Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É a primeira vez que venho recorrer a esse fórum para perguntar algo que está me deixando um pouco curioso... Eu tenho 14 anos, faço academia a 6 meses, tomo whey (ultimate 5whey protein da probiótica) antes e depois do treino(comecei no 4º mês mais ou menos...) e durante do treino eu tomo malto(comecei a 2 semanas). Gostaria de saber se eu posso começar com um novo suplemento que não influecie no meu crescimento e que não traga muitos problemas, até porque sou menor, ter que falar para algum maior pagar pra mim, e depois algum familiar ver os problemas que trazem, fica difícil para mim...

Desculpe se postei em sessão errada, sinceramente não tive essa intenção.

Uma outra coisa, tenho 1,72 e peso 62 quilos ;).

Grato desde já.

Editado por Allanrodrigues

Publicidade

Postado

Por enquanto você esta tomando os suplementos que são de praxe, não tem problema nenhum você adicionar outro suplemento. Mas antes disso cara, você esta fazendo uma dieta? quem sabe ela possa te trazer mais resultados do que um suplemento e ainda não vai gastar dinheiro.

Postado

Por enquanto você esta tomando os suplementos que são de praxe, não tem problema nenhum você adicionar outro suplemento. Mas antes disso cara, você esta fazendo uma dieta? quem sabe ela possa te trazer mais resultados do que um suplemento e ainda não vai gastar dinheiro.

Sim, eu visito a nutricionista 1x a cada 2 meses pra checar tudo certinho.

Apartir de amanhã vou começar a tomar malto junto com o whey.

Postado

nao precisa tomar whey antes do treino, toma soh depois do treino e tome junto com a malto

varios estudos indicam q tomar whey somente no pre treino traz mais resultados do que tomar somente no pós treino...

nao pare de toma-lo antes do treino...

quando tomado antes do treino ele aumenta a produção de hormônios anabólicos alem de evitar o catabolismo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...