Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação.

Lellowc

Posts Recomendados

ao acordar 9 hrs tomo albumina, vou pro treino 11 horas, maltodextrin durante o treino e creatina + whey depois do treino, e albumina de novo antes de dormir

tudo certo?

pretendo começar a tomar em novembro m-drol+aplodan ciclo de 1-2-2-1 e tcp com tamox ou outro remedio desse tipo.

alguem tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomo jack3d e whey apenas

TREINO AS 7:30, almoco as 1:30 como um lanche as 5 tomo o jack3d as 7 as 7:30 estou na academia, agora queria incluir GLUTAMINA E BCAA eu ja comprei so que nao sei como incluir estava pensando em fazer assim

6:45 tomar 2 comprimidos de bcaa, as 7 tomar o jack3d quando terminar o treino tomar mais 2 comprimidos de bcaa e 2 ou 3 de glutamina e o whey

estou certo?? por favor me ajudem

obrigado

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu tomo jack3d e whey apenas

TREINO AS 7:30, almoco as 1:30 como um lanche as 5 tomo o jack3d as 7 as 7:30 estou na academia, agora queria incluir GLUTAMINA E BCAA eu ja comprei so que nao sei como incluir estava pensando em fazer assim

6:45 tomar 2 comprimidos de bcaa, as 7 tomar o jack3d quando terminar o treino tomar mais 2 comprimidos de bcaa e 2 ou 3 de glutamina e o whey

estou certo?? por favor me ajudem

obrigado

Glutamina é discussao sem fim, tem desde pesquisas falando coisas boas e até pesquisas com 20g por dia sem fazer nada.

Sobre bcaa:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

po galera, como vocês disseram, desisti de tomar o m-drol..

estou tomando whey, albumina, creatina e animal pak

dêem sugestoes na minha rotina.

acordo de manhã, tomo uma vitamina de banana com aveia, 1hr depois tomo o animal pak, e vou pra academia, durante o treino como 3 bananas, depois do treino tomo o whey protein e a creatina 1hr depois eu almoço, ai la pelas 4hrs como 1 sanduiche de peito de peru, 7hrs como um sanduiche de chester e ovos, 10hrs como outro sanduiche de peito de peru e 1hr da manhã eu janto (janto essa hora pois faço faculdade e só chego essa hora em casa) e tomo albumina antes de dormir

Link para o comentário

beleza então, mais sabe como é, tem muita gente sempre falando do animal, queria testar pra saber quem está certo, os que falam mal ou os que falam bem, pois ja tomei o mega pack da integral medica e gostei do resultado e como dizem que o melhor dos paks é o animal, comprei pra testar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...