Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Peitoral] Meu Peitoral É...

Usama-Binlader

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não colou todo contexto por que?

Com as respostas que tu tinha dado, esperava o que?

com as respostas que o cara deu, esperava o que?

voce fala pra eu ser educado, mas em momento algum nesse topico eu fui mal educado com o cara

_____

Só não espere que eu responda teus posts e muito menos tuas MPs, pra mim não fará diferença se tu usar Cipionato por 8 ou 12 semanas, rsrs.

responde quem quiser ué, muito menos minhas MPs? haahahaha até parece que eu te mando mp mesmo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vai ler "The New Encyclopedia of Modern Bodybuilding"

dai voce volta aqui pra falar algo

Suas fontes são bem modestas.

Leio o q for de meu interesse, não são recomendações de um cara q não tem humildade e q nem conheço q farão eu buscar algo, principalmente quando é algo q já dá certo para mim.

Link para o comentário

Suas fontes são bem modestas.

Leio o q for de meu interesse, não são recomendações de um cara q não tem humildade e q nem conheço q farão eu buscar algo, principalmente quando é algo q já dá certo para mim.

entao nao le ué, mas é muito boa a leitura viu

voce que falou que o que eu postei é fraquinho

voce leu essa parte abaixo?

Conclusion

That about sums up my take on the subject. I encourage you to either follow my advice or experiment with the training yourself and come to your own conclusions.

Editado por Ferret
Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

To com o Ferret, crucifixo quase não pega tríceps, pega + é biceps.

(eu não sei q crucifixo é esse q vcs fazem q detona o triceps)

1- quanto + se facha o braço, + pega a parte do meio do peito. (no crucifixo o braço fecha bastante)

2- quando + fechada a pegada no supino + os braços fecham, e assim + a parte do meio é atingida.

E quanto a receita de bolo, na maioria dos casos elas funcionarão bem, afinal, todo cozinheiro tem seu toque especial, o bolo nunca sia igual. rsrs

Se um cara tem uma certa dificuldade, e agente recomende alguma coisa, logo já vem os chotos usando o tal termo culinário.

Então tem q fazer o q então, deixar o cara +desorientado?

Agente sugere algo pra q a pessoa experimente, ela experimenta se quiser e se não der certo, paciência.

E ninguém aqui falou quantas seres*repetições/tempo da cada seria, carga, frequência e tal, com se fosse realmente um almaque culinário.

e quando falamos de seres humanos (Homo sapiens) naturais, livres de drogas o q dá certo pra um tem grandes chances de dar certo pro outro. ;)

Ora, porq não tentar?

:speak_cool:

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

entao nao le ué, mas é muito boa a leitura viu

voce que falou que o que eu postei é fraquinho

voce leu essa parte abaixo?

Conclusion

That about sums up my take on the subject. I encourage you to either follow my advice or experiment with the training yourself and come to your own conclusions.

Sim, é bem fraquinho.

E a questão que o Kelly diz de encorajar os outros a fazer o mesmo q ele e tirar as próprias conclusões é bastante trivial, afinal o q dá certo para um pode não dar certo para outro. Com relação a isometria, já achei o q dá certo para mim.

To com o Ferret, crucifixo quase não pega tríceps, pega + é biceps.

(eu não sei q crucifixo é esse q vcs fazem q detona o triceps)

1- quanto + se facha o braço, + pega a parte do meio do peito. (no crucifixo o braço fecha bastante)

2- quando + fechada a pegada no supino + os braços fecham, e assim + a parte do meio é atingida.

E quanto a receita de bolo, na maioria dos casos elas funcionarão bem, afinal, todo cozinheiro tem seu toque especial, o bolo nunca sia igual. rsrs

Se um cara tem uma certa dificuldade, e agente recomende alguma coisa, logo já vem os chotos usando o tal termo culinário.

Então tem q fazer o q então, deixar o cara +desorientado?

Agente sugere algo pra q a pessoa experimente, ela experimenta se quiser e se não der certo, paciência.

E ninguém aqui falou quantas seres*repetições/tempo da cada seria, carga, frequência e tal, com se fosse realmente um almaque culinário.

e quando falamos de seres humanos (Homo sapiens) naturais, livres de drogas o q dá certo pra um tem grandes chances de dar certo pro outro. ;)

Ora, porq não tentar?

E aí Bro !

Recomendo para vc e para o Ferret um excelente livro chamado Guia dos Movimentos de Musculação do Frederic Delavier.

Vocês verão q não existe cabimento em dizer q o bíceps é recrutado num crucifixo.

Conhece uma parada chamada individualidade biológica, então, o q dá muito certo pra vc pode dar bem errado para outro. Cada um deve ser cobaia de si mesmo e achar o q é melhor pra si.

Link para o comentário

E aí Bro !

Recomendo para vc e para o Ferret um excelente livro chamado Guia dos Movimentos de Musculação do Frederic Delavier.

Vocês verão q não existe cabimento em dizer q o bíceps é recrutado num crucifixo.

Conhece uma parada chamada individualidade biológica, então, o q dá muito certo pra vc pode dar bem errado para outro. Cada um deve ser cobaia de si mesmo e achar o q é melhor pra si.

eu tenho esse livro

"Vocês verão q não existe cabimento em dizer q o bíceps é recrutado num crucifixo"

como nao? se o biceps é sinergista

o triceps é no maximo um estabilizador, nao é so em um livro que voce encontra informaçao, qualquer pesquisa que voce fizer na internetz vc encontra que o biceps é sinergista e o triceps so estabiliza

voce que está se equivocando

"Conhece uma parada chamada individualidade biológica, então, o q dá muito certo pra vc pode dar bem errado para outro. Cada um deve ser cobaia de si mesmo e achar o q é melhor pra si."

sim, mas tem a questao do logico, se o cara tem dificuldade na porçao interna do peito, ninguem vai recomendar que ele faça supino com pegada aberta

a questao logica é importante também

Editado por Ferret
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...