Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tá, beleza, entendi. Entao quer dizer que o aumento da carga em relação ás semanas é de acordo com o meu objetivo certo? No caso, se eu começasse isso ae, eu so seguiria a referência das séries e quantidades certo?

Valeu ae :)

Digamos q sim bituh, mais ai vc teria q fazer os calculos dnv, vamo supor se ai na tabela de uma semana para a outra o cara passa de 80 kg pra 85 kg, ai se vc faiz com 20 ai vc faria de uma semana pra a outra com 20kg e dps 25kg.

É +/- assim, so muda vamo supor o 8 pra 2. ai em vez de fica com 85 ficaria com 25 :D

Espero q entenda, nao consegui explica mtttttttt bem :D

Publicidade

Postado

Aham. Entendi sim. E acho que vou fazer :D Até porque minha fase de crescimento vai ate dia 31 de dezembro, a partir do dia 1 de janeiro é só definição, ai tava afim de aumentar os peso so pra estigar mais :P hdiuhdadauhdaudia

Valeu ae!

Postado

eai galera pode confiar q o treino é bom mesmo to com uma série +/- parecida com essa já completei a 2º semana, antigamente levantava somente 40 kg sem contar a barra, na segunda consegui levantar 80 kg só pedi ajuda nas duas ultimas repetiçoes mas a serie q eu faço é (5x5). Estou gostando deste treinamento, meu treino dura 8 semanas, faço 3 exercicios p/ cada musculo mas bem concentrado.

Faço bice.. e trice... juntos tambem, começo pelo bi... e depois vou pro tri..., mas depois de ler este post vou começar pelo tri....

Hipertrofia é o bicho....

Postado

É uma duvida idiota.

Mas no periodo que estiver fazendo treino de força eu vou ''crescer'' junto ou vou crescer menos durante esse periodo?

Acho que vou entrar com esse treino ano que vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...