Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

você não tinha feito terra esses dias? pensei que você tinha incluido na sua rotina de treino de costas...

bom, isso tem doses bem mais convincentes de BCAA(isoleucina, valina e leucina) do que os BCAA vendidos em forma de suplemento para consumo humano hahahaha

10g de creatina bom também, arginina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você não tinha feito terra esses dias? pensei que você tinha incluido na sua rotina de treino de costas...

bom, isso tem doses bem mais convincentes de BCAA(isoleucina, valina e leucina) do que os BCAA vendidos em forma de suplemento para consumo humano hahahaha

10g de creatina bom também, arginina...

Até que eu inclui Terra no dia de costas, mais a noite na cama, senti um incomodo na lombar, pelo treino de pernas

ai achei melhor não ariscar :suicide_anim: já que a academia não tem cinturão ou cinta e nem eu =\

Esse baguio e bom bons em doses minimas... to me enteirando melhor sobre o produto

conhecimento e precaução nunca é demais...

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, óia nóis aqui traveis!

Noite mal durmida, dores nas pernas, joelhos, costas, abdome, resumindo em tudo corpo huahuahuaahu

senti meu corpo com uma temperatura diferente das outras semanas e tive sudorese noturna

logo pela manhã parece que tinha sido atropelado :thumbsdown_anim: resolvi nem ir para academia... (era o último dia lá mesmo)

me alonguei, tomei um banho gostoso e troquei de roupa, já que não ia treinar

não ia perder o dia, fui andando até a futura nova academia que vou treinar

ida foi coisa de 42 min, chegando lá fui atendido e olhei todo local

fiz varias perguntas e vi gente treinando forte, e que mulherada linda :whistle:

me animei, a volta deu coisa de 56 min já que tava mais relaxado e já imaginando eu treinando lá.

Vou ir de carona com meu irmão e quando não der para ele, vou repensar se vou a pé novamente...

o trânsito tá pesado e quase ninguém respeita faixa de pedrestre e semafaro...

Hoje são 05/08 Dia que prometi colocar fotos novas, mais a maquina não está aqui

e sei que a galera não ta com muita presa pra ver foto de gente feia huahuahuahuahu

acho que no maximo até semana que vem posto elas aqui...

mais as medidas tão aqui, tirei elas nesta manhã.

Medidas tiradas dia 05/07/2011 em comparação com medidas do dia 05/08/2011

Peitoral: 110cm ,107cm

Cintura: 91cm ,87cm

abdomen: 101cm , 97cm abaixo do umbigo ,

Coxa E: 58 cm , 56 cm

Coxa D: 58 cm , 56 cm

Braco E: 36cm , 34 cm

Braco D: 36cm , 34 cm

Panturrilhas D e E: 41cm, D 40 cm, E 40,3 cm, esse panturra esquerda que vive dando caimbrã :whaa:

Altura 1,80 , o mesmo tamanho, que bom :speak_cool:

Peso: 84 , 80 Kilos

Bf? astronomico huahuahuahua, continuo não sabendo :sad01_anim:

Me sinto menos flacido e minha perna ta bem fortinha

as gordurinhas interna das coxas, quase não vejo mais

o triceps diminuiu a flacidez, já a bariga tá bem mais firme...

quando verem as fotos vão ter certeza destas (pequenas mudanças)

não estou mais importando em perder tanto (peso) agora e tentar queimar o retalho de baicon

que insiste não ir embora huahuahua... um abraço a todos e depois estamos aew.

Esse musica representa e muito o momento que to vivendo.

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que li seu diário ontem e me emocionei aqui, principalmente nos teus primeiros posts.

Digno de muito respeito, não só pela dedicação mas, principalmente pela humildade. São poucos os que têm humildade suficiente pra buscar uma mudança, seja ela física ou não.

Parabéns, a mudança veio de dentro e está se refletindo muito bem do lado de fora :)

Estou aguardando pra ver as fotos, já deve estar bem seco com 80 kilos, show.

;) Beijão.

P.S.: Hahauahau, adorei postar musicas ao final do relato, kkk vejo que não é exclusividade do Ligabo um bom gosto musical nesse fórum =D Matanzaaaaaaaaa o//

Obrigado mesmo por acompanhar, nem tou senquinho não :ohno01: ta uma flacidez que ta me incomodando

mais com tempo vejo que a pele ta voltando a ficar bem justinha ^_~ nem fica com muita espectativa com as fotos :sad01_anim:

no seu lugar, eu já começava e subir as calorias, não visando um bulk de imediato mais sim visando manter peso..

fiquei um tempinho mantendo peso um epoca, foi bem interessante pra min, obtive bons resultados...

