Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

Opa galera,mais relaxado , to aqui traveis :laughingsmiley:

treino de Hoje: Ombro e trapezio

Desenvolvimento Barra (frente) 4 x

Desenvolvimento Dumbell 3

Elevação Lateral 4 x

Encolhiemento Ombros 4 x

Remada alta 3 x

Crucifixo Inverso 4 x

Treino em outro nivel, travei em todas series e continuei com mais umas 4 a 7 repetições depois disso

com ajuda de meu parceiro, algumas repetições foram parciais, mesmo assim foram ótimas...

treino não deu 40 min, e depois disso: já estava indo correr pra suar um pouco mais, saudade de correr :hannibal:

Alimentação ainda continua 100%, somente falta mais 10 dias :jerry:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o que me surpreende mais é o tanto de "donos da verdade" que surgem quando seus resultados se tornam visíveis. Enquanto a gente é um bolo de banha, nguem ta nem ae, a não ser pra meter o pau com frases como: 'vai explodir hein?', 'vai parar de engordar naum?' ae qdo vc ta conseguindo vem e mete o pau de novo, 'ta doente é?', 'vc emagreceu muito, devia procurar um médico', 'essa dieta ae n funciona, vc devia fzer isso e blablabla', 'vc caminha em jejum?ce ta doido', 'vc devia correr e não levantar peso pra emagrecer'.

A vontade que me da nessas horas é de dizer:

VAO-SE-FODEREM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que me surpreende mais é o tanto de "donos da verdade" que surgem quando seus resultados se tornam visíveis. Enquanto a gente é um bolo de banha, nguem ta nem ae, a não ser pra meter o pau com frases como: 'vai explodir hein?', 'vai parar de engordar naum?' ae qdo vc ta conseguindo vem e mete o pau de novo, 'ta doente é?', 'vc emagreceu muito, devia procurar um médico', 'essa dieta ae n funciona, vc devia fzer isso e blablabla', 'vc caminha em jejum?ce ta doido', 'vc devia correr e não levantar peso pra emagrecer'.

HEhehehe lembrei de um amigo meu essas semanas por agora me dizendo que minha série era errada, que como eu queria emagrecer devia correr muito e fazer tipo 3x25 nos exercícios PELO MENOS!!! mas no geral, acho que tive sorte, a maioria das pessoas tem me apoiado muito.

Hazama, continua a luta aí e volta a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que me surpreende mais é o tanto de "donos da verdade" que surgem quando seus resultados se tornam visíveis. Enquanto a gente é um bolo de banha, nguem ta nem ae, a não ser pra meter o pau com frases como: 'vai explodir hein?', 'vai parar de engordar naum?' ae qdo vc ta conseguindo vem e mete o pau de novo, 'ta doente é?', 'vc emagreceu muito, devia procurar um médico', 'essa dieta ae n funciona, vc devia fzer isso e blablabla', 'vc caminha em jejum?ce ta doido', 'vc devia correr e não levantar peso pra emagrecer'.

A vontade que me da nessas horas é de dizer:

VAO-SE-FODEREM.jpg

Tento ao maximo ser bem educado com todos, mais tem hora que ligo meu fod@-#$ interno e passo direto

Ei, Sumiu?

To sempre por aqui, e que machuquei de vez meu anti branço direito, estava doendo a mais de 1 més

achava que descansar um dia por semana ia ta tudo de boa, treinos não estavam redendo como anteriormente

e a dor chegou a ser insuportavel, talvez uma tendinite =\, já to fazendo compressa de gelo por 15 min umas 3 x ao dia...fora alogamentos e massagens com as pomadas, e anti-inflamatorio p/ lesões internas, ai o medico disse pra eu relaxar e voltar a treinar a parte superior depois de 14 dias e se persistirem as dores e pra começar fisioterapia.

Eu to fazendo muito cardio, Abs, e treino pernas duas vezes na semana

somente estou meio chateado com com essa ( lesão) que mudou e muito meu cronograma

até parei de usar o pc um pouco em casa, já que no trampo não tem como, pra aliviar o braço, já que tenho LER tbm

e vez e outra tenho que tratar dela tbm... :hannibal:

vou tentar tentar relatar amanhã, treino de perna, e obrigado mesmo pela preocupação :blush02:

HEhehehe lembrei de um amigo meu essas semanas por agora me dizendo que minha série era errada, que como eu queria emagrecer devia correr muito e fazer tipo 3x25 nos exercícios PELO MENOS!!! mas no geral, acho que tive sorte, a maioria das pessoas tem me apoiado muito.

