Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que a vontade de tds eh fazer educaçao fisica...

eu só nao fasso pq ganhar dinheiro de educaçao fisica e complicado xD

só n ganha dinheiro com isso quem é preguiçoso...

conheço profissionais que trabalham com ginástica laboral que ganham mais de 12 mil reais.

Publicidade

Postado

só n ganha dinheiro com isso quem é preguiçoso...

conheço profissionais que trabalham com ginástica laboral que ganham mais de 12 mil reais.

sei lá,eu nao conheço ninguem que chegue nem perto disso

tenhu um poco de pé atraz

Postado (editado)

sei lá,eu nao conheço ninguem que chegue nem perto disso

tenhu um poco de pé atraz

Eu tb acho viu, mesmo considerando que todo mundo pode atingir os objetivos profissionais e se destacar n só em E.F, mas em todas as áreas mas principalmente em E.F e nas áreas de educação acontece isso (È claro depende e muito da região que vc está).

Todos os profissionais de E.F "Bons" que conheço são pós-graduados, mestres e etc, trabalham de personal trainer 12-6, alguns tiveram a sorte de serem patrocinados e serem atletas; Mas no geral, todo mundo da maromba que faz E.F acaba virando mero instrutor de academia ou professor de escola e acomodado (n passa da graduação), alguns desistem da área e partem pra outra.. é a vida né

Eu faria tb, mas como o mercado de E.F é complicado, ainda mais pro nosso esporte, onde há um desfavorecimento total desde a faculdade até o patrocínio.

Prefiro ficar em Tecnologia da Informação/Engenharia.

Editado por Rafael.TI
Postado

Eu vou fazer Ed física...

é oq realmente gosto, futuramente vou puxar pós

tenho muita vontade de trabalhar no ramo, visto que gosto de exercícios.. e quem sabe mais pra frente mecher com nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...