rafadetoneitor 2 Postado Julho 7, 2011 às 18:37 Postado Julho 7, 2011 às 18:37 Galera, tô com algumas duvidaszinhas aqui, alguem experiente podia me dar um up To estudando MUITO, pra fazer meu primeiro ciclo... até agora o que provavelmente irei fazer é o basicão msm: 1-8 dura 500 por seman 1-8 deca 200mg por semana tpc serms por instinto, eu acharia mais "tranquilo", mandar só 6 semanas, mas todo mundo ( de menos waldemar quimarães no livro guerra metabolica, mas ja ta antiguinho ) indica no minimo 8 semanas mesmo .. ai vem algumas duvidaszinhas, vo nomear por NÚMEROS, pra ficar mais fácil pra galera responder, as que não souber coloca tipo: 5 - Não Sei 1- Se eu usar durabolin, vo mandar 2 ampolas de 50mg na segunda junto com a dura, e 2 ampolas de 50mg junto com a dura na quinta, mas se for landerlan, vai ter que ser 0,5ml na segunda, 0,5ml na quinta ... eu puxo meia ml com a seringa, primeiramente com agulha de insulina, depois troco a agulha pra 30x7 e aplico. E as outras 0,5 ml, como eu "guardo" pra aplicar na quinta ? 2- Vi alguns comentários a respeito, mas não achei muita coisa sobre letrozol/arimidex, anti aromataze. O que a galera comenta é que: é caro, mas não deixa a deca reter, além de não deixar da gine de jeito nenhum. Apesar de ser caro, parece ser uma maravilha, por que muita gente não utilizaria então ? tem colaterais, contra-indicações, é muito epatoxica, encontra na farmacia, pq não tem muito arquivo sobre isso na net ? 3- Posso usar a mesma seringa para as duas aplicações por semana ? mesma agulha e tals ? e a agulha que usarei pra "puxar" de insulina, posso manter sempre a mesma ? 4- Justamente por causa desse IA ( inibidor aromatase, que comentei no 2 ), to MUITO em duvida. Se ele fosse ótimo e desse pra mandar tranquilo e tals, eu talvez colocaria diana 1-4 40mg ou 50mg... Mas fico meio receioso pq diana aromatiza muito, além de judiar do fígado. Então surge alternativa de mandar oxandrolona ou stan oral, mas acho que vou manter o básico mesmo, ou com a diana, depende desse IA. 5- A meia vida da dura. 50% dizem ser 21 dias, pra começar a tpc, 40% dizem começar dps de 15 dias da ultima aplicação. ( 10% ñ sabem haha ). Acho que usando 15 dias, o eixo normalizará mais rápidamente, qual vcs indicam? 6- Já vi o tycon mesmo indicando, na TPC pela testo estar baixa, fazer no máximo 3 treinos por semana. Isso é valido ? Deve começar a reduzir o volume de treino quando, assim que iniciar a tpc ? SÓ LEMBRANDO QUE NÃO SOU PREGUIÇOSO E PESQUIZO MUITOOO, MUITO MUITO MESMO. MESMO ASSIM CONTINUO DUVIDOSO COM ESSAS DUVIDAS QUE POSTEI. SE ALGUEM QUE POSSUI CONHECIMENTO PUDER AJUDAR E RESPONDER COM SERIEDADE FICAREI MUITO GRATO MESMO. Obrigado de qualquer forma, abraços galera!