Hazama, continua a luta aí e volta a postar.

eu aprendi que aumentar as cargas e ir até uma semi exaustão do musculo treinado

ta dando muito resultado vou postar sim...nada de series gigantes pra perder peso

esse conceito já foi por aguá abaixo ^_~

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vou tentar tentar relatar amanhã, treino de perna, e obrigado mesmo pela preocupação :blush02:

Melhoras. Parar de vez em quando realmente chateia mas é necessário.

Dores e lesões no antebraço são até comuns. Um treinador uma vez me falou que pela experiencia dele o principal problema é o antebraço acaba sendo muito recrutado mas infelizmente não acompanha o desenvolvimento dos outros músculos. O ideal seria baixar algumas cargas, principalmente de bíceps e trabalhar mais o antebraço por um tempo. Eu tinha muitas dores, rosca direta com barra nem pensar. Foquei no antebraço por uns meses e as dores sumiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente perguntando se você ta doente com certeza é chato... o pior mesmo é quando falam que, oque você ta fazendo está errado, não que eu não aceite opinião, mais pessoas ignorantes no assunto dando palpite...

quando comecei a treinar, treinava no mesmo horario de 2 carinhas, eles eram relativamentes magros 75~85kg, e já tinham mais força e volume do que eu, treinavam a 1 ano...

quando iniciei o treino eu era bem gordo, então eles vivam dando palpite como: faça série de 20 para secar, faz 1h de aeróbico e dai para pior...

só que hoje, não é querendo ser prepotente, mais tenho mais volume que os 2, mais força, e acredito que tenho BF mais baixo também

sem falar que os 2 já tiveram experiencia com AE's, e eu não, só que nunca vi um dos dois fazendo um agachamento livre, um terra, o treino deles chega a ser ridiculo, 12~15 exercícios no mesmo dia, abdomem todo dia com repetiçoes incontaveis, acho que se eu tivesse dado ouvidos a eles teria um shape tosco igual ao deles (não que meu shape seja legal)... e ainda por cima escuto piadinhas e trocadilhos direto "vc pensa que wintrol é thermogenico" "e esse peso ai, só nas dura?"

então não de ouvidos a nimguem não velho... faça o seu...

desculpe por ter escrito esse texto e ter poluido seu diário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras. Parar de vez em quando realmente chateia mas é necessário.

Dores e lesões no antebraço são até comuns. Um treinador uma vez me falou que pela experiencia dele o principal problema é o antebraço acaba sendo muito recrutado mas infelizmente não acompanha o desenvolvimento dos outros músculos. O ideal seria baixar algumas cargas, principalmente de bíceps e trabalhar mais o antebraço por um tempo. Eu tinha muitas dores, rosca direta com barra nem pensar. Foquei no antebraço por uns meses e as dores sumiram.

Vou dar um tempo de treino de superiores, eu sentia mais nos exercicios de costa do que qualquer outro dia

agora espero que com isso a dor passe depois disso, ou pelo menos dimunia com tempo.

gente perguntando se você ta doente com certeza é chato... o pior mesmo é quando falam que, oque você ta fazendo está errado, não que eu não aceite opinião, mais pessoas ignorantes no assunto dando palpite...

quando comecei a treinar, treinava no mesmo horario de 2 carinhas, eles eram relativamentes magros 75~85kg, e já tinham mais força e volume do que eu, treinavam a 1 ano...

quando iniciei o treino eu era bem gordo, então eles vivam dando palpite como: faça série de 20 para secar, faz 1h de aeróbico e dai para pior...

só que hoje, não é querendo ser prepotente, mais tenho mais volume que os 2, mais força, e acredito que tenho BF mais baixo também

sem falar que os 2 já tiveram experiencia com AE's, e eu não, só que nunca vi um dos dois fazendo um agachamento livre, um terra, o treino deles chega a ser ridiculo, 12~15 exercícios no mesmo dia, abdomem todo dia com repetiçoes incontaveis, acho que se eu tivesse dado ouvidos a eles teria um shape tosco igual ao deles (não que meu shape seja legal)... e ainda por cima escuto piadinhas e trocadilhos direto "vc pensa que wintrol é thermogenico" "e esse peso ai, só nas dura?"

então não de ouvidos a nimguem não velho... faça o seu...

desculpe por ter escrito esse texto e ter poluido seu diário...

Nem poluiu nada não, as coisas são sempre iguais quando se tratar de ser humano...

pra te criticar tem uns 10 e pra te dar a mão uns 2 e olhe lá ^_^.

Acabei de mandar manipular cafeina, e vou ver como ela vai reagir.

Eu parei pra ver minha tabela nova de treino e ri muito :laughingsmiley:

tem dias de quadríceps, femoral,panturrilhas, vasto e glúteo

agora e olhar o treino das meninas e pegar uma tabela boa.

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...