Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

curioso é compararmos fotos né... tava vendo umas fotos antigas minhas na qual eu tinha 90~95kg, tava com um aspecto bem diferente de agora...

no geral quando vc ganha volume muscular você aparenta ter menos peso do que realmente tem... geral pensa que tenho 80~85kg

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

curioso é compararmos fotos né... tava vendo umas fotos antigas minhas na qual eu tinha 90~95kg, tava com um aspecto bem diferente de agora...

no geral quando vc ganha volume muscular você aparenta ter menos peso do que realmente tem... geral pensa que tenho 80~85kg

mas vc tem 91 kg o0 ehehe

eu percebo isso, sou bem pesado pra minha altura e nao parece, qual a explicaçao cientifica pra isso?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e muito facil entender, no nosso caso tinhamos bastante sobre peso

e se compararmos um cara com sobre peso de 90 kilos e outro com exatos 90 kilos e que treina

sempre vamos achar que o cara de 90 kilos e sendentario e "mais gordo" que o outro

e como henrique falou ele ta com 91 kilos e ninguem da mais que 86 a ele

e olha as fotos do ogro ^^.

Treinos da semana:

foram:

segunda: costa,antibraço e panturrilha

terça: pernas Agonista & Antagonista

quarta: ombros e trapezio

amanhã quase certeza que será um off, estou motando meu treino ainda

ele vai ser pra os 3 futuros de cutting, por isso não quero me apresar muito

mesmo tendo presa de terminar antes de dia 5 :laughingsmiley: alguns viram um certo desanimo de minha

parte no relato e no diario, tenho de certa forma divida com vcs... trabalhei esse ultimo més

de aviso prévio :ohno01: imaginem ter que trabalhar em um lugar sabendo que menos de um més vc já estará despedido

e não sou mais nenhuma rapaz, tenho 30 anos :nerd: . Por isso eu resolvi focar nos treinos agora e seguir sem suplementos

já que não tenho fonte de renda exata no momento... mais vamos pra parte boa

to treinando legal e comendo bem, daqui a 3 meses e um ano novo

mais antes disso já estou de novo no mercado de trabalho, meu amigo arumou uma vaga pra eu aplicar provas

nos finais de semana, não e muita coisa mais isso e o Seguro-Desemprego, da pra arumar as coisas

antes de preparar novos currículos :ph34r_anim: , vou comprar meus peitos de frango já limpos e desossados

sai 6 reais o kilo, agora e vamos que vamos :medieval: antes de entrar em cutting tem medidas novas

abraços a todos e um especial aos cabeçudos que me dão um maior apoio postando comentario ou os que postaram um dia, se não fosse vcs eu já tinha fechado essa :hannibal: budega aqui :hannibal:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô fera é foda isso mesmo né? Mas uma coisa q a musculação ensina tb é não desistir, e vc já provou a mt gente, principalmente a vc mesmo, q é capaz de dar a volta por cima, se levantar, e seguir em frente. Isto será apenas mais uma pequena pedra para o castelo q vc erguerá no futuro.

E ó, carne moida e de figado contem boas qnts de proteina, e é barato para ajudar na dieta.

Abraços, e cuide-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Hazama San, parabéns do fundo do meu coração pela determinação, coragem, foco e vontade de fazer as coisas diferentes!!!

Estou passando por um período semelhante e sei muito bem o que vc tá falando aqui, ainda não tive coragem de fazer um diário, mas assim que tiver, postarei tudo direitinho como vc faz.

Força e vamo que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve mano Hazama ! tenso esse lance do emprego mas com fé em Deus em breve vc tá em outro melhor e vai se dar ao direito de comprar suplementos ultra high tech :lmaosmiley: O Pai nunca abandona seus filhos, principalmente seus filhos guerreiros :medieval:

Proteínas, alem da carne moida e figado, se o bicho pegar sardinha em lata e ovo kkkkk Chickens!!! Run for the hills!!!!!!!!!

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...