Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho aqui um Hydroxycut Hardcore X (210) caps, quanto a dieta eu sempre faço 6 dias x 1dia cheio de carboidratos e tentando nao abusar de besteiras. Não tenho grana sobrando não, mas comprei baratinho. Abçs

abraço pra vc tbm, e pode relaxar no neste um dia de alto carbo e me conta dos resultados com termo, blz?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu estava querendo secar mais um pouco, mais meu limite foi 78 kilos, pelas ultimas fotos postadas

eu reparei que tenho que melhorar e muito minhas costas/peitoral, fora quase tudo huahuahua :laughingsmiley:

reparei tbm que minha MM não tá aquela coisa, então vamos colocar um pouco de carne nesta taboa

que me tornei, desde ontem estou seguindo o OFF SEASON TREINO PHIL HEATH eu tbm ri quando

pensei em descrever meu treino atual. E outra coisa, esse treino da uma fome do cão

fora o sono no meio do dia, então vamos para o treino de hoje.

PEITORAL E TRÍCEPS

PEITORAL

Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 reps

Crucifixo Inclinado 4 x 8 reps

Supino Maquina Hammer Strength 3 x 8 reps

Pek Decks Maquina Voador 7 x 6-8 reps [ FST – 7 ]

nussa na quinta serie eu perguntei a min o que eu estava fazendo e por que aquilo

tudo,me centrei e terminei o treino como se nunca tivese treinado peito na vida " é serio"

TRÍCEPS

Tríceps Puxador com Corda 3 x 12 reps

Dips Mergulhos Paralelas 3 x 12 reps

Tríceps Supino 3 x 6-8 reps

Tríceps Testa 7 x 6-8 reps [ FST – 7 ]

esse ultimo foi fantastico :lmaosmiley: não senti dores, mais sim o musculo bem realçado e tenso

me alonguei muito antes e entre as series, tensionado ainda mais as fibras

após a ultima serie quando me levantei, senti os ouvidos fecharem e uma tontura aparente

como sou macaco velho e já passei algumas vezes por isso, sentei um pouco e bebi minha aguá antes de seguir

pra bike e relaxar nela... treino muito bom mesmo

Alimentação: sake com hipercalorico + duas bananas e 400ml de leite desnatado

pós: pamonha a moda :ph34r_anim: uhahuahuahuahuah

nesta hora eu bodei e durmi um pouco, e depois almoçei:

arroz parboilizado com brocolis e abobrinha e carne em tirinhas

{B9D4D2C9-5437-4894-9C25-B03A08155F78}_self%20arroz%20broc%20ok.JPG

lanche: salada de frutas com suco laranja natural.

salada-de-frutas-f8-3052.jpg

Disse que ia tentar zerar o carbos por duas semanas, mais com esse novo treino e suicídio.

Agora vou tentar guanhar alguma MM e tentar não passar dos 86 kilos :ph34r_anim: já que tenho extrema facilidade em ganhar peso,com isso deixar meu organismo se recuperar da privação que tenho imposto a ele

esses últimos meses...to super animado com essa rotina nova, fora que em cuting eu estava gastando quase tudo

que recebia pra mante-lo vamos ver se agora da uma aliviada.

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontinho pra vc pela determinação. 86kg? Segue firme futuro Phil :laughingsmiley:

eu tinha testado o FST – 7 algumas vezes e gostei bastante e quando vi que a rotina era bem parecida

resolvi experimentar :nerd: , como sou novato vou testar varios metodos e treino até encontrar um que tenha bons resultados

e de 78 pra 86 são 8 kilos, vou ter uma noção de quanto tempo ganho isso com clean bulk

e meu SNC ta em cacos nem adianta eu força em perder mais peso, to que nem uma taboa :thumbsdown_anim:

eu chegando aos pés do phil já estava feliz, mais so quadradão e seria um freak da vida :hannibal:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,bom dia

QUADRÍCEPS, POSTERIOR DA PERNAS E PANTURRILHAS

QUADRÍCEPS

Maquina Extensora 4 x 8-12 reps

Agachamento livre 4 x 6-8 reps

Leg Press 7 x 6-8 reps [ FST – 7 ]

POSTERIOR PERNA

Stiff 4 x 6-8 reps

Maquina Flexora 4 x 6-8 reps

Maquina Flexora Sentado 7 x 5-7 reps [ FST – 7 ]

PANTURRILHAS

Panturrilhas em Pé 4 x 15-20 reps

Panturrilhas no Leg Press 4 x 15-20 reps

Panturrilhas Sentado 7 x 20 reps [ FST – 7 ]

hoje eu pensei que não ia aquentar, 3 FST – 7 foram demais

pensado em variar em somente dois, um dia com posterior e panturrilhas ,e outro de quadríceps e panturilhas

musculo sóleo ficou estranho hoje, dando pequenos choques depois do FST – 7, resolvi nem fazer aero e descansei e alonguei bastante e parou esses tals choques quando me movimentava, sei que posso entrar em overtraining com essa nova rotina

por isso amanhã e off, uma observação que fiz e que agora com mais carbos na alimentação

minha recuperação ta fantastica @_@ eu ficava quebrado quase 4 dias depois de um bom treino

agora nem 36 depois do treino to zerado com os musculos que trabalhei naquele dia.

cafeína 400mg: acho que sem o gas dela, nem tinha chegado a metade do treino rs

Alimentação: sake com hipercalorico + três bananas e 400ml de leite desnatado

pós: 2 sanduiches com mostrada, o recheio foi a mostarda :laughingsmiley:

comeram todo queijo magro e embutidos que tinha na geladeira :ph34r_anim:

Almoço: bife + Arroz Parboilizado + salada

ótimo dia a todos e fui.

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara sei bem o lance da cafeína, o thermo que to mandando fecha 660g/dia fico ligadão kkkkkkkkkkkkkk

Bons resultados ainda to com inveja da pantu

Caraco! mais de meio quilo de cafeina ao dia!

Falando sério agora, não seriam 660 mg/dia (mesmo assim é MUITO)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraco! mais de meio quilo de cafeina ao dia!

Falando sério agora, não seriam 660 mg/dia (mesmo assim é MUITO)?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fail! (faço farofa pô, ovos+pó de café) kkkkkkkkkkkkkkkkk

É 660mg mesmo 3 caps/dia de 220mg cada.

É o Thermo Cuts Black da NeoNutri exagerado mas mais barato que o Lipo 6 UC e em mim faz efeito, já o Lipo parece agua hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...