Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

Mano, panturrilhas maneiraças! Eu tb sempre levei a sério o treino de pernas, pena que só comecei a ter uma boa alimentação agora, ainda falta muuuuito o que melhorar, principalmente o descanso pelo que percebi hoje. É muito chato tb ter que depender de instrutores com pouca instrução pra ter um programa de treino. Acho que vai ser mais vantajoso copiar do fórum.

E realmente o lance do armário é bem legal, fora a parte do dinheiro pra comprar roupas novas! auhhauuha, Ainda bem que nao ligo muito pra marca.

Eu tenho um termogênico aqui em mãos. Mas to pensando em usar só quando parar de perder gordura com esse programa de treino e dieta. Acho que estou indo bem até agora.

Um ótimo feriado pra vc cara!

boa vc deixar o termo pra dar aquela queima final, não se preocupe com os instrutores, com o tempo vai aprendendo o que é importante... e como reage seu corpo...

concluindo essa minha fase.

Medidas tiradas dia 05/07/2011 em comparação com medidas do dia 05/08/2011 e dia 05/09/2011

Peitoral: 110cm ,107cm, 104

Cintura: 91cm ,87cm, 85

abdomen: 101cm , 97cm abaixo do umbigo , 94

Coxa E: 58 cm , 56 cm ,58 cm

Coxa D: 58 cm , 56 cm ,58 cm

Braco E: 36cm , 34 cm, 34cm

Braco D: 36cm , 34 cm, 34cm

Antibraço: D & E 29cm

Panturrilhas D e E: 41cm, D 40 cm, E 40,3 cm, D 41,2cm E 41,7

Altura 1,80 , o mesmo tamanho, que bom :speak_cool:

Peso: 84 , 80 Kilos, 79 kilos

Bf? continuo não sabendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Op, bom dia pessoaR!

treino de perna/panturra

Agachamento Livre: 3 series

Leg Press: 3 séries

Extensora: 4 séries

Flexora: 3 séries

Giantset: fazer X repetições em um exercício e sem descanso partir para o próximo.

Elevação de Panturrilhas em pé – 4 Séries x até travar....

Elevação de Panturrilhas sentado – 4 × até travar

Elevação de Panturrilhas Reversa – 4× até travar

somente consegui realizar hoje ogiantset , por que academia estava bem vazia pelo feriado de ontem

e coloquei pesos variados nos tres exercicios, como simula-se um drop set

como sempre deu caimbra nas duas panturras e me alonguei muito

e fui terminar com uma boa caminhada

sem cafeina hoje,eu esqueci de tomar rs

Alimentação: pós liquido agora com hipercalorico caseiro ( amo aquelas bananas passas da granola que comprei :wub: doce

Pós solido: 3 ovos cozidos

Lanche da manhã: 183gr de peito de frango grelhado com 80gr de pure de batata doce

Almoço: Almondegas de Aveia com molho de tomates (caseiro feito na hora)

Ingredientes:

01 xícara de aveia integral em flocos; "ou um pouco mais até da liga e ficar bem firme, para poder modelas as almondegas"

01 xícara de salsinha picada;

01 xícara de carne muida

1/2 pacote de sopa de cebola

1/2 xícara de manjericão fresco picado;

2 fatias de pão integral com castanha

1 xícara de linguiça temperada

duas colheres de mostarda

50grs de queijo parmesão

receitasmaterias_almondegaassada.jpg

fiz elas assadas no tabuleiro e depois só coloquei o molho de tomate

hum, gotozuuu ;)

Musica do dia:

hoje eu to meio nostalgico :P

então e isso, até mais ^^

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hasuhuashas... seguinte Hazama

queria uma opinião sua a respeito disso aqui

eu to sem grana pra comprar omega 3...

to comendo uns filés de sardinha na ceia, tirei a colher de azeite e to comendo umas 100g de sardinha da lata + 2 ovos cozidos inteiros

quanto tempo eu tenho que dar pra capotar na cama depois da ceia? pode comer e capotar já? fode a digestão em alguma parte, estoca gordura etc...

a dieta ta de boa o dia todo, só na ceia que to confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hasuhuashas... seguinte Hazama

queria uma opinião sua a respeito disso aqui

eu to sem grana pra comprar omega 3...

to comendo uns filés de sardinha na ceia, tirei a colher de azeite e to comendo umas 100g de sardinha da lata + 2 ovos cozidos inteiros

quanto tempo eu tenho que dar pra capotar na cama depois da ceia? pode comer e capotar já? fode a digestão em alguma parte, estoca gordura etc...

