Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começei tomar nessa segunda feira

vou relatar como foi detalhadamente

Segunda - 1 Scoop ( 30 min após ter tomado, senti uma palpitação e muita vontade de treinar, não aumentei pesos, só disposição )

Terça - 1 Scoop, nenhum efeito, pouco ânimo a mais, mas nada notável

Quarta - 1 Scoop, pouco ânimo, nada notável

Quinta - 1 Scoop e 0,5 um pouco a mais de ânimo, e ao fim do treino menos canseira, nada de aumentar pesos

To tomando 1hr 40min dps do almoço, 30 min depois eu vou pra academia, com 200ml de água gelada, sei la, oq sera q ta acontecendo ? será q os efeitos só aparecem na segunda semana ?

to meio confuso sobre os efeitos do jack :(

Até agora nada de formigações, força extra, nenhum milagre....

Publicidade

Postado

Dependendo da pessoa o jack eh meio fraco mesmo, 1 scoop nao fez nem cocegas em mim, 2 melhorou um pouco, tive que tomar 3 pra sentir o efeito de que tava tomando pré treino, mas ainda assim foi abaixo de todos os anteriores. Esse tempo ai que vc espera dps do almoço tb ta meio curto, dependendo do q vc come isso pode ta atrapalhando tb, tenta mandar umas 3 horas após o almoço 2 ou 3 scoops.

Postado

Dependendo da pessoa o jack eh meio fraco mesmo, 1 scoop nao fez nem cocegas em mim, 2 melhorou um pouco, tive que tomar 3 pra sentir o efeito de que tava tomando pré treino, mas ainda assim foi abaixo de todos os anteriores. Esse tempo ai que vc espera dps do almoço tb ta meio curto, dependendo do q vc come isso pode ta atrapalhando tb, tenta mandar umas 3 horas após o almoço 2 ou 3 scoops.

caramba mano, 3 horas não é muito tempo ? :o

Postado

Do jeito q o pessoal vem metendo o pau neste Jack, ou ele era bom e ficou ruim, ou era apenas fogo de palha. Pessoal td só está sentindo alguma coisa com 2 ou 3 scoops, ai ferra. Mas acho q depende mt da sensibilidade de cada organismo.

Postado

Do jeito q o pessoal vem metendo o pau neste Jack, ou ele era bom e ficou ruim, ou era apenas fogo de palha. Pessoal td só está sentindo alguma coisa com 2 ou 3 scoops, ai ferra. Mas acho q depende mt da sensibilidade de cada organismo.

sei la, pelo q eu andei lendo, axo que pra mim não funcionou certinho, ou to tomando muito próximo á ultima refeição

voo tenta espera umas 2:30hrs após o almoço, vamos ver se da mais resultado

Só eu que sinto enjoo com o jacked ?

enjôo não mano, mas eu sinto dor de cabeça, frio e um pouco de tontura <_<

Postado (editado)

Só eu que sinto enjoo com o jacked ?

eu tambem sinto!

tava tomando 1 scoop não tava sentindo nada do que falam, comecei a tomar 2 scoops e senti alguma coisa, mas não foi coisa boa --'

sentia ânsia, MUITA tontura, ao ponto de ter que parar o treino porque senão iria desmaiar.. e quando ia comer alguma coisa sólida no pós (no meu caso o pós é meu almoço) era só colocar na boca, na hora de engolir eu tinha que respirar fundo porque senao não descia parecia que eu ia vomitar ali em cima do prato.

resumindo, to tendo muita disposição com o jack, mas nada de ganhos nem formigamento. não vou negar que aumentei um pouco os pesos, mas realmente me decepcionei com ele até agora.

quanto a tomar 2 horas (ou mais) depois da refeição, creio que seja isso que estava me causando tanta tontura.. ontem fiz um teste: tomei somente 1 scoop de jack antes do treino e 30 min depois de ter tomado, comi alguma coisa.. na lata! não senti nada de tontura e MUITO MAIS disposição e força.

Editado por otavio_1401
Postado

Hoje foi diferente, senti bem mais disposição e vontade de treinar

pouco ganho de força

Almoçei 12:00

Tomei o jack3d 14:40 ( 1,5 scoop )

Começei o treino ás 15:10

em 15 minutos senti leves formigações, muita anciedade pra treinar !

poasksapoksapoasksapoksapok

fica meio afobado, é eskisito, mas é da hora ! uaiehuaeiheaiuheaiuh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...