Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 9 meses depois...

Publicidade

Postado

saintgraal e ligabo, fico contente de vcs lembrarem de minha pessoa

eu abandomei essa vida de treinos e quase tudo mais, venho somente acompanhando o diario da galera e

em especial o de vcs , mais sem comentar, por que ando bastante desanimado, eu parei com treino

devido a dores, mais não eram qualquer dores, eu sentia que algo estava diferente comigo

fiz varios testes de sangue e exames e nada, consultas com medicos de Sus, e nada

meu corpo vinha se debilitando, somente conseguia correr 5 minutos e minhas pernas travavam de dores insupotaveis( antes corria facil 1h e meia e ficava bem feliz) sem contar as dores da juntas, os treinos não rendiam mais, minha tendinite, foi se espalhando pra quase todo corpo e não sabia mais o que fazer...

Tem menos de uma semana que fui diagnosticado com artrite

A artrite é uma doença inflamatória que atinge uma ou mais articulações e pode ter caráter agudo ou crônico. Existem vários tipos de artrite, como a artrite psoriática, artrite reumatóide, osteoartrite, artrite infecciosa, etc. As artrites atingem cerca de 10% da população masculina mundial e 15% das mulheres. Esses números aumentam com o passar da idade, sobretudo após os 70 anos de idade.

As causas básicas da artrite são inflamações que acometem as articulações. Elas podem ter causas auto-imunes (como na artrite reumatóide), infecciosas (como na artrite séptica ou infecciosa) ou mecânicas (como na osteoartrite). Pessoas em risco incluem pacientes obesos, mulheres e indivíduos com caso de artrite na família, sobretudo casos auto-imune. Os sintomas básicos são os mesmos de uma inflamação: dor, calor, rubor e inchaço. Com a progressão da doença, há deterioração dos componentes moles da articulação, com perda do movimento e rigidez.

O diagnóstico normalmente é feito por testes de imagem ou laboratoriais. O tratamento é feito com base no uso de antiinflamatórios, analgésicos, imunomoduladores e corticosteróides. Em alguns casos, a cirurgia também é indicada.

agora e seguir o tratamento e esperar melhoras, desculpe mesmo não manter contato com vcs como antes e que não sabia como explicar meu sumiço e sim, eu perdi a aposta não consegui seguir o que pretendia, não treino a quase 6 meses =\

desejo tudo de bom a vcs e espero voltar o quanto antes, tenho pelo menos tentado seguir uma alimentação saudavel,nada tão radical como antes to seguindo a IIFYM a algum tempo e algumas caminhadas, novamente tudo de bom a vcs e a ao pessoal do forum hipertrofia.org sem vcs eu nem estaria mais aqui, Obrigado de coração... agora somete sou um espectador e leitor no forum.

como tu tá?

a artrite, tratou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...