Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola a todos apesar de treinar a algum tempo, sou novo aqui, então primeiramente peço desculpas caso esse tópico ja tenha sido tratado, mas como não encontrei no blog, resolvi postar minha rotina e conhecer a de voces tambem.

Faço musculação a 2 anos, tenho 175 altura peso 84kg,

Minha rotina Atual:

Treino : Seg = peito = supino reto e inclinado (3 series : 12, 10, 8), crucifixo reto ( 3 series de 10 ) peck deck( 3 series: 12,10.8)

Terç = biceps = rosca alternada (3 series: 10, 8, 6), rosca direta(3 series: 10,8,6) rosca alternada( 3; series de 10) rosca hamer ( 3 series de 10) e treino ante braço ( 3 series de 12)

Quarta = ombros = elevação em L ( 3 series de 10 ), arnold (3 series de 10), levantamento costa com halteres(3 series: 12,10,8) trapézio ( 3 series: 12,10,8)

Perna = agachamento ( 4X12) elevação coxa ( 4X12 ) elevação coxa 45º ( 4X12) panturrilha ( 4X15) Quinta = descanso

Sexta= triceps = testa ( 3 séries: 12,10,8), puxada( 3 series: 12,10,8), puxada invertida(3 series de 10)

Costas = remada atras atras(3 series de 12) remada baixa pronada (3 series: 12,10,8), Cavalo ( 4X12),

Sabado, Domingo = Descanso

Associado a esse treinamento vem a alimentação:

Café da manhã ( 6:00): 300ml de leite semi desnatado com 60g de albumina e 60g de whey ou mix de proteina

( 9:00) 2 capsulas BCAA + 1 OVO inteiro

Almoço ( 12:30): clara de ovo ( 4 ovos ), 1 lata sardinha ou atum, arroz integral (eventualmente macarrão ou 3 batata doce media)

( 15:00): albumina 30g + dextrose 30g (200ml agua)

Antes do treino ( 18:00): albumina 60g + mix de proteina 60g 200ml de agua + 2 capsulas BCAA

Após treino ( 20:30): whey 60g + dextrose 60g ( 200ml agua+ atum ou sardinha + clara de ovo ( 3 a 4)

Antes de dormi ( 23:00) 1 maçã+ albumina60g + 200ml leite semi desnatado

Estou nessa dieta e treinamento a 10 dias e gostaria de saber o que pensam, aguardo sugestões

Editado por alebat

Publicidade

Postado

cara, axo q os bcaa as 09:00 da manhã não tem necessidade...no lanche das 15:00 não tem necessidade de mandar uma dextrose pq vai aumentar mto o índice glicêmico, seria melhor se vc pudesse trocar por um carboidrato d baixo índice glicêmico tipo aveia, ou pra ficar mais prático, faz um lanche de peito de peru com pão integral...antes do treino axo q tem q mandar um carboidrato no lugar da albumina e do mix d proteína (sobre o carbo antes do treino já vi gente q fala q o idel é mandar um d baixo índice glicêmico pq um d alto IG pode dar tontura, até desmaio, eu, particularmente sempre tomei um d alto índice glicêmico, sempre tomei malto ou dextrose e nunca deu nada errado)...no pós treino imediato, eu tomaria só o whey e a dextrose e comeria o atum ou sardinha com as claras de ovo uns 40 min após o fim do treino....e antes d dormir eu tiraria a maçã e o leite e deixava só a albumina ou a albumina e um carbo d baixo IG...

Postado

4 séries pra Biceps é muita coisa, faça só 3.

Cara em relação a Dieta, procure consumir proteínas dos alimentos e use Whey + Albumina de manhã.

Pós treino Whey + dextrose

e Albumina antes de dormir.

Postado

Esse seu café da manha ta muito exagerado 60g de whey e 60 de albumina!

50 de albumina ja ta ok, sem a whey. Inclua uma fruta no lanche das 9 ...

Você nao informa as quantidades dos alimentos na maioria , esse topico provavelmente vai ser fechado... Confira as regras , amigo.

Depois entramos em mais detalhe da dieta.

Postado

nossa cara, quanto suplemento

igual o cara falo ali, esse cafe com 60g de whey e 60 de albumina eh um exagera na minha opiniao,

a tarde seria legal faze um saduiche com pao integral, quijo cottage, queijo minas/frecal e uns peito de peru.

e falta uma janta ali, soh se vc ta treinando 2h 30 min

Postado

Esse seu café da manha ta muito exagerado 60g de whey e 60 de albumina!

50 de albumina ja ta ok, sem a whey. Inclua uma fruta no lanche das 9 ...

Você nao informa as quantidades dos alimentos na maioria , esse topico provavelmente vai ser fechado... Confira as regras , amigo.

Depois entramos em mais detalhe da dieta.

Já que você citou ai uma fruta no lanche das 9 , fiquei um pouco confuso aqui .

Na minha escola eu passei a merendar la desde que comecei a treinar , toda semana tem arroz com algo e eu como e depois como mais 2 bananas , sera que esse carboidrato nessa hora seria prejudicial ? Ganharia uma gordura localizada comendo carbo. as 9:30 e depois mais carbo às 12:15 ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...