras para começar a cortar as besteiras e colocar coisas saudáveis no lugar .... quanto mais devagar você for melhor vai ser sua adaptação com o tempo... Coisas saudáveis eu sempre comi ,o problema é os horários das refeições esse é o pior problema ! E eu começo a dieta bem radical .Mas sendo sincero as vezes por falta de "dim dim " tenho que comer a mesma coisa aí a dieta se tornar muito enjoativa! Valeu pela ajuda !
Sr. Jack 8 Postado Abril 1, 2014 às 04:47 Postado Abril 1, 2014 às 04:47 Uma dica que eu dou e não começar a dieta radicalmente comece a cortar calorias aos poucos ... e eu também fico enjoado as vezes .. mas depende da dieta que você faz ... mas como esse não é típico de dieta não sei se posso falar sobre isso aqui
Vendula 0 Postado Abril 10, 2014 às 22:26 Postado Abril 10, 2014 às 22:26 Oi,boa noite...sou nova aqui no forúm acabei de fazer meu cadastro exatamente pq estava pesquisando sobre o HIIT Hoje fiz o hiit sem nem saber,mas fiz tipo: 1min em alta intensidade 1min em baixa intensidade Tempo de duração: 20 min. Vc acha que é eficaz na perca de gordura?
Sr. Jack 8 Postado Abril 12, 2014 às 05:00 Postado Abril 12, 2014 às 05:00 (editado) Oi,boa noite...sou nova aqui no forúm acabei de fazer meu cadastro exatamente pq estava pesquisando sobre o HIIT Hoje fiz o hiit sem nem saber,mas fiz tipo: 1min em alta intensidade 1min em baixa intensidade Tempo de duração: 20 min. Vc acha que é eficaz na perca de gordura? Então .... pelo o que apontam os estudos esse tipo de treino e até mais eficaz do que o cardio padrão que todos fazem em baixa intensidade pois além de ter uma alta intensidade ele exige mais do corpo e aumenta o seu metabolismo e gasto calórico de 24 até no máximo umas 48 horas... é o que dizem os estudos... no site tem um treino de Hiit de novato a avançado procura lá .... Se não achar te mando porque tem salvo aqui. só pra constar eu faço e tenho resultados positivos aliado também é claro a uma alimentação de acordo com o seu objetivo Editado Abril 12, 2014 às 05:02 por Sr. Jack
gaspar 1704 Postado Maio 4, 2014 às 18:01 Postado Maio 4, 2014 às 18:01 Oi,boa noite...sou nova aqui no forúm acabei de fazer meu cadastro exatamente pq estava pesquisando sobre o HIIT Hoje fiz o hiit sem nem saber,mas fiz tipo: 1min em alta intensidade 1min em baixa intensidade Tempo de duração: 20 min. Vc acha que é eficaz na perca de gordura? Se conseguiu fazer algo por 1 minuto inteiro então com certeza não foi intenso. Tem que fazer algo totalmente fora da zona de conforto, o INTENSITY do HIIT é onde está o segredo. Faça como o Jim recomenda, comece com 15 segundos de algo em intensidade máxima, e descanse por 1 minuto. Sr. Jack e MatheusFialho reagiu a isso 2
kigoU 2 Postado Maio 10, 2014 às 20:13 Postado Maio 10, 2014 às 20:13 tem que começar com 15s mesmo. ate mesmo pra quem vai começar agora vai ser punk o treino! só quem já fez pra vir como o bixo pega!
Sr. Jack 8 Postado Maio 11, 2014 às 04:13 Postado Maio 11, 2014 às 04:13 (editado) Começa com 10s... ou então faz os 15s sendo que não em alta velocidade. .. faz na mediana pra quem nunca fez já é alguma coisa Editado Maio 11, 2014 às 04:13 por Sr. Jack
HesuRe 23 Postado Maio 11, 2014 às 04:34 Postado Maio 11, 2014 às 04:34 alguem ja tentou fazer no dia seguinte do treino de pernas?
Sr. Jack 8 Postado Maio 11, 2014 às 04:37 Postado Maio 11, 2014 às 04:37 alguem ja tentou fazer no dia seguinte do treino de pernas? quem conseguir eu recomendo rever o treino de perna....rs Janildo Lima e matheus82 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora