Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

E ai fera, blz?

Pelas fotos, se percebe q vc "murchou". Ou seja, perdeu mt água, se nota pelos braços. Pelo menos vc não possui indicios de gineco. Qual tipo de treino vc está realizando? E q bom q está realizando AEJ. Pense em depois jogar um bcaa.

Qnt ao seu relato, ih cara esquenta não, o q passou é pra ficar pra trás. Se ficarmos presos nisso, vc acaba não vivendo seu presente, e nunca terá um futuro, apenas um passado que fará parte de seu presente. E se seu passado não for bom...

Deixando esa filosofia, durante 15 anos da minha vida tive depressão/bipolar sem apoio de familia e amigos. Já fiz loucuras, e tb já cheguei a usar calças tamanho 60 :D na escola então, alem de zoado, e da depressão, não tinha mt auto estima, e amigos, então já viu. O q importa é q vc está vivo, melhor com vc msm, e querendo sempre melhorar mais. Não existe uma combinação de estimulantes melhor do q essa!

Enfim, só tem q tirar esse forever alone daí! Se sua mente não estiver bem, vai ser dificil alcançar novas metas. Então q trate de ficar bem, e querer sempre melhorar. O melhor da vida é mostrar a tds q vc conseguiu. Superação vale mais q dinheiro.

Boa sorte ai pra vc, e espero q consiga seus novos objetivos. Com ânimo rapaz!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa ligado e uma honra vc por aqui :) essa muchada eu entendi tbm tenho uma

rentenção monstro o sodio me odeia e eu a ele :grrr:

a questão do braço e que quando eu começei a secar ele ficou uma baguete

de pão sem miolo então era somente a flacidez tenho resolvido

essa guestão com colageno e uma suplementação pra evitar o catabolismo

Me endentifico bastante com seu relato no seu diario, tem dia que quando estou

lendo e penso que so eu descrevendo minha vida

com o sobre-peso eu deixei de acreditar nas pessoas de modo geral :hannibal:

mais agora to mais sociavel e tolerante :angel:

vou tentar pelo menos relatar alguns dias de treino+ alimentação na semana

e sempre tentar mandar fotos para verem a evolução e agradeço desde já

aqueles que tenham dicas pra melhorar meu desenvolvimento

Academia do bairro não abre nem sabado nem domigo :suicide_anim:

então ótimo final de semana a todos:)

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fera. Tem utilizado colageno hidrolisado?

Eu não deixei de acreditar nas pessoas, até pq nunca acreditei antes :D Td mundo um dia vai te sacanear, seja amigos, ou desconhecidos. Então cabe viver a vida na sua, e "zoando" de certa forma, pq sempre tem um te sacaneando sem vc saber. Então, sacaneie tb! Se deixar se abalar, só vai piorar.

No fds se puder procure pelo menos um dia fazer AEJ. Se não puder, caminhadas 3hrs após comer algo.

Abraços, e bom fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fera. Tem utilizado colageno hidrolisado?

Eu não deixei de acreditar nas pessoas, até pq nunca acreditei antes :D Td mundo um dia vai te sacanear, seja amigos, ou desconhecidos. Então cabe viver a vida na sua, e "zoando" de certa forma, pq sempre tem um te sacaneando sem vc saber. Então, sacaneie tb! Se deixar se abalar, só vai piorar.

No fds se puder procure pelo menos um dia fazer AEJ. Se não puder, caminhadas 3hrs após comer algo.

Abraços, e bom fds!

To usando sim e foi uma da melhores coisas que fiz meu abdomen estava ficando bastante flacido

e depois de começar a tomalo, deu uma melhorada

já a questão de usar bcaa é algo que sempre quiz quando sobrar algo eu tento comprar ;)

Parte de meu Dia, pelo menos o que me lembro. :confused:

5:40 - acordo e penso se vou ou não na caminhada do Medida certa e mudo de ideia

5:43 - faço meus ovos cozidos e tomo ele como meu café da manhã junto de vitamina c e um multivitaminico

6:27 - pensando o que fazer já que a academia estava fechada até que o pedreiro chega e ele teria que quebrar

a calçada para colocar uma grelha e resolvi ajuda-lo como ajudante de pedreiro por um dia...depois de umas 3 horas e muitas latas de pedra de areia

conseguimos terminar a primeira parte.

9:50 - Aveia com banana.

13:00 - Somente percebo que estava nesta hora quando me chamam pra almoçar :blink: suando e sujo resolvo tomar um banho e almoçar um frango grelhado e duas colheres de macarão sem molho.

13:40 - volto pro batente

Depois dessa hora so lembro mais ou menos o que comi :stun:

15:00 - lanche Purê de Mandioca Com Frango

17:38 - castanha + dois copinhos de gelatina

20:00 - cápsula de óleo de peixe + sardinha

23:00 - agora vou tomar minha albumina com canela e ler o forum um pouco mais e descansar

por que vida de ajudante de pedreiro e bem mais difícil do que a de frango que levo :lol:

sei que fico meio estranho esse relato :P mais é o sono, ou não -_-

e mesmo a grelha ficou perfeita graças ao pedreiro que e profiça.

obs: jazzis to com 3x so um jovem idoso :bonjeur:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ótimo começo de semana a todos, o dia amanheceu com aquele frio

e a cama tava tãooooooooooo quentinha , mesmo assim me arumei e fui treinar :medieval:

ia fazer peito/triceps e ombro

achei muito volumoso e resolvi fazer somente os 2 primeiros <_<

começei com uma serie de aquecimento e fiz uma piramide com drop set 12/10/8/8

depois fui almentando as repetições e diminuindo o peso :shiftyeyes_anim: quase todos exercicios

mantive essa media.

treino de hoje inicio 7:15

Peito

Supino Reto.

Supino inclinado.

Voador frontal.

Crucifixo Inclinado

Tríceps

Tríceps na polia

Tríceps TestaTriceps coice

Mergulho entre bancos

termino as 8:12

fiz 30 minutos de esteira + 30 de bicicleta velocidade moderada pra alta.

minha casa até a academia são ums 15 min de caminhada

e como o céu tava azul e sem nuvens nenhuma :happystrange:

fiz pos liquido e depois de ums 50min mandei 2 ovos cozidos...

mais tarde passo aqui pra relatar a alimentação desse resto de dia.

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse que ia relatar a alimentação mais tarde mais nem deu :mellow:

mais foi tudo tranquilo como sempre... até que de noite chegaram com

brigadeiros e tudo que e doce, pudim, torta e bolo :blink:

meu sobrinho estava em uma festa de aniversario e comeu tudo que podia

e só faltou trazer a mesa da festa junto com ele.

foi um pandemonio todos comendo aquilo na minha frente e eu com cara de babaca

salivando :sad02: no caminho pra geladeira agradeci e disse que ainda tinha bastante

gelatina zero, peguei 3 potinhos e fui pro quarto matar a vontade por doce :medieval:

depois tomei meu oleo de peixe e albumina com canela e fui durmi.

hoje treinei mais cedo devia ser umas 6:15

treinei Coxa/Panturrilha/Abdominal

Leg press 15/12/12/8

Cadeira extensora 12/12/10/8 sempre dando enfase nas negativas

Cadeira Adutora 20/16/12/8

Agachamento 8/6/4 usei rest-pause com 12 segundos de intervalo

Flexor de gêmeos 16/16/14/12

Flexor solear 40/30/26/20 aqui as panturrilhas estavão queimando tanto que até deu câimbra

então resolvi fazer esteira em media velocidade pra aliviar a queimação.

depois de 55 min de treino + 42 de esteira + abdominal, a cara de pau da dona da academia ainda me pergunta na saida que eu já estava de saida? :mad: respirei fundo e disse que sim e falei bom dia, e amanhã tamos de volta... meu nivel de cortisol no final do treino sobe as alturas

sempre culpo a baixa ingestão de carbo que consumo somente depois do treino.

