Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , gostaria de saber se posso trocar a água do pos-treino por um suco de fruta daqueles de caixinha de 200 ml que dá no meu trampo todo dia , visto que o suco tem 25 a 35mg de vitamina C . Mas , aqueles sucos de caixinha diz que não tem conservantes , SERÁ ? Se tiver será que faz algum mal tomar todos os dias ? Dependendo da resposta vou analisar a possibilidade de compra aqueles sucos da polpa mesmo ou multivitaminico , depende do que ficar mais em conta .

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara foi mau mais 25~35mg é praticamente nda,pois para se obter os beneficios da vitamina a dose minima seria 500mg~1g se quiser consumir vitamina C pode comprar na farmacia ou mandar manipular, nao é caro,eu por exemplo pago 20R$ em 30 caps de 1g, mais se vc kiser toma seu suquinho no pós eu acho q nao prejudica nao mais tb nao ajuda em nda :) ai vai depende de qta grana vc tem sobrando ai, se fosse vc gastava esse dinhero do suquinho em vit C mesmo ou um bom multivitaminico.

Editado por TiBa123
Postado

Não diria controlar, a palavra certa seria diminuir o mesmo.

Faço uso de 3mg/dia , ajuda bastante no sistema imunológico ( até 30% ), e combate realmente o cortisol.

Não acho que 25~50mg ajudariam, melhor você comprar um complexo mesmo.

Postado

Não diria controlar, a palavra certa seria diminuir o mesmo.

Faço uso de 3mg/dia , ajuda bastante no sistema imunológico ( até 30% ), e combate realmente o cortisol.

Não acho que 25~50mg ajudariam, melhor você comprar um complexo mesmo.

Oo vc usa 3mg/dia e consegue combate o cortisol e ainda fortalece o sistema imunologico udhsshuushauhdssad pora que vitamina e essa q vc usa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...