Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom entrei em uma academia nova, falei que montaria meu treino ou usaria o treino de outra academia, ela falou que não tinha como aceitar.Que o treino ela dava e eu tinha que fazer, só que a visão de hipertrofia dela é muit diferente, porém está muito frio e não tenho condição de ir em outra academia nem de pagar outra, somente nessa que é perto da minha casa. E o treino que ela me passou fico assim

AB2x(academia so abre 2º,3º,5º e 6º)

A -

Supino Reto 1x12 3x8

Fly Inclinado 3x8

Crossover 3x8

Desenvolvimento na máquina 3x8

Elevação Lateral 3x8

Triceps Corda 3x8

Triceps Pulley 3x8

Agachamento(???????????) 1x12 e 3x8

Extensor 3x8

Adutora 3x8

Abdutora 3x8

Abdomen Inferior e superior..

B -

Puxada pela frente com barra H 1x12 3x8

Remada Convergente 3x8

Crucifixo inverso no cross (?..que eu saiba esse exercício e para ombro) 3x8

Encolhimento na maquina 3x8

Rosca direta no cross 3x8

Rosca concentrada 3x8

Afundo 1x12 3x8

Flexora 3x8

Elevação de panturrilha 3x8

Abdominal oblico..

Bom chega a se ridiculo o treino, porque tu treina ombro/triceps/peito com intensidade no mesmo dia, ja é dificil... ai treinar quadriceps junto, o treino demora cerca de 1h e 20/15.. Só que eu não tenho o que fazer, por que ela fica junto cmg durante o treino.O que eu faço ? Eu mostrei meu treino abcd que eu fazia, ela riu e disse que eu nunca ia crescer com aquilo , só inxar (cresci bastante com abcde) , o que faze ? Fazendo esse treino, nao da nem vontade de fazer dieta :/

Publicidade

Postado

???

O que vc espera que o pessoal daqui faça?

Cada academia tem suas regras... vc segue essas regras, tenta conversar pra ver se muda algo ou escolhe outra, ninguem daqui vai poder fazer nada.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...