Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa galera,to com uma puga aqui atras da orelha e resolvi vim pedir a opiniao de vcs aqui!

tem um amigo meu que sempre me consegui AE'S de qualidade muito confiavel nunca tive problema com ele o cara sempre me passou produtos nos quais eu gostei muito mesmo sendo meio duvido mas ele me garantia e eu sempre confiava e nunca me arrependi...

so que dessa vez pedi um fenilpropionato de nandrolona pelo fato da meia vida dele ser mais curta quero fazer um ciclo curto,entao ele me apareceu com um liquido meio rosa aqui em casa dizendo que era o fenil de nadrolona ,falou quer era bom pra ciclo curto e que era veterinario ,ele trouxe num frasco de stanazolol.segundo ele ,me disse que limpou tudo e so passou pr frasco que tinha estano !

ai to meio em duvida..alguem aqui ja tomou o fenilpropionato de nadrolona?pelo menos o que ele me vendeu é um liquido meio rosa...

se algum me ajudar ficarei grato...abracos!

Publicidade

Postado

Ele deve ter produzido no banheiro, eu não usaria nada disso.

E é lógico que ele não "limpou" direito, é necessário equipamentos laboratoriais específicos para higienizar estes reservatórios. Ele deve ter passado um pano com sabão e te entregou...

A Drag Pharma vende, meu tio usava em gados, o líquido era bem denso, oleoso e pelo que me lembro, a cor era quase marrom, haha.

Não conheço nenhum humano que tenha usado esta droga.

Pesquise sobre a droga, talvez tu ache alguma coisa. E caso queria usar, não use o que ele te deu, compre da Drag Pharma.

Abraço

Postado

Só acrescentando, que em grande parte dos casos, quando vc compra Fenil, acaba comprando gato por lebre... compra fenil, vem prop!

Eu estava pensando seriamente em utilizar, quando comecei a me aprofundar sobre as origens da droga, dei uma boa desencanada!

Se for usar usarei DragPharma pela procedencia!

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...