Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, aqui na minha cidade temos a loja da Max, eu costumava comprar whey Glambia, mas como o frete fica meio caro e eu precisava de pronta entrega, comprei o Whey e albulmina da Max.

No whey paguei 60 e na albulmina 25, whey bom, dissolve bem, albulmina tem um gosto terrivel, é sofrivel de beber kkkkk.

Fui la outro dia na busca de ZMA de alguma marca importada só que tinha acabado, então me mostraram o da MAX, 90 capsulas 25 REAIS!! to na duvida, compro ou não, o que acham?

Obrigadooo!!!

Publicidade

Postado

Não vou falar que o produto é ruim, mas ele também não é muito bom. Diria que é aceitável. Mas o preço tá bom sim... Acho que vale a pena comprar e tomar dose maior do que a recomendada.

Postado

ja tomei ele e não senti nenhum resultado , mas eu se fosse você compraria sim, ele da apenas uma melhorada no sono, pelo preço ta barato, qnd eu comprei paguei 35 reais, as vezes consegue algum resultadinho.

Postado

Albumina por natureza acho uma coisa sofrível de tomar, pelo menos a albumina desta marca tem com sabor e com pouquíssima quantidade de carboidrato, é a que eu prefiro comprar. O whey nunca comprei. Desta marca comprei a glutamina, foi barato e sendo l-glutamina não importa a marca.

Postado

Pessoal, aqui na minha cidade temos a loja da Max, eu costumava comprar whey Glambia, mas como o frete fica meio caro e eu precisava de pronta entrega, comprei o Whey e albulmina da Max.

No whey paguei 60 e na albulmina 25, whey bom, dissolve bem, albulmina tem um gosto terrivel, é sofrivel de beber kkkkk.

Fui la outro dia na busca de ZMA de alguma marca importada só que tinha acabado, então me mostraram o da MAX, 90 capsulas 25 REAIS!! to na duvida, compro ou não, o que acham?

Obrigadooo!!!

eu ja comprei o whey (o meu dissolveu bem e nao vi nenhum defeito nao) e a albumina dessa marca e nao me arrependi nao, os 2 forem muito bons. Pow a albumina deles de chocolate ate disfarça bem o gosto, mais baunilha é ruimzinha, so q as albuminas naturais (saltos e etc) tem o gosto bem pior. Pow zma ja é meio controversio, mais experimenta aew qualquer coisa vc aumenta a dose, a marca nao é ruim nao.

Postado

ja tomei ele e não senti nenhum resultado , mas eu se fosse você compraria sim, ele da apenas uma melhorada no sono, pelo preço ta barato, qnd eu comprei paguei 35 reais, as vezes consegue algum resultadinho.

Defina o que seria resultado, aumentar 10 kg no supino? 20 kg em uma semana?

Whey n faz milagre não cara

Postado

Não sei se vocês perceberam, mas ele está perguntando do ZMA da Max Titanium, e não do whey ou da albumina.

Como eu tinha dito, talvez valha a pena comprar o ZMA. A albumina deles é boa, acho que essa sim vale a pena. O whey já valeu a pena antigamente, mas agora que eles lançaram novos produtos e mudaram as fórmulas, ficou bem ruim. Baixa concentração de proteína, preço alto, e o whey faz MUITA espuma.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...