Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, bom tenho 16 anos, 1.68 de altura e peso 51 quilos. Estou querendo começar a malhar para ganhar massa muscular, pois sou muito magro, além disso para fazer alguma atividade física que preciso. Bom alguns amigos me indicaram antes de começar a malhar, a tomar COBAVITAL, disseram que chega a engordar até 5kg em 1 mês. Quero começar o mais rápido possível e venho pedir humildemente uma ajuda/dica de vocês, sei que para um bom desempenho a alimentação e a dedicação estão em primeiro lugar. Minhas dúvidas são: Eu posso começar a malhar nessa idade? Devo tomar algum suplemento antes de começar a malhar? Durante o treino? E quanto a alimentação? Eu como muito pouco, quero comer mais, o que eu poderia comer ou tomar para ganhar peso saudavelmente? Pois sei que não adianta malhar e tomar suplemento sem uma boa alimentação... muito obrigado ! Se eu estiver em sessão errada, por favor me redirecionem, acabei de me cadastrar. O tempo não é problema pra mim, com o tempo e com a ajuda de vocês e de profissionais sei que irei realizar meu sonho de ter um corpo atlético, e estar satisfeito com ele, além de estética isso é saúde.

Publicidade

Postado

Boa noite galera, bom tenho 16 anos, 1.68 de altura e peso 51 quilos. Estou querendo começar a malhar para ganhar massa muscular, pois sou muito magro, além disso para fazer alguma atividade física que preciso. Bom alguns amigos me indicaram antes de começar a malhar, a tomar COBAVITAL, disseram que chega a engordar até 5kg em 1 mês. Quero começar o mais rápido possível e venho pedir humildemente uma ajuda/dica de vocês, sei que para um bom desempenho a alimentação e a dedicação estão em primeiro lugar. Minhas dúvidas são: Eu posso começar a malhar nessa idade? Devo tomar algum suplemento antes de começar a malhar? Durante o treino? E quanto a alimentação? Eu como muito pouco, quero comer mais, o que eu poderia comer ou tomar para ganhar peso saudavelmente? Pois sei que não adianta malhar e tomar suplemento sem uma boa alimentação... muito obrigado ! Se eu estiver em sessão errada, por favor me redirecionem, acabei de me cadastrar. O tempo não é problema pra mim, com o tempo e com a ajuda de vocês e de profissionais sei que irei realizar meu sonho de ter um corpo atlético, e estar satisfeito com ele, além de estética isso é saúde.

da uma olhada na area de nutricao e ajeita sua dieta é o principal, esse cobavital é um tipo de esteroide e tem efeito colateral, como vc ta começando nem pensa nisso agora.

Postado

Cara vc ja sabe o principal, a dieta é a base de tudo.

Vc pode malhar sim com 16 anos, mas não tome suples, ajuste sua dieta, e cresça com ela, depois de uns meses vc add uns suples que vc vai aprender durante as pesquisas.

E Cobavital não tem nada de anabolizante, é um remedio que "engana" o cerebro fazendo com que a sensação de saciedade seja menor, fazendo assim vc comer mais. So use ele se vc realmente não conseguir comer muito.

Do resto é muita pesquisa e treino!

Postado

Primeiro, parabéns, você é um dos pouco que eu vejo aqui no fórum ciente de que a dieta vem primeiro do que a suplementação.

Bom, acho melhor ao invés de tomar o Cobavital, você visitar uma nutricionista e se orientar bem a respeito da alimentação. como você mesmo falou se alimenta pouco, então teria que primeiro ajustar isso pra depois pensar em comer muito.

quanto a motivação: não pense que nada dá jeito em você só porque é magro e não consegue ganhar peso. também fui magro e relativamente alto. tenho 1.78 e até o começo do ano passado tinha 58kg.

hoje, ainda tenho um pouco de problemas, mas só o fato de me dedicar realmente na academia e mudar meus hábitos alimentares me gerou um ganho de massa de 10kg +/-

quanto ao Cobavital: já tomei sim, muito bom por sinal. No começo me dava sono e me deixava meio lesado. Mas como disse anteriormente, como não se alimenta direito teria que rever a sua dieta para que pudesse ter resultados tanto com o remédio como na academia.

abraços e força ae meu amigo, ganhar peso para nós magrelos não é facil rs ;)

Postado

Obrigado a todos, semana que vem irei a uma nutricionista fazer uma "reeducação alimentar", vou esperar um mês me alimentando conforme a dieta para começar o treino, pois assim já me acostumo a comer bem...

abraços e força ae meu amigo, ganhar peso para nós magrelos não é facil rs ;)

Valeu Otavio, parabéns pelo seu ganho de peso, sucesso a todos!
Postado (editado)

da uma olhada na area de nutricao e ajeita sua dieta é o principal, esse cobavital é um tipo de esteroide e tem efeito colateral, como vc ta começando nem pensa nisso agora.

Cobavital esteroide? certeza cara? huahaha

@ topic:

Pode malhar com 16 anos sim, o instrutor da tua academia irá te indicar os exercícios/rotina adequada para iniciantes.

Com essa idade e peso, suplementação é desperdício de $$. Uma alimentação correta no teu caso vale muito mais a pena, consulte seu nutricionista, a área de nutrição do fórum e pesquise.

Como disseram, cobavital vai apenas abrir teu apetite, induzindo você psicologicamente a comer mais, caso voce tem problemas nisso. Agora, comer mais e comer tudo é diferente. hehe

abraçsss

Editado por pg1g
Postado (editado)

Cobavital esteroide? certeza cara? huahaha

@ topic:

Pode malhar com 16 anos sim, o instrutor da tua academia irá te indicar os exercícios/rotina adequada para iniciantes.

Com essa idade e peso, suplementação é desperdício de $$. Uma alimentação correta no teu caso vale muito mais a pena, consulte seu nutricionista, a área de nutrição do fórum e pesquise.

Como disseram, cobavital vai apenas abrir teu apetite, induzindo você psicologicamente a comer mais, caso voce tem problemas nisso. Agora, comer mais e comer tudo é diferente. hehe

abraçsss

nao, eu errei msm, era pra dizer anabolizante nao esteroidal.

Editado por ippo
Postado

nao, eu errei msm, era pra dizer anabolizante nao esteroidal.

mesmo assim, continuou falando merda..

se fosse anabolizante ou esteroidal não poderia ser vendido em farmácias.

Cobavital como o amigo falou é um tipo de estimulante ou inibidor.. um remédio normal, pode até ser comprado sem aquela "putaria" de receita médica

Postado (editado)

mesmo assim, continuou falando merda..

se fosse anabolizante ou esteroidal não poderia ser vendido em farmácias.

Cobavital como o amigo falou é um tipo de estimulante ou inibidor.. um remédio normal, pode até ser comprado sem aquela "putaria" de receita médica

eu to falando merda, ok entao

leia...

http://dicasdemusculacao.com/saiba-tudo-sobre-cobavital/

em duvidas ainda? leia a bula

http://www.bulas.med.br/bula/2343/cobavital.htm

Editado por ippo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...