Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado

muito bom, eu gosto muito desse esporte, quando eu era + novo fazia até treino pra ganhar da galera da minha sala e da academia.

Pena q hoje em dia eu nem encontro+ com meus "rivais de mesa", q quando encontro não tenho tempo.

Postado

Lembro que vi o campeonato mundial a uns 3 anos atrás na TV a cabo, lembro que um brazuka chegou na semi-final contra o melhor do mundo e ganhou a primeiro de melhor de três, mas acabou perdendo as outras duas. Só lembro que o comentarista disse que o brazuka tinha 56cm de braço xD.

Postado

Uhum, olha só!

armwrestling.jpg

ta loko...muita brutalidade...já o ante braço de BB's,em sua maioria ñ chamam muita atenção neh...tirando o Frank Mcgrath, Lee Priest e o Gunnar Rosbo que são lembrados muitas vez pelo ante-braço !!

PS: Viator e Mentzer tinham ante braços bons tbm.

Postado

Sou Fã de Armwrestling,principalmente pela brutalidade dos shapes dos caras,ainda mais nos braços,antebraço/biceps.

Alguem ae sabe como seria o treino para Armwrestling,ainda mais para antebraços desse tamanho?Oo

Postado

ta loko...muita brutalidade...já o ante braço de BB's,em sua maioria ñ chamam muita atenção neh...tirando o Frank Mcgrath, Lee Priest e o Gunnar Rosbo que são lembrados muitas vez pelo ante-braço !!

PS: Viator e Mentzer tinham ante braços bons tbm.

Voce esqueceu do mais cabuloso: Roelly Winklaar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...