Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala mulecada

Não sei se eu estou viajando, pode até ser porque nem durmi, mas eu vi em um certo site, termogenicos que nao são bem vistos pela anvisa e assim entao probidos no Brasil, como OxyElitePro e todos os Lipo 6 black, Lipo 6 black Ultra Concentrate, Lipo 6 hers black...

Perguntas : Não era proibido? Liberou? Nunca foi proibido? É no brasil essa paradinha? É confiavel esse site? Esse site sempre vendeu? É golpe? Eu poderia compra? Alguem já tinha visto? Isso existe?

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Desde de já peço desculpas caso nao tenha a minima noção do que estou falando e/ou faltou pesquisa...

Brigado!

Publicidade

Postado

Eu tinha visto algo parecido sobre o lipo 6 , sendo que o pessoal tava falando que não era o lipo 6 gringo mesmo :D

Eu abri um tópico mais ou menos sobre isso. Comprei um lipo 6, meu colega disse que veio de portugal, e a composição não é exatamente a mesma (?????). Gostaria de saber ao certo essa questão, pois ainda nem abri o pote!

Se puder ver a composião do meu lipo 6 e responder aqui:

Postado

Caso o Brasil libere suspeito não ser o mesmo lipo 6 importado. A ANVISA proíbe uma série de matérias primas e a industria nacional, para se adequar a essas restrições, acaba sendo limitada na produção de bons suplementos, não que sejam más empresas e sim nossas normas dificultam o bom desenvolvimento de produtos na área de suplementação. Caso fosse fazer uso de lipo 6 compraria o importado, existe uma série de pessoas que o comercializam, da uma procurada.

Abraço.

Postado

Mas o lipo 6 é o importado mesmo brother?

Abraços

Eu não tive a oportunidade ainda de vender o Lipo 6 comercializado aqui no BR, mas se for igual aos outros produtos (Super Charge, Assault) alguma mudança houve na fórmula sim. Eu não posso afirmar, mas acho que muda algo sim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...