Eu sei o que tá falando henrique, to comendo de volta, pão integral,arroz, feijão,leite, abacate(esse eu amo) e etc

eu estava somente na proteina+salada, whey,malto,albumina,polivitaminico, oleo de peixe, batata doce e mais algumas coisinhas :who-let-rip: já não aquentava mais :whaa:

Já pedi pra devolverem a camera pra eu postar as fotinhas :sad02:

fica o link das fotos que recuperei do HD formatado (São as antigas que já postei) pronto

aprendi a adicionar fotos em slide hehehehehe

http://img40.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=eucom13xkilos.jpg

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tamos aqui dinovo, novamente :handlebars:

outro dia com academia fechada e aproveitei e fui fazer meu Aero em jejum

coisa de 56 min de caminhada, tenho me sentido bem retido esses dias

vou cortar o sal pelo menos por alguns dias.

Meu corpo ainda ta bem dolorido dos treinos que fiz na semana, mesmo assim não vejo

a hora de ir treinar com pesos :hannibal: .

Desejum: iorgute + morangos

Café da manhã: ovos cozidos

Ótimo final de semana a todos,volto pra relatar a Dieta

pra ter um controle maior sobre a mesma :jealous:

Adicionado mais 3 fotos de frente.

http://img855.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=138kilose.jpg

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanta diferença nas fotos, heim??!!! Parabéns pela força de vontade e por não ter desistido no meio do caminho, como muitos fazem.

Já tá quase na hora de começar a criar músculos.

Bom final de semana.

como diz a musica:

Até O Fim

Engenheiros do Hawai

Não vim até aqui

Pra desistir agora... :medieval:

os musculos estão aqui,mais estão atrás de uma capa de gordura e flacidez :ohno01: , por isso a timides dos meninos

para se mostrar, ia continuar em cutting mais 8 semanas, mais vou é consolidar e depois mandar um clean bulk ate 9x kilos e ver os resultados na simetria do corpo.

Obrigado mesmo por acompanhar, todo apoio nesta hora me da mais vontade de mostrar resultados...

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, secou bem!

Flacidez fica mesmo, afinal, perdeu bastante gordura...

Parabéns! Até a cara secou :laughingsmiley:

Opa, Brigado por acompanhar,o rosto foi uns dos que mais gostei

eu tinha duas papadas quando eu sentava =\ ,agora ta bem melhor né

mais longe do que quero...

Final de semana: Aproveitei e viajei para taguatinga, pra um batizado, depois do mesmo teve

muita comida,churrasco, tortas, doces e muita cerva e ref e etc

as 5 da manha já mandei meu shake com duas bananas, azeite, whey, e colageno hidrolisado

e depois um multivitaminico

entre confraternização e batizado, foi muito corrido e fui comer somente no almoço

vinagrete com 140 a 160G de churrasco magro.

duas horas e meia depois veio outra leva de mais carne ovos de codorna + 120G + ou - de churrasco

Voltando pra casa. foi mais 3 ovos cozidos, suco de laranja, picadinho de rim, oleo de peixe, queijo cottage e Albumina foi o que lembro...

Até ponderei em comer a torta de limão, mais deixa pra outro dia. :medieval:

Hoje eu fiquei esperando carona pra fazer matricula na nova academia

enrolaram tanto que fui a pé, 47 min de caminhada já estava na academia nova

a personal que me atendeu mais parecia um traveco com aquela voz :lmaosmiley:

cuidado com ciclos garotas :laughingsmiley:, treino de reconhecimento com personal que acha que todo

novato em academia e bobo , expliquei que estava nas ultimas semanas de cutting e ele fez cara de :hmmph02: já vi tudo, ele pediu pra começar com Supino com barra, 3 series de 15 :jealous: e colocou 15 kilos de cada lado e foi ajudar mais 1 novato, fiz piramide e terminei com 25 cada lado, com descando somente pra fazer a piramide entre as series e fui pertubar o (personal) e ele me olhou e perguntou : já terminou a primeira serie? e eu: não, as 3 :hmmph:, veio com explicação sobre descanso entre as series e blablablae expliquei novamente sobre meu treino e que to com ingestão de pouco carbo. ele olhou pra eu novamente é fez cara de :hmmph02: , resumindo fiz mais:

Pec Deck

Supino inclinado com halteres

triceps na testa

Tríceps Pulley com Corda

Extensão tríceps com halteres

antes dos exercicios de triceps ele me perguntou novamente: não ta descansando entre as series?

eu : to sim, quando vou buscar peso pra entre as series :jealous:

depois queria que eu fizesse altos alogamentos antes de eu fazer um aero, e expliquei que ia caminhar coisa de 45 a 50 min até em casa e ele me liberou. Treino foi bem legal,os pesos são todos emborrachados e o chão tbm. e lá no segundo andar de aero e perfeita, sem contar a mulherada que é show de bola, e muita gente na academia, mais a academia e grande então tranquilo.

Dieta 100%

aconteceu muitas outras coisas, mais nem vou me alongar ahahuuhahua

ótimo começo de semana a todos.

obs: não me esqueci das fotos, essa semana não passa, ai vcs me ajudam a decidir continuar

com cutting ou consolidar depois de avaliarem as fotos deste més... abaixo fotos dos ultimos meses.

http://img40.imagesh...com13xkilos.jpg

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...