Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, vou receber um dinheirozinho bom agora em agosto e com isso pretendo comprar algum stack de um pré e pós e alguns suplementos da Growth, como milk protein, bcaa, whey, albumina, e uma creatina da universal ou da optimum.

Queria saber qual stack vcs me recomendam?

Shotgun + Synthesize

Assault + Recon

White Flood + Purple Wrath

Já usei Shotgun com Synthesize ano passado, mas na época minha dieta não foi muito feliz e com isso não senti muita diferença.

Mas enfim, qual vcs me recomendam ou usariam?

Abraços

Publicidade

Postado

Cara o shotgun e synthesize é um combo mto bom, estou fazendo.

Assault e Recon tem um CxB baixo, se treinar 3x no max 4 fica bom.

White flood+PW tb é bom, mas ja usei o WF e não curti mto mas o PW tem um Blend de EAAs bem interessante e o WF de 600g rende mto.

Abraços

Postado

Treina quantas vezes na semana? Não pode misturar não? Tipo pegar Shot e usar PW?

Pode misturar sim , é uma boa combinação até . Porem não seria mais interessante pegar um combo da mesma marca se ambos são otimos? :lol:

Postado (editado)

eu tava vendo ainda. Dependendo de quanto eu receber, ainda pegaria o Green Magnitude. Ae ficaria White Flood(pré)+Purple Wrath(intra)+Green Magnitude(pós). Ae ainda teria BCAA, Whey, Malto, Milk protein e Albumina. Dava pra crescer bem limpo. :lol:

Ae compraria no BB.com e faria no mesmo pedido os 3 pagando as taxas e tudo mais não sairia por mais de 300.

Editado por Heronsf
Postado

Pode misturar sim , é uma boa combinação até . Porem não seria mais interessante pegar um combo da mesma marca se ambos são otimos? :lol:

Depende de vários fatores cara, não é assim "acho mais bonitinho fazer o combo da marca", não estou te criticando, mas as vezes misturar as marcas é melhor que pegar 2 da mesma marca

Eu iria no do MusclePharm ou até o da Gaspari (superpump + sizeon) << só que esse é de furar o bolso

Concordo com o Krebz, Gaspari neles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...