Sequi para casa e tomei meu pós liquido e pós solido Ovos fritos na água

Almoço: peixe com brócolis no vapor temperado com alecrim, manjericão, orégano fresco, pimenta calabresa e sal

agora é descansar e fazer o kilo :sleeping_02: provavelmente daqui duas horas e meia, eu toma creme de abacate com farinha lactea :heart:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, bom dia a todos. Tem muitas pessoas que fariam de tudo por

uma tragada, um chopinho, aquele pedaço de pizza ou mesmo

aquela pamonha :lol: meu ponto fraco é e sempre foi por doces

quando o carro de doce passava em minha rua ele já parava na frente da minha casa, sabemdo que ia fazer meu pedido semanal

de ums 7 a 8 saquinhos de doces diferentes pesando em torno de meio kilo...e 2 e kilos de queijo de trança:( aiai saudades...

sai tentação :devil:

Treino de hoje foi de Costa/Bicpes

foi bem exaustivo com alguns rest-pauses

ums 53 min de treino + 80 min de aeróbico

sai com os braços travados e pernas bambas :happystrange:

Tomei meu pós liquido e fiz meu estomago vacuum diario

logo depois comi meu frango com ervas e salada...

Momento confessionário: obs era pra deixar essa parte como flood , mais não sei mexer no forúm. :blush02:

Ando bem chateado com com relação a academias

a três meses atrás fui atraz de começar meu trabalho com pesos

já que minhas caminhadas/corridas na rua me ajudaram bem em perder algum peso , mais quanhar muita flacidez :hmmph: cheguei animadão para treinar e a dona da academia me passou para fazer os aeróbicos

primeiro, cerca de uma hora e logo depois musculação algo parecido com um circuito

depois de três dias vi que tinha algo de errado com aquela tabela e fui buscar ajuda

depois de lê muitos sites de dietas e exercicios fisicos encontrei o

Hipertrofia Blog e li tudo que que era artigo

e me apaixonei :heart: , reparei que tinha tbm um forum e fui logo me cadastrando e comecei a acompanhar os diarios e artigos que eram postados. leio e acompanho (quase) todos diarios e aprendi muito e ainda estou a aprender, já chequei na academia com tabela pronta...e com exercicios especificos para o que eu queria e trocando os aeróbicos para o final do treino, a dona da academia estranhou muito fez algumas perguntas e eu expliquei a ela sobre a nova tabela.

Já que ela não dava assistencia as alunos ela nem veio me enxer mais. uma semana antes de completar um més de academia eu ouvi uma conversa estranha, alguns alunos se endagando sobre

se já escolheram outra academia para treinar :shiftyeyes_anim: continuei ouvindo conversa e entrei no meio do assunto, fingindo que já sabia do que acontecia disse que já olhava algumas, então fico sabendo que tinha mais uma semana de academia :stun: a dona ia vender a maioria dos aparelhos e tornar a academia somente para mulheres,a justificativa

foi que varias alunas se sentiam incomodadas em dividir a academia com homens :whaa:! amanhã segue a saga das acadenias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish! Se já pagou adiantado, e não teve aviso antes deste acontecimento, é processo a vista! :lol:

Meu Deus academia só de mulheres. Isso é preconceito! Mas deve ser um horror assistir as execuções horriveis e as baixas cargas q em geral acontece. Vai ser metade do local com esteiras e transport e a outra metade com máquina de agacho e outras coisinhas. :lol:

obs.: Não me refiro aos bobão q vão falar "nossa ver mulher treinar com aquelas calças apertadas nuss", e sim me refiro a execução e treino q em 90% dos casos são ridiculos.

Boa sorte ai. Abraço! E em td academia sempre tem defeitos...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando cara :) ja perdi + 25kg e tals. Vim aqui te da uma força e vou acompanha sempre que possivel manolo :) não deixa nada te abala usa tudo pra te motivar cara e tenha ctz que aqui no forum sempre tera apoio da galera :)

Boa Alimentação + Exercicios + Boa Suplementação = Boas Percas :)

Segue firmee!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...