Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Boa tarde,

Sim, eu li o tópico que fala dos diferentes timpos de Whey e daquele que dá nota para os Whey nacionais e internacionais. Minha pergunta é quanto à qualidade dos mesmos e o valor. Por exemplo: tem um Whey que a cada 30g de Whey eu tenho 21g de proteína, o que é relativamente baixo, com 9g de impurezas, mas ele é bem barato. Tem outro Whey que 30g de Whey significa quase 30g de proteína, mas esse é muito mais caro, mais que o dobro do valor. Valeria a pena tomar 2 doses do mais barato e portanto ter 42g de proteína por um valor menor? As impurezas podem fazer algum mal? Serão apenas 18g divididas entre carboidratos e gorduras, coisa que pode ser considerada na dieta, não?

Publicidade

Postado

Impurezas no whey? Cara, vc está mt enganado. E não acho q necessite tomar 2 doses de whey de uma só vez. Pode-se dividir ao longo do dia do mais barato msm. Só veja a tabela nutricional dele, e se vale a pena.

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Impurezas no whey? Cara, vc está mt enganado. E não acho q necessite tomar 2 doses de whey de uma só vez. Pode-se dividir ao longo do dia do mais barato msm. Só veja a tabela nutricional dele, e se vale a pena.

Abraço.

Por que as pessoas ficam sempre atrás de Wheys com mais qualidade e maior quantidade de proteína? A gente vai numa loja e tem diferenças enormes de valores por causa de umas pequenas gramas de proteína...

Postado

"Impureza" no caso é tudo aquilo que vem no Whey e que não é Whey, portanto tira a propriedade de "puro" do produto. O cara tá certo no termo, apesar de parecer estranho.

Mas vai na fé que não faz mal nenhum. Só tem que se ligar no sódio

Postado

Por que as pessoas ficam sempre atrás de Wheys com mais qualidade e maior quantidade de proteína? A gente vai numa loja e tem diferenças enormes de valores por causa de umas pequenas gramas de proteína...

Nem sempre o whey com mais qualidade é o q oferece a maior procentagem de proteina por porção. Tem q levar em conta a origem daquela proteina, a tabela, o sódio como o amigo descreveu. Alguns wheys nacionais de algumas marcas estavam vindo em alguns lotes com "impurezas" msm. Mas com maior controle por parte do orgão fiscalizador parece q não temos mais tantos problemas qnt a isto. Por isso equivoquei-me na questão acima. Erro meu.

Whey isolado na minha opinião para quem não é atleta ou similar, é bobeira. Aqui vai um texto pequeno e resumido para vc entender um pouco:

http://bodynetjol.blogspot.com/2010/03/whey-protein-isolado-x-whey-protein.html

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Então não tem problema com o Whey mais barato, mesmo tomando um pouco a mais que uma dose... compro da BodyAction, que é o mais barato que eu consegui achar com pelo menos 20g de proteína para cada 30g de Whey. Ele tem apenas 3% das necessidades diárias de sódio, acredito que esteja OK. Obrigado!

Postado

Então não tem problema com o Whey mais barato, mesmo tomando um pouco a mais que uma dose... compro da BodyAction, que é o mais barato que eu consegui achar com pelo menos 20g de proteína para cada 30g de Whey. Ele tem apenas 3% das necessidades diárias de sódio, acredito que esteja OK. Obrigado!

Se for o 100%, pode ir de boa.

Postado

Cara, compra o Whey clássico (concentrado) que você vai sair ganhando, pq não compensa pagar o dobro no preço em um Isolado sendo que a quantidade de proteínas é minimamente maior.

Postado

Cara, compra o Whey clássico (concentrado) que você vai sair ganhando, pq não compensa pagar o dobro no preço em um Isolado sendo que a quantidade de proteínas é minimamente maior.

Exatamente. E como o Tomelirola falou, é importante se ligar em todas as refeições do dia, e não só no pós-treino ou no pré-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...