Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ele ta muito grande velho.. com 23 anos.. a maioria dos olympias ganham com 30 e poucos.. ele ainda tem 10 anos pra lapidar o shape..

sobre largar a barra no peito.. é pq tu tem q mover o peso+inercia né.. entao o esforço teoricamente é maior.. se é mais eficiente que a tensão constante eu não sei mas é uma variavel eficiente..

acho que ele nao sobe tanto porque (EU PELO MENOS SINTO ISSO) na parte final ali o triceps é muito recrutado..

abraços

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito bom o shape ele tá gigante fico feliz por ele a cara de felicidade que ele faz tá estampada em seu rosto do tipo " to conseguindo o que eu tanto quero" só uma coisa que achei fraco em conjunto não sei se a galera reparo ou vai concorda o trap dele em relaçao ao ombro etc achei fraco ..... o conjunto como um todo

Postado

GIGANTESTOO!

Ele nem cabe na maquina de ombroskkk!

7:56 eu gritei,NOSSSAA peitorais muito grandes!

Só eu acho reparro na forma q ele executa? no supino por exemplo ele solta o peso no peitoral,e nem sobe totalmente,na pratica q a gente ve nas academia é ao contrario.a barra nem chega ao peito e o individuo estica completamente os braços pra dar aquela descançadinha,tem um video dele treinando ombro ele pega uma barra como se fosse fazer agachamento ele manda pra cima depois volta a apoiar a barra nos ombros e assim vai treinando!

Alguem aqui contesta isso? onde esta a turma q fala sobre tensão constante na musculatura e tal?

eu particularmente acho q morreria esmagado se fosse pra fazer assim,mais nos treinos 'puxar' eu treino desta forma!

aquele abraço

Quando você estica o braço e da aquela descansadinha,você tira a tensão do peitoral e também pode acabar lesionando alguma coisa no cotovelo.

Mesmo encostando a barra no peito,é só um suporte,ele não descansa a barra no peito.

Ao invés de descansar com o braço esticado,tente descansar como ele,em baixo.

Vai sentir muita diferença no treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...