Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

Opa, boa tarde a todos...

continuando o relato...

Treino de hoje perna/panturras

Agachamento Livre: 3 series

Leg Press: 3 séries

Extensora: 4 séries

Dumbbell Lunges: 3 series

Flexora: 3 séries

Elevação de calcanhares em pé (máquina) 5 series até travar...

Elevação de calcanhares sentado 5 series até travar...

Treino muito bom, testei as maquinas novas da academia, muito boas mesmo :happystrange:

treino deu coisa de 50min, isso revezando com meu irmão em alguns aparelhos

vou tentar variar alguns exercicios a cada treino, estou fazendo os exercicios e o cardio em jejum ainda

amanhã vou usar a cafeina que mandei manipular e dou um feedback do que aconteceu

Alimentação: tá 100%, vi que me sinto indisposto depois das recargas de carbos

muitos falam que da um gás maior, mais pra eu e bem ao contrario :hmmph02: por isso vou

continuar aumentando esporadicamente o consumo de carbos em dias de treino de perna, e nos outros

deixar ele quase zerados... está funcionando até aqui, lendo muito sobre gordura intravisceral

e vou manter minha dieta por mais tempo, até ter certeza dela ter se dissipado uma grande parte

então nada de bulk ou aumento de peso no presente momento.

Um abraço a todos e fui :speak_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OPA, BOM sabado a todos :jerry:

treino de ontem: (semi) AJ por 83 min intercalando trote e caminhada

ném fui a academia, estava muito ocupado nesta sexta :heart:

Cafeina 100mg: deu as caras depois de quase uma hora que eu a tomei

palma da mão suada e leve secura na boca e só.

Alimentação: 100%

Treino de hoje: (semi) AJ, corri 8.67Km em uma hora

sei que o tempo não tá lá essas coisas, mais tem a desculpa que amanhã e treino de perna :whistle:

sinto que meu anti braço ta bem melhor, e bate uma saudade de treinar com pesos

com a parte superior, mais vou com calma :sad02: dia 17 já já está ai...

Cafeina 200mg: Efeitos depois de 28~30min... mão suada e secura aparente na boca

nada de aumentar os batimentos cardiacos, disposição um pouco melhor

depois de 40 min fiquei (meio) animadinho :wink2: depois do treino o cansaço quase que já passou

estranho...

Alimentação: ta 100%,tomei meu pós liquido com: whey 20gr + 20gr carbo de baixo indice glicêmico + azeite + 15gr de colageno hidrolisado e 400ml de aguá de na temperatura ambiente. imaginem que (Deliçaaa) :guitar:

pós: ovos cozidos 3

Almoço vou mandar umas panquecas. :cheff:

Panquecas.jpg

Ingredientes:

3 ovos

5 colheres de água de água

2 colheres de queijo parmesão ralado (ou queijo minas)

ervas.

Bata no liquidificador e esquente uma frigideira anti aderente pequena e com a ajuda de uma concha coloque um pouco de massa no centro da frigideira, faça movimentos circulares com a frigideira para que a massa se espalhe e a panqueca fique bem fina, espere aparecer pequenos poros na superfície da panqueca, vire e frite do outro lado.

recheie a gosto. sardinha, carne moída, ricota...ETC...

eu já passei a receita aqui antes... muito boa mesmo, pode acresentar duas a 3 colheres de farinha de berinjela e mais aguá e fazer uma boa massa de pizza tbm. Ótimo final de semana a todos.

Fraze do dia: Quanto mais conheço as pessoas, mais eu gosto dos meus cachorros :smile_anim:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado da cafeína é que nosso corpo acostuma com as doses, dai tem de ir subindo para ter o mesmo efeito... eu mando 300~400mg... mais não tenho problema de boca seca ou suar as mãos, eu apenas fico mais eletrico, mais disposição, o folego melhora, parece que ganho umas 2 repetiçoes...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que vc está tendo efeitos com doses aparentemente fracas de cafeina. E nem faz uso de efedrina :nerd:

Cadê os videos????

Bom fds fera.