Kracks 80 Postado Julho 7, 2011 às 23:38 Postado Julho 7, 2011 às 23:38 Galera, tô com algumas duvidaszinhas aqui, alguem experiente podia me dar um up To estudando MUITO, pra fazer meu primeiro ciclo... até agora o que provavelmente irei fazer é o basicão msm: 1-8 dura 500 por seman 1-8 deca 200mg por semana tpc serms por instinto, eu acharia mais "tranquilo", mandar só 6 semanas, mas todo mundo ( de menos waldemar quimarães no livro guerra metabolica, mas ja ta antiguinho ) indica no minimo 8 semanas mesmo .. ai vem algumas duvidaszinhas, vo nomear por NÚMEROS, pra ficar mais fácil pra galera responder, as que não souber coloca tipo: 5 - Não Sei 1- Se eu usar durabolin, vo mandar 2 ampolas de 50mg na segunda junto com a dura, e 2 ampolas de 50mg junto com a dura na quinta, mas se for landerlan, vai ter que ser 0,5ml na segunda, 0,5ml na quinta ... eu puxo meia ml com a seringa, primeiramente com agulha de insulina, depois troco a agulha pra 30x7 e aplico. E as outras 0,5 ml, como eu "guardo" pra aplicar na quinta ? 2- Vi alguns comentários a respeito, mas não achei muita coisa sobre letrozol/arimidex, anti aromataze. O que a galera comenta é que: é caro, mas não deixa a deca reter, além de não deixar da gine de jeito nenhum. Apesar de ser caro, parece ser uma maravilha, por que muita gente não utilizaria então ? tem colaterais, contra-indicações, é muito epatoxica, encontra na farmacia, pq não tem muito arquivo sobre isso na net ? 3- Posso usar a mesma seringa para as duas aplicações por semana ? mesma agulha e tals ? e a agulha que usarei pra "puxar" de insulina, posso manter sempre a mesma ? 4- Justamente por causa desse IA ( inibidor aromatase, que comentei no 2 ), to MUITO em duvida. Se ele fosse ótimo e desse pra mandar tranquilo e tals, eu talvez colocaria diana 1-4 40mg ou 50mg... Mas fico meio receioso pq diana aromatiza muito, além de judiar do fígado. Então surge alternativa de mandar oxandrolona ou stan oral, mas acho que vou manter o básico mesmo, ou com a diana, depende desse IA. 5- A meia vida da dura. 50% dizem ser 21 dias, pra começar a tpc, 40% dizem começar dps de 15 dias da ultima aplicação. ( 10% ñ sabem haha ). Acho que usando 15 dias, o eixo normalizará mais rápidamente, qual vcs indicam? 6- Já vi o tycon mesmo indicando, na TPC pela testo estar baixa, fazer no máximo 3 treinos por semana. Isso é valido ? Deve começar a reduzir o volume de treino quando, assim que iniciar a tpc ? SÓ LEMBRANDO QUE NÃO SOU PREGUIÇOSO E PESQUIZO MUITOOO, MUITO MUITO MESMO. MESMO ASSIM CONTINUO DUVIDOSO COM ESSAS DUVIDAS QUE POSTEI. SE ALGUEM QUE POSSUI CONHECIMENTO PUDER AJUDAR E RESPONDER COM SERIEDADE FICAREI MUITO GRATO MESMO. Obrigado de qualquer forma, abraços galera! 1 - não entendi exatamente a tua dúvida 2 - Inibidores de aromatase são mto bons, valem o investimento, mas tem que ser usados certinho, de "preferência" com exames intra ciclo pra monitorar o estradiol e ver a dosagem que melhor se adequa no momento. Tem gente que não usa pois não acha "necessário" e outros pq não querem gasta tanta grana, sendo que letrozol é até barato se for ver seus benefícios. Não sei se funciona com a deca por ser uma progestina como a trembolona, os outros esteróides que podem se converter em estrogênio fucionam como as testosteronas por exemplo. 3 - Seringas foram feitas para serem descartáveis assim como agulhas, tu só vai usar o mesmo conjunto(agulha e seringa) pra puxar o liquido do bujão/ampola e aplicar, depois joga fora. 4 - Já respondido um pouco na 2ª pergunta, mas em relação ao fígado, não é um ciclo de 4 ou 6 semanas de dianabol com essa dosagem que vão te deixar ferrado no fígado. Se cuidar pra não beber durante o ciclo, tomar MUITA água e dar os devidos intervalos entre um ciclo e outro além de outras medidas alimentares, não terá problemas com ele pelo menos tão cedo, pois é um orgão de rápida regeneração. 5 - Não se começa a tpc logo após a meia-vida da testosterona, pois ainda assim vai haver metabólitos ativos no organismo altos o suficiente pra continuar suprimindo o eixo. Começando a tpc antes da hora, não vai ser eficiente. Tem 2 formas, ou monitora por exames pra ver a hora certa de entrar na tpc, ou espera sentir algum efeito do crash hormonal pra começar. 6 - Exato, pois nesse momento tua testosterona vai estar muito baixa e se recuperando, enquanto o cortisol vai estar agindo. Por isto na tpc o mais sensato eh fazer o que o tycoon lhe indicou, sendo estes treinos não maiores que 45 minutos e bem intensos, favorecendo um ambiente anabólico e menos catabólico possível, além de uma dieta rica em proteínas e lipídeos e carboidratos complexos controlados. Uma suplementação para este objetivo é sempre bem vinda pra segurar o máximo de ganhos possíveis, além de uma ótimo noite de sono.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora