Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou copiar o texto do site "brainstorm9" e depois dou a minha opnião :P

Durante muito tempo o desenvolvimento de séries brasileiras ficou nas mãos apenas da Grande Emissora de TV Platinada. Com o crescimento da TV a cabo por assinatura isto foi mudando lentamente mas a coisa parece ter engrenado com, quem diria, o apoio do governo. O programa FICTV dá uma força para a produção de pilotos de séries de todos os tipos. O funcionamento do FICTV é em cima de concursos mas mesmo quem não ganha pode pegar seu pilotinho debaixo do braço e correr atrás de patrocínio e veiculação para fazer o resto da série, que entra em leis de incentivo. Já vi muita coisa legal (e outras de gosto duvidoso) apresentada ao projeto.

Nesse fim-de-semana recebemos aqui no B9 a indicação de, olha só, uma série de ficção científica, mais especificamente de um futuro distópico, simplesmente chamada “3%”. A produção é da Maria Bonita Filmes e os primeiros 27 minutos da história são eletrizantes e, pra marcar pontos no bingo dos chavões, não deixa nada a dever a séries gringas.

O nome ser refere ao bizarro processo de seleção que todo jovem passa ao completar 20 anos: se aprovado ele poderá viver no lado lindo e maravilhoso da sociedade onde todo mundo é feliz, bem-sucedido, abastado e portador de uma bizarra cicatriz no braço direito. O problema é que só 3% são aprovados a cada ano, passando por testes que deixam prova do líder do BBB no chinelo. Os outros 97% voltam a viver no lado ruim do muro e nunca mais podem tentar de novo.

O primeiro episódio foi dividido em 3 blocos no YouTube, que você confere abaixo.

simplismente genial galera! o pessoal aqui que já leu 1984, admirável mundo novo ou laranja mecanica, ou ja viu algum filme no estilo ficção politica vai curtir muito, eu to tentando dar todo o meu apoio pq é uma produção brasileira que mostra a qualidade das cabeças daqui

Publicidade

Postado

OMG achei genial, muito envolvente as aprtes, me lembrou até daquela série escrita que postaram aqui no forum uma vez "Como se tornar um fisiculturista" alguma coisa assim o nome. São coisas desse tipo que valem a pena, muito bom, quando será que sai o proximo episódio?

Postado (editado)

Isso vai passar em algum canal já? Ou eles tão tentando conseguir apoio divulgando na net ainda?

Edit

Agora que eu vi!

Se essa galera não conseguir apoio de tvs, poderiam muito bem levantar patrocinios e propagandas pra transmitir essa serie toda on-line!

Ô governo! Cade a verba de cultura?!?!?!

Verba oficial de R$ 1,3 milhão para Maria Bethânia fazer blog gera polêmica

Isso que da raiva! Coloca 1,3 mi na mão desse pessoal pra vcs verem a puta serie que sai....

Editado por Hufnagel
Postado

Isso vai passar em algum canal já? Ou eles tão tentando conseguir apoio divulgando na net ainda?

Edit

Agora que eu vi!

Se essa galera não conseguir apoio de tvs, poderiam muito bem levantar patrocinios e propagandas pra transmitir essa serie toda on-line!

Ô governo! Cade a verba de cultura?!?!?!

Verba oficial de R$ 1,3 milhão para Maria Bethânia fazer blog gera polêmica

Isso que da raiva! Coloca 1,3 mi na mão desse pessoal pra vcs verem a puta serie que sai....

Mas foi o projeto FicTv, do Ministério da Cultura, que incentivou e ajudou a realização desta série.

Postado

Mas foi o projeto FicTv, do Ministério da Cultura, que incentivou e ajudou a realização desta série.

Menos mal! Mas duvido que eles tenham tido uma verba de 1,3mi... (to engasgado ate hoje com esse blog da betania)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...