Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Sim, eu li o tópico que fala dos diferentes timpos de Whey e daquele que dá nota para os Whey nacionais e internacionais. Minha pergunta é quanto à qualidade dos mesmos e o valor. Por exemplo: tem um Whey que a cada 30g de Whey eu tenho 21g de proteína, o que é relativamente baixo, com 9g de impurezas, mas ele é bem barato. Tem outro Whey que 30g de Whey significa quase 30g de proteína, mas esse é muito mais caro, mais que o dobro do valor. Valeria a pena tomar 2 doses do mais barato e portanto ter 42g de proteína por um valor menor? As impurezas podem fazer algum mal? Serão apenas 18g divididas entre carboidratos e gorduras, coisa que pode ser considerada na dieta, não?

so pra completar o topico, tu tenta compre whey de 70% pra cima de proteina, pra tu saber qual a porcentagem de proteina q tem no whey é so dividir o valor da proteina dele pelo valor total do scoop. Exemplo: se esse whey q vc falou tem 20g de proteina num scoop de 30g, é so dividir 20 por 30 q vc tera 66%, nao é dos melhores wheys, mais se a grana ta curta manda ele msm, ja ajuda bem.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

so pra completar o topico, tu tenta compre whey de 70% pra cima de proteina, pra tu saber qual a porcentagem de proteina q tem no whey é so dividir o valor da proteina dele pelo valor total do scoop. Exemplo: se esse whey q vc falou tem 20g de proteina num scoop de 30g, é so dividir 20 por 30 q vc tera 66%, nao é dos melhores wheys, mais se a grana ta curta manda ele msm, ja ajuda bem.

Pois é exatamente este o ponto que eu queria chegar... meu Whey tem um baixa quantidade de proteína por scoop, como você disse, menos que 70%... Vlw

Postado

Melhor tomar albumina 3x ao dia do que whey no pos treino. Vcs se preocupam de mais com o pós treino e esquecem das outras refeições. Pré treino é importante mas e as outras 6 refeições?

E desde quando albumina é refeição? Acho que albumina 3 vezes ao dia pode trazer efeitos colaterais (gases).

• Supermoderador
Postado

E desde quando albumina é refeição? Acho que albumina 3 vezes ao dia pode trazer efeitos colaterais (gases).

Sim! E muitos. Nem um bom iogurte ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...