Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o certo seria fazer terapia e tal, mais acho que usar este suple seria uma boa também(juntamente com terapia) ja que ele ajuda a dar uma "relaxada" assim por dizer mantendo assim os niveis de cortisol mais baixos...

e pelo que andei vendo so tem reviews falando bem desse suple

• 7 meses depois...

Publicidade

Postado

Relata aqui se sentiu alguma melhora na ansiedade. Umas 2~3 semanas pra cá eu estou bem ansioso, não estou conseguindo manter uma conversa com alguém não tão próximo sem me dar uma ansia por acabar logo. Eu nunca fui assim (exceção da minha colega de trabalho que faz caras e bocas pra falar e vai me incomodando proporcionalmente ao tempo da conversa kkkk), mas ultimamente eu tenho notado esse negócio ruim que esta me dando até com pessoas que gosto de conversar e sempre conversei.

• Supermoderador
Postado

Relata aqui se sentiu alguma melhora na ansiedade. Umas 2~3 semanas pra cá eu estou bem ansioso, não estou conseguindo manter uma conversa com alguém não tão próximo sem me dar uma ansia por acabar logo. Eu nunca fui assim (exceção da minha colega de trabalho que faz caras e bocas pra falar e vai me incomodando proporcionalmente ao tempo da conversa kkkk), mas ultimamente eu tenho notado esse negócio ruim que esta me dando até com pessoas que gosto de conversar e sempre conversei.

Está com cara de SocioFobia. EU iria em um psicologo, antes que piore...

Postado (editado)

Está com cara de SocioFobia. EU iria em um psicologo, antes que piore...

Vou manter isto em mente, se eu achar que está ficando insuportável (por enquanto estou controlando) eu procuro ajuda.

dei uma olhada na wikipedia e achei estes sintomas:

• Ansiedade, às vezes associada também aos ataques de pânico. (este é o unico que me enquadro, os outros nunca tive)
  • Ansiedade intensa perante grupos de pessoas.
  • Ansiedade antecipatória, isto é, aquela que surge antes de se encontrar, ou só de se pensar na situação temida.
  • Erubescência (ficar corado).
  • Tremores nas mãos, pés ou voz.
  • Suor excessivo, suando frio (especialmente nas mãos).
  • Palpitações ou calafrios. (Raro)
  • Temor de enrubescer-se ou balbuciar.
  • Temor de ser observado e avaliado negativamente por outros.
  • Temor de ser visto como fraco, ansioso, louco ou estúpido.
  • Temor de que as próprias opiniões possam não interessar aos outros.
  • Temor de não estar em estado de comportar-se de modo adequado em situações sociais.
  • Tendência a evitar situações sociais que o colocariam em incômodo (Tendência ao Isolamento).

talvez seja algo passageiro causado por stress ou noites mal dormidas, vou deixar quieto por enquanto.

Editado por MaikoID

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...