Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olha Galera,

Bom dia, boa tarde, boa noite pra todos.

Estou malhando faz 1 ano, tenho 17 anos, vou fazer 18 agora no começo de 2012.

O negócio é o seguinte, eu estou meio que desanimando com os resultados e queria dar um 'pico' com um ciclo de anabolizante... uma dose bem pequena, algo que não deve ter mts efeitos colaterais, e nem TANTO resultado.... algo perceptivel, por exemplo, tenho 30 de braço, ir pra 31 ou 32...

Isso é possível?

Quero discutir mais um pouco sobre isso aqui, espero que alguém esteja disponível pra me ajudar.

---------------------------------

Edit: provavelmente irão falar de alimentação e treino. Minha alimentação eu estou considerando boa.. tomando hipercalorico, albumina, ovo batido com leite em pó, mel. Esses são meus suplementos. A alimentação vai mais ou menos aí em baixo e o treino, acho q não preciso postar. Treino ABC.

Café da Manhã:

• 150g de Aveia

• 300ml de Leite

• 50g de Hipercalórico

• 1 banana

Lanche da Manhã:

• 2 fatias de pão

• 100g Peito de Frango

• 2 Barras de Cereal

• 250ml de Iogurte

• 30g de Aveia

Almoço:

• Arroz

• Batata

• Massas

• Proteína animal

Pré-treino:

• 100-150g Aveia

• Proteína animal ou Whey Protein

• 50g de Hipercalórico

Pós-treino liquido:

• Suplementos

Pós-treino sólido:

• Proteína animal

• Arroz

• Batata

• Massa

Jantar:

• Proteína Animal

• 1 Colher de Sopa de Azeite

• Sopa*

• Arroz

• Massa

• Batata

Ceia:

• Albumina

• Amendoas

• Amendoim

• Gordura vegetal

• Omelete + pão

---------------------------------

Aguardo ;D

EDIT 2: To querendo ciclar por 2 semanas, esqueci de informar isso. Qual vocês acham melhor e a dose?

EDIT 3:Também venho informar que eu estava pensando em tomar M-Drol... uma cápsula na primeira e uma na segunda semana. Também sem TCP (concordam com isso, sem TCP?)

Também tomar 100mg de silimarina e 150mg de metionina pra preparar o fígado seria uma boa?

Editado por EliasJrdmais

Publicidade

Postado

Olha cara, não tenho nada contra vc usar Ae's, cada um sabe oq quer, maaaas, na minha opnião ce ta novo pra ciclar, e suas medidas que isso. Procure uma alimentação melhor, uma suplementação melhor tb. E reve seu treino ai. Que concerteza vc vai ter mais resultados do que usando Ae's agora. Deixa isso mais pra frente.

Postado (editado)

Cara ta muito novo pra usar anabolicos .. Eu tenho 16 anos, a vontade e de sai aplicano tudo e fica gigante, mais nao e aasim que funciona ne . tenta se dedica mais nos treinos, sempre faca os ajustes necessarios na dieta e tal que pra ganha 2 cm de braco voce ganha facil .. ! Abraas

Editado por LucasTulio
Postado

Uhm, 30 cm de braco e quer "ciclar", vergonhoso.

Depois nao sabem pq AE's sao tao discriminados.

Minha dica, se vc tem uma alimentacao "boa" mas mesmo assim nao cresce, dobre a quantidade de tudo e se dedique mais nos treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...