Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara sei bem o lance da cafeína, o thermo que to mandando fecha 660g/dia fico ligadão kkkkkkkkkkkkkk

Bons resultados ainda to com inveja da pantu

vivo com aquelas com calças de treino, então vcs são os únicos que viram elas

tirei mais a foto pra mostrar a parte do corpo que ta mais bem desenvolvida

e logo as canelas hahuauhahuahu

Lipo parece água [2]

aguá e bom pra todo mundo, já lipo em algumas pessoas nem o efeito placebo :laughingsmiley:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Opa noite, ontem foi off mais andei como um cão fazendo entregas

alimentação foi tudo ok.

treino de hoje:

OMBROS

Desenvolvimento com Halteres 4 x 8 reps

Elevação Frontal com Halteres 4 x 8 reps

Remada em Pé 4 x 8 reps

Elevação Lateral 7 x -8 reps [ FST – 7 ]

TRAPÉZIO

Encolhimento Ombros com Halteres 4 x 8 reps

Encolhimento por trás com Barra 4 x 8 reps

POSTERIOR OMBROS

Elevação Posterior Curvado 4 x 8 reps

Peck Deck Voador Inverso 7 x 6-8 reps [ FST – 7 ]

coisa de 50 min de treino, acabei treinando a tarde com meu irmão

academia a tarde tinha 2 frangos a cada 1 metro quadrado

sem zuação, galera desde usar aparelhos e pesos, ficavam ocupando espaço

trocando ideia, falando besteira um com outro e no celular e secando as mulheres. Chegamos

e treimos sem dar ideia a galera :hannibal: o [ FST – 7 ] foi meio falho hoje, tive que revezar

mesmo assim o treino rendeu...

Alimentação: ta tranquila até agora, meu peso depois que começei a colocar mais carbo na dieta

subiu coisa de 3 quilos de um dia pra outro, sei que e mais glicogenio e aguá

por que as medidas estão indenticas desde a ultima medição. Agora e dar tempo ao tempo

to entendendo a galera agora, quando falam que e mais canseira construir MM que perder peso :ohno01:

Publicidade

Postado

Po cara eu so consegui uma varize na pantu kkkkkk nada de veia maneira shuashaushushushushauhs mas quem sabe um dia kkkkkkkkkkk

Boa sorte mano hj é meu off hehe

Postado (editado)

Opa, sabadão!!!

COSTAS

Puxador Costas Pegada Aberta 3 x 10 reps

Remada Curvada pegada inversa 3 x 6-8 reps

Remada Unilateral 3 x 6-8 reps

Pullover no Puxador com corda 7 x 10 reps [ FST – 7 ]

Sempre reclamei por não sentia aquela dor tardia nos treinos de costa, agora são 18horas

quase 10 horas depois do treino, a dor é quase a mesma que quando acabei de treinar

nem quero ver quando acordar amanhã :stun:

BÍCEPS

Rosca Direta Barra EZ 3 x 6-8 reps

Rosca Martelo 3 x 6-8 reps

Rosca Concentrada 3 x 6-8 reps

Rosca Scoth 7 x 7 reps [ FST – 7 ]

pump como sempre lindo, fora as veias que aparecem bem no antibraço :whistle:

pena que elas somem minutos depois do treino :whaa:

Antibraço( já estava com antibraço bem dolorido, então resolvi travar de vez :hannibal: )

carretel 2 arancadas

Rosca Inversa 2x até travar

Rosca de Punho Extensão e Flexão 2x até travar

treino muito bom, gostando muito da rotina

alimentação: batata doce/beterraba/shake/ 4 panquecas de frango desfiado com milho, meio sem fome hoje, vou me forçar a comer pelo menos mais duas refeições, muito muido

costas/trapezio/ombros/biceps e antibraços muito doloridos

a região ta com uma temperatura bem maior que o resto do corpo

agora e descansar... ótimo final de semana a todos.

Editado por Hazama san
Postado

Opa,boa noite...

Treino de hoje: PEITORAL E TRÍCEPS

PEITORAL

Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 reps

Crucifixo Inclinado 4 x 8 reps

Supino Maquina Hammer Strength 3 x 8 reps

Pek Decks Maquina Voador 7 x 6-8 reps [ FST – 7 ]

TRÍCEPS

Tríceps Puxador com Corda 3 x 12 reps

francês alto no cabo x 12 reps

Tríceps Supino 3 x 8 reps

Tríceps Testa 7 x 8 reps [ FST – 7 ]

Fui durmi tarde assistindo Rock rio :guitar: , slipknot foi perfeito :hannibal:

acordei sem vontade nenhuma de treinar, mais tomei meus 400mg de cafeina e fui caminhando até a academia

no meio do caminho já estava animado :whistle: treino muito bom, essa nova rotina

realmente muito boa, cena do dia foi os caras da academia incentivando :evil: um novato gordin a comprar

alguns suplementos importados e superfaturados, prometendo musculos e uma barriga chapada mais rapido <_<

ri alto pros caras desconfiarem e bati a real pro cara, os caras ficaram meio putinhos comigo e

ficaram cochichando pelos cantos, não aguento ouvir merda e ficar de boa, ainda mais

com meu mau humor matinal, to na academia pra treinar e não fazer amigos, ainda mais daquele tipo que

gosta de se achar e levar vantagem em cima dos outros... eu so muito calmo e sarcastico nestes momentos

as vezes so espírito de porco eu sei :D mais na maioria do tempo so bem tranquilão e gente boa

eu juro ;)

Alimentação, sake, carne moida com milho verde e omelete...ando muito sem apetite esses dias -_-

Postado

Véio, 34 series? Me passa que raio é essa cafeina ai que to precisando!! :laughingsmiley:

Hmm espirito de porco vc é! Como que os caras vão vender Jack3d a 300 conto se vc não deixa? Desse jeito fica dificil mano!

Abraço.

Postado

Véio, 34 series? Me passa que raio é essa cafeina ai que to precisando!! :laughingsmiley:

Hmm espirito de porco vc é! Como que os caras vão vender Jack3d a 300 conto se vc não deixa? Desse jeito fica dificil mano!

Abraço.

o jack era a 180 e a whey uns 245, e o cara disse que tinha ido com a cara do novato

por isso tava dando desconto :nerd: , já tinha me estranhado com eles antes, sabe queles caras que sentam no aparelho e ficam fazendo aquela "social" se lixando pra quem quer usar o aparelho? tava destruido depois doPek Deck, e fazendo meu Tríceps Puxador com Corda e os ficaram papagaiando tanto que o sangue ferveu e stressei :mad: , e deve ser por isso que mesmo depois do testa, tinha gás pra mais

Video do dia

o filme e Tenacious D, recomendo pra quem gosta de besteirol e rock

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...