Mardito :laughingsmiley: , já tinha usado a fraze do dia, não queria abusar né :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

tbm achei legal os efeitos, vou aumentar até onde dá, já que vou fazer somente 15 dias on

vou te confesar, so cagão pra usar efedrina ou qualquer medicamento

por isso que não vem eu falando sobre eles :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde de domingo

Treino de hoje perna/panturras

Agachamento Livre: 3 series

Leg Press: 3 séries (fiz variações com pés juntos e depois bem separados)

Extensora: 4 séries

Passada: 3 series (como a academia estava bem vazia deu pra ir e voltar sem problemas ^^)

Flexora: 3 séries

Cadeira adutora: 3 séries

Elevação de calcanhares em pé (máquina) 5 series até travar... aqui parecia que eu estava sonhando

e toda hora me perguntava o que estou fazendo aqui rs :wacko: resolvi dar por encerrado o treino.

Treino de hoje & Cafeina 400mg: como tive bons resultados com e 200mg

fui tentar aumentar de vez a cafeina, pra ver se dava um gás maior

coisa de meia hora depois que tomei, já veio os efeitos e desta vez

até meu olhos deram uma mudada :bigeyed: fiquei como o emoticon

e bem eletrico por coisa de 20 min, depois deu um down estranho e parecia

que eu nem estava na academia, fiquei avoado e bem desperso

treino depois disso foi bem estranho. treinei pesado mais não travava

como antes, eu fiz coisa de 4 a 6 repetições a mais que eu fazia normalmente.

Sim, fiz cagada...mais so aprendemos com nossos erros e errei feio :axehead:

Treino foi as 07: 50 da manhã, mais somente vin relatar agora por que estava bem voado ainda :wacko:

Alimentação continua 100%: aqui nem teve (aquele) almoço de domingo

somente salada e frango grelhado e maionese, que dispensei :angel:

Frazes do dia:Errar é humano, persistir no erro é burrice ...(ou franguice) no meu caso hehe :blush:

ótimo final de semana a todos...

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com calma fera. Vc dobrou a dose de cafeina, e o corpo tem que ir se acostumando aos poucos. Esse down é normal, depois vc vai sentir um puta cansaço.

Abraço.

foi estanho, eu estava na academia mais parece que eu estava(viajando) se é que me entende rs

no seu lugar eu continuava na dose, em menos de 5 dias seu corpo acostuma e você não vai ter mais este efeito...

Eu pensei nesta possibilidade, mais resolvi ir pra 300mg e continuar com essa dosagem até ela não ter o mesmo efeito e assim aumentar novamente(Gato escaldado tem medo de água fria.)

OPA, treino de hoje:

AJ de 48 min com intensidade media pra alta, saudade de pingar suor como antes :hannibal:

Cafeina 300mg: nada de mão suada e boca seca, so uma animação e fiquei bem eletrico novamente

mais nada de down, felizmente...terminei a corrida e quase que fui treinar com pesos

me centrei e fui trocar uma ideia com um amigo que não via a anos

ele me perguntou se eu tinha sido atropelado e só sobrou os ossos e a pele?

como sou bobo, eu ri junto :laughingsmiley: relaxei e fui pra casa ficar de molho até ir ralar.

Alimentação: pós liquido de sempre, polivitaminico e o de praste...

pós solido: 3 ovos cozidos

lanche da manhã: 1 sanduíche com pão integral, atum (em lata), cenoura ralada e 1 colher (chá) queijo cottage

Almoço: 1 filé grande de frango grelhado com cebolas,brócolis cozido e puré de batata doce

lanche:Sanduíche: 2 fatias de pão integral, 1 mussarela de búfala média, queijo cottage), 2 fatias peito de peru defumado, alface e tomate.

lanche 2: frozen yogurt zero de ameixas e farofa de castanha :heart:

janta: File de peito de frango (187gr)

Ceia: Albumina + oleo de peixe.

hoje foi um carb up, mais bem moderado como podem ver...

amanhã off, e se dependense de eu, já ia treinar

mais estou muito negligente com meu corpo e vou descansar e dar uns biliscos :heart: , se me entendem rs

Cara, pode me explicar melhor poque vc escolheu cafeína e não um termogênico mais completo? Desculpa se a pergunta for boba.

eu gastei coisa de 15 conto nas 90 capsulas, imagina o tanto de ovo/frango e batata doce que vou comprar com o que sobrou :lmaosmiley:

eu peguei ele mais, pra dar um gás pela manhã, treino bem cedo e em jejum de quase 12 horas

imagina o animo de treinar de alguns dias, fora que to precisando gastar mais em min

e comprar algumas roupas, estou no estilo roupa de 9,99 por muito tempo :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...