Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ele ta muito grande velho.. com 23 anos.. a maioria dos olympias ganham com 30 e poucos.. ele ainda tem 10 anos pra lapidar o shape..

sobre largar a barra no peito.. é pq tu tem q mover o peso+inercia né.. entao o esforço teoricamente é maior.. se é mais eficiente que a tensão constante eu não sei mas é uma variavel eficiente..

acho que ele nao sobe tanto porque (EU PELO MENOS SINTO ISSO) na parte final ali o triceps é muito recrutado..

abraços

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito bom o shape ele tá gigante fico feliz por ele a cara de felicidade que ele faz tá estampada em seu rosto do tipo " to conseguindo o que eu tanto quero" só uma coisa que achei fraco em conjunto não sei se a galera reparo ou vai concorda o trap dele em relaçao ao ombro etc achei fraco ..... o conjunto como um todo

Postado

GIGANTESTOO!

Ele nem cabe na maquina de ombroskkk!

7:56 eu gritei,NOSSSAA peitorais muito grandes!

Só eu acho reparro na forma q ele executa? no supino por exemplo ele solta o peso no peitoral,e nem sobe totalmente,na pratica q a gente ve nas academia é ao contrario.a barra nem chega ao peito e o individuo estica completamente os braços pra dar aquela descançadinha,tem um video dele treinando ombro ele pega uma barra como se fosse fazer agachamento ele manda pra cima depois volta a apoiar a barra nos ombros e assim vai treinando!

Alguem aqui contesta isso? onde esta a turma q fala sobre tensão constante na musculatura e tal?

eu particularmente acho q morreria esmagado se fosse pra fazer assim,mais nos treinos 'puxar' eu treino desta forma!

aquele abraço

Quando você estica o braço e da aquela descansadinha,você tira a tensão do peitoral e também pode acabar lesionando alguma coisa no cotovelo.

Mesmo encostando a barra no peito,é só um suporte,ele não descansa a barra no peito.

Ao invés de descansar com o braço esticado,tente descansar como ele,em baixo.

Vai sentir muita diferença no treino.

Postado

Deve servir bem como variavel de treino

nao acho que ele use sempre tbm

fazendo a pausa embaixo o movimento fica mais explosivo ja que nao aproveitamos a for;a elastica que se transfere da fase excentrica para a concentrica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...