Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

pretendo estudar na area sim, apesar de ser uma area que não da muito $$, mas gosto muito do assunto...

cara, podia tar o calor que for, eu andava de blusa de friu para tampar as gorduras, foto antiga, só tenho aqueles de camisa social... corria de camera a todo custo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa, agora não sei o que foi... ou deletaram ou mesmo sumiu os meus ultimos posts

ahhh... e o de menos tem tanta coisa pra se estresar, eu vou resumir então o que escrevi, ando bastante ocupado esses dias e não tinha relatado esses ultimos 5 dias, mais tenho seguido bem a dieta e o treino ta bem puxado, ando com

bastante dores nos ombros/costa e pernas não vejo a hora que descansar um pouco.

Hoje eu fiz somente meu aeróbico em jejum com uma caminhada e logo a sequir uma corrida na rua, por que a academia do bairro não abriu...

mais tarde vou voltar e ver se pelo menos saibo o que aconteceu e tento treinar sempre firme, e agora vou indo acompanhar os diarios e ler um pouco os artigos no forum para pegar experiencia. ;)

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem com vcs... ;) o tempo livre que to tendo essas semanas tão sendo quase nenhum

e não to relatando aqui como eu queria e vcs merecem, mais vamos lá

a semana foi bem legal na questão de treino, e testei varios exercicios novos :happystrange:

a alimentação foi 99% essa semana com apenas um danone que estava dando mole na geladeira

me seduzindo pra ataca-lo, ai já viu, abusei do probre danone :devil: mais so apenas um e nesta sexta

então ficou como mini lixo, hoje alguns parentes de brasilia vem pra cá e já prepararam lasanha, feijoada

torta prestigio e de bis, ajá tentação :weird: ... mais vou ficar somente na feijoada, mais nas carnes do que no feijão heheheheh

amanhã juro que relato alimentação + exercicios desde o desejum até a ceia, ótimo final de semana a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu bastante, cara! Parabéns pelo esforço e determinação, isso é para poucos ;)!

Quanto a seus problemas do passado, adolescência, passei por bastante coisa parecida mas por ser tímido pra baralho... mas na boa, deixa o que aconteceu para lá e foca para que o presente/futuro seja diferente, é perda de tempo e energia ficar pensando no que se fez (ou não fez, meu caso).

Ah, e deixa dessa de Forever Alone, de humilde relato e demais coitadismos. Acoooorda, hehehe :)

Pega firme em tudo!

Abração!

PS: Leva a mal não :P

Editado por jneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu bastante, cara! Parabéns pelo esforço e determinação, isso é para poucos ;)!

Quanto a seus problemas do passado, adolescência, passei por bastante coisa parecida mas por ser tímido pra baralho... mas na boa, deixa o que aconteceu para lá e foca para que o presente/futuro seja diferente, é perda de tempo e energia ficar pensando no que se fez (ou não fez, meu caso).

Ah, e deixa dessa de Forever Alone, de humilde relato e demais coitadismos. Acoooorda, hehehe :)

Pega firme em tudo!

Abração!

PS: Leva a mal não :P

Vou trocar o nome do diario =\ gostava tanto do nome heheheh, e não levo a mal não :mad:

Relato de ontei e hoje...

Hoje acordei quebrado por que adormeci no sofa e somente sai dele pela manhã

o domingo foi bem animado com visitas de parentes e amigos que a muito não via

minhas sobrinhas estavam morrendo de vergonha de perguntar se eu tinha feito redução de estomago

e falavam que eu tinha mudado muito e bla, bla, bla e sei lá o que? o que eu comia e deixava de comer

o que fazia... ai disse que antes de tudo tinham que ter força de vontade, ai uma disse:

Com redução de estomago e facil :lmaosmiley: eu morri de ri e falei que não havia feito não

tirei a camisa e pedi a elas que procurassem as circatrizes da operação, depois de 10 min

procurando elas disconfiaram :laughingsmiley:

mais o mais legal nem foi isso, foi um amigo que não via a meses

quando eu estava com 117 kilos ele disse que ia se casar e eu todo animado disse: opa, esse casamente eu não perco

nem morto, vou até perde uns kilinhos pra entrar no terno de meu irmão ahuauahuhau

(lembrando que ele namora a 14 anos com a garota) rs sem mais nem menos eu lá sem camisa

na sala de casa e ele me aparece no portão de casa e fala: opa chama seu irmão ai tenho um convite pra ele

ai falei ou juliano vc ta doido? to eu aqui :jealous: ele se espantou e disse oxe cade o resto de vc?

fez bariatrica? huahahauuahuhaauh duas em um dia foi dimais... expliquei tudo e contuniamos conversando

ai ele me entrega o convite pro casamento e o da festa(esse era o pricipal ) fiquei mó contente

e disse que ia sim e sem falta :smile_anim: ...

como falei acordei todo quebrado, e nem fiz o aero em jejum e nem fui treinar de manhã

7:18 desejum: ovos cozidos.

