Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, quanto tempo de diferença entre essa primeira pra última foto de perfil, que tem nessa postagem ? http://www.hipertrof...post__p__664217

Não sei de quanto tempo, mas a diferença é MUITO grande, parabéns pela determinação!

opa rafaadk , as ultimas 5 são referentes a Março,Abril, Maio, junho e Julho

como relatei são 8 meses de reducação alimentar e mental heheheh

Martin, obrigado por acompanhar ^_^

Acabei de chegar do aniversario de meu sobrinho de 2 aninhos

e me comportei muito bem, so amigos e parentes que me conhecem bem

então nada de ficarem sem graça de eu recusar algo ou de insistirem pra comer doces/tortas e o bolo

vai ai uma foto de hoje, eu de roupa, pra variar :laughingsmiley:

29072011p.jpg

Editado por Hazama san

Publicidade

Postado

Opa, tudo bem com vcs...

sei...sei... hoje é domingo e nem é dia de relato

mais vamos lá.

Acordei bem cedinho pra dar aquele aero em jejum

e quando estou calçando meus tenis meu irmão chega

em frente de casa e pergunta se eu não quero ir treinar na academia que ele frequenta :lmaosmiley:

opa, disse sim na hora... logo na entrada o instrutor é chegado dele e deixou eu passar sem precisar

me endentificar com dedão, ele me mostrou toda academia e a parte do aero

nossa, isso sim é academia... tá bom que custa quase o dobro a do bairro mais valhe apena

enquanto ele ficou na parte de baixo treinando costas eu fui pra esteira (Gingantescaaaaa)

começei alternando velocidade de 8 a 9 5km fiz em 34 min, ai meu irmão pergunta se vou continuar

e claro que digo que sim, faço + 30 min dando equivalente uns 8.4km animadão com o ambiente de treino

na volta disse que eu ia me matricular da academia lá, ele disse que me da carrona :lmaosmiley:

ela fica coisa de uma hora de casa, e nem 15 min de carro. E quando não der pra ele dar carrona já

é uma boa caminhada pra casa heheheheh...

pós treino

whey 1 scoop, 2 bananas, aveia 50g, e 30g de farinha lactea, 300ml de agua e 4 cubos de gelo

muito bom mesmo...

agora e almoçar um peixe na telha com farofa de caju e batatas :thumbsup_anim:

vou ver com esse incentivo de uma nova academia, melhoro meu treino,ó timo domingão a todos...

Postado (editado)

pow cara, você ta bem seco já, vascularização aparente tal... já tem idéia de quando pretende iniciar um bulk ou coisa do tipo?

ta pesando quanto cara? 80? 75?

Editado por -henrique-
Postado (editado)

pow cara, você ta bem seco já, vascularização aparente tal... já tem idéia de quando pretende iniciar um bulk ou coisa do tipo?

ta pesando quanto cara? 80? 75?

eu tava com 82 kilos, kilos a duas semanas atrás, mais to pegando mais pesado no treino

devo ta com 81 ou 80, tenho mais 9 semanas para tentar secar, e perder o minimo de MM possivel

ai vou precisar de ajuda,pra montar novo treino, comida e vamos que vamos :thumbsup_still:

Isso aí cara! Força pra você, tô nessa batalha também!

Tamo ai junto é misturado ^^

ps: obrigado a todos que andam acompanhando aqui.

Editado por Hazama san
Postado (editado)

Opa, ioa nós aqui travez geinten...

desde de onten eu fiquei muito ancioso para o dia de hoje ,mais por que? vc me pergunta.

hoje e minha primeira vez, e queria que fosse especial :heart: até pequei straps emprestado

chegando na academia ela tava pingando de gente :weird: lembrei que é dia primeiro e ainda caiu na segunda!

dia mundial do começo das dietas huahuahuahuahu, o clima romantico que eu costrui em minha cabeça

se foi :thumbsdown_still: , fui logo começar minha 4 seriede 10 repetições remada curvada na barra

e 4 series de 10 repetições dorsais fixadores, ai tomei coragem e fui andando para o fundo da academia

pequei a barra de 16 kilos e duas anilhas de 20, encaixei com muito cuidado e carinho,

coloquei os grampos para firmar

e passei os straps em volta da barra, para começar a execução

nesta hora estava muito ancioso e reparei olheres curiosos, mesmo assim começei o exercicio que devo ter assistindo umas 600x, com pegada power invertida ,senti muito a femoral,lombar e panturras fiz 8 boas repetições, muito emocionado um sorriso não abandonava meu rosto :happystrange: foi mais gostoso que imaginei meu (primeiro) levantamento terra :thumbsup_still: ai quiz tentar até onde poderia ir, coloquei mais 2 anilhas de 20 e 8 repetições muito boas muito bom, e não senti dor na lombar no final, pra finalizar Puxada alta polia 20/12/10/8

fui fazer biceps:

Rosca martelo 20/20/20/12 alteres de 4,6,8,10 e 12 kilos

neste fiz ums drops sets

Rosca direta na polia 12/10/8/6 14,20,25,32 kilos

Rosca concentrada 12/10/8/6 4,6,8,10 fui até falha depois de alguns drops

coloquei o straps no balcão e fui correr, 32 min de corrida e mais alguns mins de bicicleta

e fim de treino em jejum, coisa de 45 min de treino com pesos e uns 50min de aeros ( sei que devia diminuir eles :whistle: )

pós liquido eu quiz da uma variada, whey+ nesquik sabor morango+ovos+Ovomaltine+300ml de leite desnatado

muito cremoso hame hame :speak_cool:

pós solido:

2 fatia(s) de pão de forma

1 colher(es) (sobremesa) de mostarda

1 xícara(s) (chá) de Ricota

2 fatia(s) de peito de peru defumado

1 xícara(s) (chá) de tomate em rodelas

2 folha(s) de alface lisa

Almoço, vai ser:

- Mozzarella

- Couve roxa ripada

- Repolho ripado

- Peito de frango cozido e desfiado

- Cenoura ralada

Molho:

- 6 colheres de sopa de azeite

- 1 colher de chá molho de pimenta chipotle

- Ervas aromáticas

copiando aquela versão do subway heheh

bom dia a todos.

cara, meus prabens pelos resultados....

vc secou monstruosamente!

de cara com seu progresso....

continue firme.. daqui uns dia é bulk eim?

vou esperar mais 9 semanas pra pensar nisso :ohno01:

mais acho que vou tentar consolidar e emendar um bulk limpo

se eu tiver errado me corrijam.

valeu mesmo pelo apoio :wink2:

tenho muito a melhorar

Editado por Hazama san
Postado

o terra você fez com 80kg no total é isso? bom peso...

strap ajuda pra caramba né? só acho meio errado todo esse "auê" que a galera faz sobre strap, falando que perde força na pegada e blá blá blá, até parece que esse povo não treina ante-braço kkkkk....

pro strap dar firmeza, ele tem de ser enrrolado do lado aposto a pegada, se for enrrolado do mesmo lado não adianta de nada, fica ai a dica.. você vai enrrolar ele de fora da mão pra dentro...

Postado (editado)

o terra você fez com 80kg no total é isso? bom peso...

strap ajuda pra caramba né? só acho meio errado todo esse "auê" que a galera faz sobre strap, falando que perde força na pegada e blá blá blá, até parece que esse povo não treina ante-braço kkkkk....

pro strap dar firmeza, ele tem de ser enrrolado do lado aposto a pegada, se for enrrolado do mesmo lado não adianta de nada, fica ai a dica.. você vai enrrolar ele de fora da mão pra dentro...

foi somente 80 =\ mais foi a primeira vez que fiz, passei o straps como esse cara do video

achei o exercicio realmente bem completo, e quem relata que perde força na pegada, ta fazendo algo errado

ahuahuahuahu, vi muita mina pegando 200 facil facil em videos, daqui 2 anos chego lá huauhahuahu

Editado por Hazama san
Postado

Opa, bom dia...

Treino de hoje:

Supino Reto. 12/10/10/8

Supino inclinado. 12/10/10/8

Cross over. 16/14/12/8

Elevação frontal.12/10/10/8

Elevação lateral. 12/10/10/8

Militar press.12/10/10/8

Tríceps na polia. 12/10/10/8

frances no pulley alto. 12/10/8/6

Mergulho entre bancos. 14/12/12/10

Treino ta rendendo muito bem, na proxima vou tentar variar os exercicios

to sentindo bastante os ombros, treino deu quase uma hora e sem aero hoje

amanhã tem pernas e panturras e to sentindo elas até hoje...

Pós: o de sempre :laughingsmiley:

Pós solido: ovos cozidos

Lanche da manhã: frango+ pure de batata doce

Almoço: Carne de panela + salada

Até mais tarde...

treinar na academia de bairro e ter treinado na em uma bem melhor

foi um choque de realidade para min, não vejo a hora de mudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...