Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

legaltu tem algum guia basico so pra ganhar de todos os amigos de humilhaçao MUAHAHAHA

Primeiro, feche sua mão segurando o polegar, segundo, puxe o braço do adversario como se tivesse fazendo rosca romana, com isso vc tem que fazer menos força pra ganhar, terceiro, coloque o pé do mesmo lado do braço que estiver usando na frente... ex. se vc eh canhoto, coloque o pé esquerdo na frente, pq ai vc se inclina pra o lado direito... da mais apoio. É basicamente isso, e na queda de braço se usa biceps, antebraço, ombros, peitoral, dorsal, toda essa parte, mas o mais importante é o biceps, e um pouco do antebraço, devido ao esquema da romana lá em cima...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeiro, feche sua mão segurando o polegar, segundo, puxe o braço do adversario como se tivesse fazendo rosca romana, com isso vc tem que fazer menos força pra ganhar, terceiro, coloque o pé do mesmo lado do braço que estiver usando na frente... ex. se vc eh canhoto, coloque o pé esquerdo na frente, pq ai vc se inclina pra o lado direito... da mais apoio. É basicamente isso, e na queda de braço se usa biceps, antebraço, ombros, peitoral, dorsal, toda essa parte, mas o mais importante é o biceps, e um pouco do antebraço, devido ao esquema da romana lá em cima...

Depende do tipo de tecnica que vc vai usar.

Um Toproll, usa bem mais antebraço que biceps, no caso, se vc vai jogar com alguem que tenho bastante força no biceps, usa um toproll:

Nos 02:00, o Magnuss faz um toproll e quebra o humero do Nathan hahahaha

Ja o Hook, usa BEM mais biceps.

http://www.youtube.com/watch?v=JT3fm7CPy_s

Esse manolo ai é muito fóda! ahuehauheuae

Postado

so fico meio confuso pra mim pelo menos o papo da perna. se eu estou fazendo queda de braço com o braço direito por exemplo, devo colocar o pé direito na frente? e vice versa?

Visitante Éverton Udson
Postado

Uhum, olha só!

armwrestling.jpg

o primeiro é o Denis Cyplenkov, apesar de ter 60cm de braço e esse antebraço q vcs estão vendo, nunca ganho do John Brzenk, o terceiro da foto.(o melhor do planeta.)

dai vc vê q tamanho não é documento. ( e idade tb, porq o John Brzenk é bem mais velho, um coroão.)rsrs

Postado (editado)

Q foda aquele treinamento... 3 banolos puxando o braço do cara com uma corda pqp... A mao do cyplenkov é bizarra... é enorme, aliás o cara é todo ogro.. pqpq

Eu sou meio esquisito rs apesar de ser destro só consigo fazer força na queda de braço com o braço esquerdo... com o esquerdo eu até sou razoavel, agora com a direita pra eu ganhar só se o cara for muito mais fraco q eu :/

Editado por PauloEgídio
Postado

so fico meio confuso pra mim pelo menos o papo da perna. se eu estou fazendo queda de braço com o braço direito por exemplo, devo colocar o pé direito na frente? e vice versa?

Sim, pq ai vc inclina para a esquerda que eh pra direção que seu braço deve ir, tendeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...