Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Deve Durar A Dieta?

dparo

Posts Recomendados

Bom galera...

cheguei aos 87kg e comecei uma dieta... (1,75m)

na primeira semana reduzi legal na alimentação e segui com o treino de hipertrofia... o resultado foi 85,5kg na 1a semana

na segunda semana comecei com o lipo 6 black e uma dieta com média de 1500 cal por dia (focada em prot), 45min de aeróbico em jejum 5x por semana e 5x hipertrofia pela noite... (sabado e domingo, dia de lixo, ingeria por ai 2500 cal, mas fazia exercicios).

Bom, to chegando no fim da 3 semana e indo pra ultima... vou me pesar amanaha cedo em jejum.... eu imagino que esteja com uns 83kgs...

Nao perdi musculos no periodo, porque segui forte com os treinos de hipertrofia...

Minha dúvida é... quando chegar aos 82, 81kgs, vou parar com a dieta que eu sei que está exagerada.

O que é mais eficiente? cortar o aeróbico e subir a dieta pra 2000 cal, ou seguir com o aeróbico e subir a dieta a 2500 cal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

odos nós temos um metabolismo basal, se vc segue uma dieta hipocalórica por um longo período pode ser que vc pare de perder Massa Gorda entrando em um estado chamado de homeostase, o interessante é você perceber que n esta perdendo mais ir aumentando as calorias e ver como seu corpo responde.

- cuidado perder peso rapido, + de 1kg por semana muitas vezes pode não ser o ideal, pense em sua Massa muscular e como é dificil de consegui-la

- A dieta não é algo q vc faça alcance seu objetivo e volte a se estragar como antes, é um estilo de vida, vc sempre deve manter uma boa escolha de alimentos e no caso vc alcançou 1 objetivo - perder gorduraa - vc tem outro? como ganhar massa muscular de maneira limpa?

- mantenha o aerobico n vejo problema, tudo vai depender da sua dieta.

Editado por Marcus-Nutrição
Link para o comentário

boa galera... amanha cedo vou me pesar em jejum...

reduzi mais de 2 buracos no cinto da calça...quanto a massa muscular, de verdade axo que não cheguei a perder...

e pode parecer totalmente locura ou psicologico, mas depois de 1 semana que comecei com o lipo 6 black, obtive uma mudança de rendimento absurda na academia.

aumentei a carga em todos os exercicios de hipertrofia e nao senti fadiga muscular...

amanha posto meu peso depoisde 3 semanas de dieta...

quando fechar 1 mês, vou seguir com a alimentção adequada, mas vou subir gradativamente a quantidade de calorias ingeridas e continuar com o aeróbico... (dessa vez nao necessáriamente em jejum)

Link para o comentário

Segundo vários veteranos do fórum, nas primeiras semanas (senão só na primeira)perde-se mais, porque na verdade, o que está saindo mais é a retenção líquida.

Pode ser por isso seu 1,5kg em uma semana

se é verdade ou não, eu nao sei

Totalmente verdade. Dieta hipocalórica = menos alimento = menos carboidrato e menos sódio.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...