Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho aqui um Hydroxycut Hardcore X (210) caps, quanto a dieta eu sempre faço 6 dias x 1dia cheio de carboidratos e tentando nao abusar de besteiras. Não tenho grana sobrando não, mas comprei baratinho. Abçs

Publicidade

Postado (editado)

Eu tenho aqui um Hydroxycut Hardcore X (210) caps, quanto a dieta eu sempre faço 6 dias x 1dia cheio de carboidratos e tentando nao abusar de besteiras. Não tenho grana sobrando não, mas comprei baratinho. Abçs

abraço pra vc tbm, e pode relaxar no neste um dia de alto carbo e me conta dos resultados com termo, blz?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu estava querendo secar mais um pouco, mais meu limite foi 78 kilos, pelas ultimas fotos postadas

eu reparei que tenho que melhorar e muito minhas costas/peitoral, fora quase tudo huahuahua :laughingsmiley:

reparei tbm que minha MM não tá aquela coisa, então vamos colocar um pouco de carne nesta taboa

que me tornei, desde ontem estou seguindo o OFF SEASON TREINO PHIL HEATH eu tbm ri quando

pensei em descrever meu treino atual. E outra coisa, esse treino da uma fome do cão

fora o sono no meio do dia, então vamos para o treino de hoje.

PEITORAL E TRÍCEPS

PEITORAL

Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 reps

Crucifixo Inclinado 4 x 8 reps

Supino Maquina Hammer Strength 3 x 8 reps

Pek Decks Maquina Voador 7 x 6-8 reps [ FST – 7 ]

nussa na quinta serie eu perguntei a min o que eu estava fazendo e por que aquilo

tudo,me centrei e terminei o treino como se nunca tivese treinado peito na vida " é serio"

TRÍCEPS

Tríceps Puxador com Corda 3 x 12 reps

Dips Mergulhos Paralelas 3 x 12 reps

Tríceps Supino 3 x 6-8 reps

Tríceps Testa 7 x 6-8 reps [ FST – 7 ]

esse ultimo foi fantastico :lmaosmiley: não senti dores, mais sim o musculo bem realçado e tenso

me alonguei muito antes e entre as series, tensionado ainda mais as fibras

após a ultima serie quando me levantei, senti os ouvidos fecharem e uma tontura aparente

como sou macaco velho e já passei algumas vezes por isso, sentei um pouco e bebi minha aguá antes de seguir

pra bike e relaxar nela... treino muito bom mesmo

Alimentação: sake com hipercalorico + duas bananas e 400ml de leite desnatado

pós: pamonha a moda :ph34r_anim: uhahuahuahuahuah

nesta hora eu bodei e durmi um pouco, e depois almoçei:

arroz parboilizado com brocolis e abobrinha e carne em tirinhas

{B9D4D2C9-5437-4894-9C25-B03A08155F78}_self%20arroz%20broc%20ok.JPG

lanche: salada de frutas com suco laranja natural.

salada-de-frutas-f8-3052.jpg

Disse que ia tentar zerar o carbos por duas semanas, mais com esse novo treino e suicídio.

Agora vou tentar guanhar alguma MM e tentar não passar dos 86 kilos :ph34r_anim: já que tenho extrema facilidade em ganhar peso,com isso deixar meu organismo se recuperar da privação que tenho imposto a ele

esses últimos meses...to super animado com essa rotina nova, fora que em cuting eu estava gastando quase tudo

que recebia pra mante-lo vamos ver se agora da uma aliviada.

Editado por Hazama san
Postado (editado)

Pontinho pra vc pela determinação. 86kg? Segue firme futuro Phil :laughingsmiley:

eu tinha testado o FST – 7 algumas vezes e gostei bastante e quando vi que a rotina era bem parecida

resolvi experimentar :nerd: , como sou novato vou testar varios metodos e treino até encontrar um que tenha bons resultados

e de 78 pra 86 são 8 kilos, vou ter uma noção de quanto tempo ganho isso com clean bulk

e meu SNC ta em cacos nem adianta eu força em perder mais peso, to que nem uma taboa :thumbsdown_anim:

eu chegando aos pés do phil já estava feliz, mais so quadradão e seria um freak da vida :hannibal:

Editado por Hazama san
Postado (editado)

opa,bom dia

QUADRÍCEPS, POSTERIOR DA PERNAS E PANTURRILHAS

QUADRÍCEPS

Maquina Extensora 4 x 8-12 reps

Agachamento livre 4 x 6-8 reps

Leg Press 7 x 6-8 reps [ FST – 7 ]

POSTERIOR PERNA

Stiff 4 x 6-8 reps

Maquina Flexora 4 x 6-8 reps

Maquina Flexora Sentado 7 x 5-7 reps [ FST – 7 ]

PANTURRILHAS

Panturrilhas em Pé 4 x 15-20 reps

Panturrilhas no Leg Press 4 x 15-20 reps

Panturrilhas Sentado 7 x 20 reps [ FST – 7 ]

hoje eu pensei que não ia aquentar, 3 FST – 7 foram demais

pensado em variar em somente dois, um dia com posterior e panturrilhas ,e outro de quadríceps e panturilhas

musculo sóleo ficou estranho hoje, dando pequenos choques depois do FST – 7, resolvi nem fazer aero e descansei e alonguei bastante e parou esses tals choques quando me movimentava, sei que posso entrar em overtraining com essa nova rotina

por isso amanhã e off, uma observação que fiz e que agora com mais carbos na alimentação

minha recuperação ta fantastica @_@ eu ficava quebrado quase 4 dias depois de um bom treino

agora nem 36 depois do treino to zerado com os musculos que trabalhei naquele dia.

cafeína 400mg: acho que sem o gas dela, nem tinha chegado a metade do treino rs

Alimentação: sake com hipercalorico + três bananas e 400ml de leite desnatado

pós: 2 sanduiches com mostrada, o recheio foi a mostarda :laughingsmiley:

comeram todo queijo magro e embutidos que tinha na geladeira :ph34r_anim:

Almoço: bife + Arroz Parboilizado + salada

ótimo dia a todos e fui.

Editado por Hazama san
Postado

Cara sei bem o lance da cafeína, o thermo que to mandando fecha 660g/dia fico ligadão kkkkkkkkkkkkkk

Bons resultados ainda to com inveja da pantu

• Supermoderador
Postado

Cara sei bem o lance da cafeína, o thermo que to mandando fecha 660g/dia fico ligadão kkkkkkkkkkkkkk

Bons resultados ainda to com inveja da pantu

Caraco! mais de meio quilo de cafeina ao dia!

Falando sério agora, não seriam 660 mg/dia (mesmo assim é MUITO)?

Postado

Caraco! mais de meio quilo de cafeina ao dia!

Falando sério agora, não seriam 660 mg/dia (mesmo assim é MUITO)?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fail! (faço farofa pô, ovos+pó de café) kkkkkkkkkkkkkkkkk

É 660mg mesmo 3 caps/dia de 220mg cada.

É o Thermo Cuts Black da NeoNutri exagerado mas mais barato que o Lipo 6 UC e em mim faz efeito, já o Lipo parece agua hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...