9:35: lanche da manhã: duas fatias de mamão.

12:15 : Almoço: frango xadrez ( estava delicioso ,esse eu caprichei nos amendoins)

14: 30 : lanche: Bananas com aveia

depois de uns 45 min, fui a academia, treinei Peito/triceps e ombro

Supino Reto. 12/10/10/8

Supino inclinado. 12/10/10/8

Voador frontal. 16/14/12/8

Tríceps na polia. 12/10/10/8

frances no pulley alto. 12/10/8/6 (nesta ultima, quase voei pra traz, as forças acabam...)

Mergulho entre bancos. 14/12/12/10 (nesse morri :skull: )

fui terminar com ombro

elevação frontal com halteres alternado e Levantamento lateral de halteres

um após o outro sem tirar a mão dos halteres: 14/12/12/12

e terminei com press militar 12/8/6/6

todas com repetições forçadas com rest pauses

pra finalizar o treino que deu quase 55 min, mais 45 min de aeros

chegando em casa, pós liquido com whey+bananas+aveia+granola de cacal (nusssssa muito bom)

pós solido,carne moida com batata

agora mesmo vou comer o que sobrou do frango xadrez, e na ceia minha albumina com canela e ovos cozidos (hummmm)

não me da gazes, por incrivel que pareça...

lembrando que faço de uso de Óleo de peixe - Omega 3, Colágeno hidrolisado, multivitaminico

e muita aguá, e quase todas refeições com um prato bom de salada , regada com limão,ervas e um fio de azeite...

depois passo por aqui e edito o que errei, otimo começo de semana a todos! :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, to almoçando agora, então não vou me alongar...

treino de hoje:

Pernas:

Agachamento Livre – 4 Séries com 8 Repetições

LegPress – 4 Séries com 10 Repetições

Extensor – 3 Séries até a falha

Flexor – 3 Séries até a falha

Panturrilhas

Gêmeos sentado. 6 séries com piramide e logo a seguir drop-sets

Elevação de calcanhares em pé (máquina) 6 séries com piramide e logo a seguir drop-sets

depois disse eu estava com a adrenalina lá em cima, e coloquei os pesos em volta da canela

e aproveitei que somente tinha 3 alunos, e subi e desci os 14 degraus umas 5 vezes fazendo

Elevação de calcanhares:

A cada degrau, variando as posições dos pés até da aquela tremedeira na perna e a panturas quase darem cambrã, fui terminar o treino com uma caminhada,seguida de corrida

fui intercalando em 1min de descanso e 2 correndo, fiz isso uns 36 min e minhas vistas turvarem

vi que era hoje de descansar e beber algo, e ir para casa tomar meu pós liquido... gostei muito do treino, ele rendeu bem

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aê cara...

pega firme a cada dia, gostei do seu fds, eu tenho muitos problemas com fds... pq vejo a namorada, ai fica foda a dieta, todo mundo acha que sou paranoico, obsecado, esse de agora promete....

acompanhando seu relato...

como anda sua ingestão de água?

bota umas foto ae quando vc puder pra gnt ver as mudanças :laughingsmiley: !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aê cara...

pega firme a cada dia, gostei do seu fds, eu tenho muitos problemas com fds... pq vejo a namorada, ai fica foda a dieta, todo mundo acha que sou paranoico, obsecado, esse de agora promete....

acompanhando seu relato...

como anda sua ingestão de água?

bota umas foto ae quando vc puder pra gnt ver as mudanças :laughingsmiley: !

abraço

Opa, vou colocar fotos no dia 5 e já com medidas em comparação do ultimo mes.

Já vão notar que não tem tanta diferença de um mes pra outro, tava com 84 kilos

eu bebo bastante água, sempre ando com as garrafinhas de 500 ml do lado, vão de 5 a 6 por dia

antes ou após as refeições, para diminuir a dilatação, não vejo o que e refri ou sucos a uns 5 meses

como treino a maioria da semana em jejum, pela manhã ando com o cortizol bem alto alguns dias.

mais logo após me alimentar fico feliz :laughingsmiley: e calminho.

Treino de hoje: costas/biceps

Remada cavalinho - 12/12/10/8

Pulley frente - 12/12/10/8

Puxada Alta polia - 12/12/10/8

Remada curvada - 12/12/10/8

Rosca martelo, 14,12,10,8 drop sets neste aqui

Rosca scott na polia 10,10,10,8

Rosca sentada com rotação 14,10,10,10 mais uma serie com piramide e drop set até exaustão

o único descanso que faço entre as series, e quando eu vou e volto com os pesos

tá dando certo para min...

aero 45 min

pós liquido whey+água+dex+banana

lanche da manha: o resto do frango xadrez (tinha congelado duas tappewers dele )

almoço: brocolis,creme de ervilha e carne moida com batata doce ( nussa muito bom :guitar: )

depois volto aew, abraços...

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...