Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

17/06/2010 07h00 - Atualizado em 17/06/2010 07h00

Indiano de 4 anos bate recorde ao fazer 1.500 flexões em 40 minutos

Ronak Vitha começou a treinar quando tinha 2 anos de idade.

Vídeo mostra garoto treinando para bater recorde.

Do G1, em São Paulo

Um indiano de 4 anos de idade ganhou registro no livro dos recordes por fazer 1.500 flexões em 40 minutos. (assista ao vídeo)

flexao620menino.jpg

Ronak Vitha filmou suas 1.500 flexões em academiaRonak Vitha filmou suas 1.500 flexões em academia (Foto: Reprodução Vídeo)

Ronak Vitha começou a treinar quando ainda tinha 2 anos e desde então não parou mais de fazer flexões no tempo livre.

Segundo a mãe do menino, ele começou com 20 flexões em menos de uma hora e, gradualmente, foi aumentando o número em centenas.

Ronak agora treina em uma academia, onde filmou as 1.500 flexões, contadas pela mãe, em 40 minutos. Os organizadores do Livro dos Recordes na índia já fizeram o registro do pequeno notável.

E ai ogros?

trollface.jpg

Publicidade

Postado

Eu ainda não sei realmente se ele pega impulso com a testa, porem estas coisas doidas só acontecem na India ou na China/Japão. Pelamor...

aeuhuaehaeuuhaehuaehuh verdade

principalmente quando aparece algum "melhor do mundo em alguma coisa"...pode ter certeza que vai aparecer um koreano/japonês/chines/vietnamita MUITO MELHOR.

quem joga videogame ou jogos de computador entende o que eu to falando perfeitamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...