a dieta ta de boa o dia todo, só na ceia que to confuso

cara, coisa de uma hora e meia a duas horas antes de durmi que faço a ultima refeição,

não precisa usar omega 3 para ter resultado, o legal e colocar o azeite, mais tenta comer gordura"boa"

o que conta de verdade e o gasto calorico ou defect no final do dia, LG desmente varios

"dogmas" criados e conceituados muito hoje em dia... os resultados vem com tempo

__________________________________________________________________________________________

Opa, galera, depois de ler muito e ver muitos videos, eu estava relendo o diario e vi que o ligabo

comentou que eu poderia está errando na execução dos exercicios, não levei em consideração no momento

mais ao ler novamente, parei e fui ver onde eu poderia está me lesionando

e não é que eu estava exigindo dimais das articulações, via os videos com os caras executando

os movimentos curtos e de forma concentrada, e quando ia treinar inconscientemente errava, sentia muita dor nos cotovelos quando treinava triceps e antibraço quando treinava biceps e costa, hoje depois de quase três semanas so fazendo abdominal, aero, e treino de pernas somente, nada de parte superior... resolvi tirar a limpo, e começei a executar os tais exercicios que mais sinto dor, e era mesmo, erro de execução! flexionando demais a execução, execuções parciais, aumento excessivo de peso. Aprendi isso , assistindo os erros comuns dos iniciantes

Resultado, treino muito bom e sem dores nas articulaçãos ou antibraço

se for pra sentir dores, que sinta dor nos musculos que está treinando

Ex: sentir mais os ombros do que triceps, no exercicios triceps no pulley

esse historia toda me lembrou um video (contem muito palavriado xulo)

pensava que já sabia bastante, e vi que estava me tormando como muitas pessoas que conheço...

http://www.youtube.com/watch?v=6zZgzOkCAT8&feature=player_embedded#!

depois edito o post, e acrescento algo mais,vou terminar de fazer minha comida da semana e colocar

nas tupperwares

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é valido até certo ponto...

lá onde treino, tem um instrutor que se formo em ed.fisica a menos de 2 anos, ele não pega peso, até porque o negócio dele é luta, ele da aulas de luta em outras 2 academias se não me engano, mais em epoca de vacas magras, ele ta aceitando qualquer emprego hahaha, mais é nitido que musculação não é a aréa dele, ele é meio gordinho até, não que eu tenha qualquer preconceito, mais da pra ver que ele não pratica oque ele ensina hahahah...

lá onde treino da pra contar nos dedos os marombas que fazem diéta, que sabem quantas calorias comem diariamente, sabem eleborar seu proprio treino sem nenhuma bizarrice, então com certeza esses marombas estão mais qualificados que esse professor, porem a maioria da galera que treina lá é ignorante no assunto, até mesmo os veteranos, nego com um histórico gigante de AEs, 7 anos de treino e mal sabe eleborar um treino, não sabe se alimentar e tudo mais, então um cidadão desses precisa de um professor...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e bem normal, infelizmente nas academias

mais nesta nova academia que eu estou por incrivel que pareça a "maioria" é

muito gente fina e sabem muito, as ultimas 3 que frequentei antes era só a decepção

___________________________________________________________________________

OPA, boa tarde ^_~

Treino de hoje: Peito/triceps/antibraço

Supino Reto com halters: 3 Séries

Cross overs: 3 Séries

Crucifixo /Inclinado: 3 Séries

Tríceps na polia: (barra triangular) 3 Séries de 8 (não senti dores no cotovelo)

Tríceps Testa: 3 Séries de 8 repetições (execução muito lenta, tbm sem dores)

Tríceps press: 4 Séries de 8 repetições ( fiz drop set, na serie final neste exercicio até chegar a exaustão total)

ai já estava bem animado de não sentir dor nas articulações, resolvi tirar a prova que o antibraço estava bom como me parecia.

Rosca Inversa: 3 series até travar...

Extensão dos antebraços com barra: 3 series até travar...

Rolagem para cima, de peso pendente. 3 series até travar

meu antibraço ficou travado por muito tempo, com caimbrãs neles

por quase 20 min( mesmo assim sem as dores que sentia, e a força na pegada voltou)

resolvi terminar o treino com aero, corrida intercalada com caminhada por volta de 50 min

treino muito, muito bom mesmo, fiquei bem animado com os resultados :laughingsmiley:

Alimentação: tá 100% por incrivel que pareça :hannibal:

guanhei um aminoacido liquido e usei ele no pós treino

gostoso *-*, terminei de fazer meus hipercaloricos caseiros

tem muita coisa pra tomar agora...

então é isso, ótimo final de semana e se divirtam e muito!

Video do dia: muito melhor que o anterior.

http://www.youtube.com/watch?v=aa9D4K8zhVY&feature=related

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...