Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.90

Peso: 99

BF: 24%

Objetivo da dieta: Cutting

Link da dieta:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE4NjY=

Pois é galera, achei a quantidade final de calorias muito alta, não sei se pelo fato de eu ter colocado, também, os suplementos na tabela. Gostaria de sugestões sobre aonde diminuir, se necessário, e dicas.

Outro ponto importante é que de seg a sexta volto do trabalho a pé, pois é, relativamente, perto de casa, da cerca de 4km, volto andando na boa... Acredito que isso também é um ponto importante. Faço aeróbico leve em jejum 4x por semana e tomo bcaa antes e depois da caminhada, depois também tomo vitamina C, faço a mesma coisa pré e pós treino... Outros suplementos que não coloquei na tabela são o óleo de peixe(ig por dia) e o colágeno(2g por dia), também tomo 160mm de cafeina antes do aeróbico e antes do treino. Meu treino é bem intenso 5x por semana.

Desde já obrigado a todos.

Editando:

Pra facilitar também vou colocar os horários:

Primeira - 9:30

Segunda - 12:00

Terceira - 15:00

caiminhada de volta para casa

Quarta - 18:00

Pós treino - 20:45

45 minutos depois - 21:30

Antes de dormir - 00:00

Editado por MHR

Publicidade

Postado

Desjejum tira o queijo.

Segunda deixa o frango, azeite e salada.

Terceira tb evitaria carbs, usa 3ovos e as 30g de queijo.

Quarta, pra q o gérmen de trigo e 10g de mass? acho q da pra tirar ou diminuir o feijão e o só 200g de arroz.

Pós treino, pq não deixa whey e compra um malto?

Pós treino sólido, pega essa albumina da ceia e junta com a banana e manda uma aveia pra fechar.

Abraços

Postado

Desjejum tira o queijo.

Segunda deixa o frango, azeite e salada.

Terceira tb evitaria carbs, usa 3ovos e as 30g de queijo.

Quarta, pra q o gérmen de trigo e 10g de mass? acho q da pra tirar ou diminuir o feijão e o só 200g de arroz.

Pós treino, pq não deixa whey e compra um malto?

Pós treino sólido, pega essa albumina da ceia e junta com a banana e manda uma aveia pra fechar.

Abraços

Valeu, Gusmão! E quanto ao atum, deixo ou tiro?? Comer sem feijão é muito complicado para mim, mas vou diminuir ou tentar tirar. Esses 3 ovos seriam inteiros mesmo? A quantidade de gordura ta tranquila? Esse mass é azeite, eu que coloquei o código, errado vou trocar.

Postado

Valeu, Gusmão! E quanto ao atum, deixo ou tiro?? Comer sem feijão é muito complicado para mim, mas vou diminuir ou tentar tirar. Esses 3 ovos seriam inteiros mesmo? A quantidade de gordura ta tranquila? Esse mass é azeite, eu que coloquei o código, errado vou trocar.

Pode tirar.

Sim, inteiros.

Sim, esta boa.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...