Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Atualmente eu estou tomando Whey(Optimum) + dextrose(Body Action) no pós treino e albumina(Saltos) na hora em que acordo. Tive alguns resultados utilizando essa suplementação, mas estou para ficar desempregado e aí num vi dar para comprar mais Whey, de nenhuma marca kkkkk' então eu gostaria de saber se é possível obter resultados tomando apenas albumina na hora em que acordo e na hora que vou dormir e utilizar também maltodextrina durante o treino, claro que tudo acompanhado de uma alimentação legal.

Gostaria da opinião do pessoal mais experiente sobre este método de suplementação que eu estou pensando em adotar.

Desde já muito obrigado pela atenção de todos.

Postado

cara, suplemento não é a base de tudo.. mas se você nao vai ter como, acho melhor você se alimentar BEM e compensar as doses de proteinas que o Whey te dava com alimentação.

se você compensar você nao vai sentir quase diferença nenhuma..

creio que um whey da Growth dê pra você comprar.. da uma pesquisada lá nos preços, são bem amigáveis.

Postado

Suplementos proteicos é questão mais de praticidade, é só vc consumir a mesma quantidade de proteínas que estes suplementos oferecem em carne, peixe, ovos, leite, etc

Postado

Como comentado a suplementacao e pela praticidad e um plus digamos, mas da e se cresce sim sem suplementacao. Do capricha na dieta. Eu tiraria a malto intra treino, ou usaria pos ou nada

Postado

Então pessoal, valeu, vou dar uma olhada sim ;D

Valeu... qual seri a melhor forma de tomar albumina e dextrose durante o dia então?

Que nem o D_Tox falou aí... usar só malto depois do treino é isso msm?

Valeu e desculpa minha falta de conhecimento kkkk'

Postado

Então pessoal, valeu, vou dar uma olhada sim ;D

Valeu... qual seri a melhor forma de tomar albumina e dextrose durante o dia então?

Que nem o D_Tox falou aí... usar só malto depois do treino é isso msm?

Valeu e desculpa minha falta de conhecimento kkkk'

cara, dextrose eu tomaria durante o treino, ou então no pós.

a albumina antes de dormir ou no desjejum.

Postado

cara, dextrose eu tomaria durante o treino, ou então no pós.

a albumina antes de dormir ou no desjejum.

Dextrose durante o treino para quê? 40min ~ 1h de treino depleta tanta energia assim que necessária reposição intra treino?

Quem treina durante 2hs ou mais seguidas e de alta intensidade tranquilo, mas treino de musculação não faz sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...