Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Hazama, bom dia.

fora que to precisando gastar mais em min e comprar algumas roupas, estou no estilo roupa de 9,99 por muito tempo :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Pegando o gancho nesta ultima parte, é uma das coisas boas que passamos após o emagrecimento. Vestir-se, que era obrigação, passa a ser um hábito prazeroso. É gratificante poder escolher as roupas que ficam bem ao invés de TER que comprar o que CABE e melhor esconde a obesidade.

Publicidade

Postado

Ainda bem que vc pensou bem e avançou "apenas" para 300mg. Caso continuasse com 400mg, seu corpo iria até se acostumar, porem vc iria passar por certos problemas até lá, e tb, teria q subir a dose depois disso. Com 300mg, dá pra vc manter um bom pique, e depois jogar 350mg ou até 400mg mais pra frente. Tudo a seu tempo...

Abraços.

Postado (editado)

Hazama, bom dia.

Pegando o gancho nesta ultima parte, é uma das coisas boas que passamos após o emagrecimento. Vestir-se, que era obrigação, passa a ser um hábito prazeroso. É gratificante poder escolher as roupas que ficam bem ao invés de TER que comprar o que CABE e melhor esconde a obesidade.

Opa, muito bom mesmo comprar roupas novas, agora entendo por que mulheres gostam tanto :laughingsmiley:

Ainda bem que vc pensou bem e avançou "apenas" para 300mg. Caso continuasse com 400mg, seu corpo iria até se acostumar, porem vc iria passar por certos problemas até lá, e tb, teria q subir a dose depois disso. Com 300mg, dá pra vc manter um bom pique, e depois jogar 350mg ou até 400mg mais pra frente. Tudo a seu tempo...

Abraços.

O mais dificio para min e usar o bom senso que tenho com as pessoas em eu mesmo :hannibal:

mais vamos aprendendo.

Opa pessoal, dias de off e somente vou fazer avaliação bimestral de agora em diante...

mais ficam ai algumas fotinhas que tirei quando estava limpando o armario

Tamanho XL ou extra largo,para tamanho G

blusa.jpg

Calça tamanho 52, não achei a calça tamanho 56. Tamanho atual: 42/44 dependendo a marca

cala52.jpg

Mostrando as pernocas (cabeludas), e a panturra que to gostando muito do desenvolvimento

panturra.jpg

passei mal de rir de eu mesmo aqui, quando estava postando as fotos...

alguns vão perceber o porque, ou pelos (porques)

ótimo feriadão a todos e sejam felizes, por que no final e o que importa de verdade!

Editado por Hazama san
  • Supermoderador
Postado

Aee Hazama, tá muito bom.

É realmente bom demais pegar roupas antigas e ver como ficam folgadas...

Eu não comprei muitas calças depois que emagreci, mas levei minhas antigas umas 3 vezes na costureira para diminuir :laughingsmiley:

Abraços e siga firme aí!!

Postado (editado)

como queria ter vascularização na panturrilha... panturra pdoe tar desenhada como for que as veias aqui não aparece :(

tive calça 52, 48, 46,44, 42, tenho até uma 40, mais acredito ser o recorte dela que é folgado...

doei tudo nas estaçoes de metro hahahaha

Editado por -henrique-
Postado (editado)

acho que as panturras estão assim, mais pelas corridas e pela metodologia do Charles Poliquin

mais é a unica coisa que presta no momento :ohno01:

Agora que foram 5 meses de academia com treino de peso

vou postar somente a foto de maio e de setembro pra verem a diferença e

não sobrecarregar o post, a proxima avaliação vai ser bimestral ou trimestral

menos que isso não da pra ter uma evolução razoavel, e como eu posta-se quase a mesma

fota um mes após o outro :jealous: sem mais delongas...

frente1a.jpg

frente18.jpg

perfil1x.jpg

perfil16.jpg

obs: o mes das fotos ta errado =\ era pra ser dia 05 de setembro de 2011 " :ohno01: " mais deu pra entender né!?

http://imageshack.us/g/18/costa1.jpg/

sei que podia ter melhorado em varios aspectos

mais muita lesão boba, e minha falta de experiencia e conhecimentos. nestes cinco meses.

Aprendi e estou aprendendo muito, tanto que passo mais tempo lendo que treinando

ainda bem rs, mais a pratica e insubstituivel... muito tenho que melhorar em dieta/ conhecimentos/e como pessoa

antes de pensar em ficar "grande" estou apenas dando meus primeiros passos neste mundo novo

que conheci :happystrange: obrigado a todos que me deram apoio e sem vcs seria apenas mais um forever alone

e não teria chegado até aqui... e repetindo a fraze do poste anterior

que representa é muito o momento: ótimo feriadão a todos e sejam felizes, por que no final e o que importa de verdade!

Editado por Hazama san
Postado

Mano, panturrilhas maneiraças! Eu tb sempre levei a sério o treino de pernas, pena que só comecei a ter uma boa alimentação agora, ainda falta muuuuito o que melhorar, principalmente o descanso pelo que percebi hoje. É muito chato tb ter que depender de instrutores com pouca instrução pra ter um programa de treino. Acho que vai ser mais vantajoso copiar do fórum.

E realmente o lance do armário é bem legal, fora a parte do dinheiro pra comprar roupas novas! auhhauuha, Ainda bem que nao ligo muito pra marca.

Eu tenho um termogênico aqui em mãos. Mas to pensando em usar só quando parar de perder gordura com esse programa de treino e dieta. Acho que estou indo bem até agora.

Um ótimo feriado pra vc cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...