Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta

Posts Recomendados

Carlos, esqueça os quadradinhos da barriga.

Se você ficar se preocupando com eles não vai ganhar massa muscular.

Faça a dieta (2800 kcal parece bastante, mas como você é novo é bem possível que a maior parte disso vire músculo).

E treine adequadamente. Depois você faz um cutting e perde o que tiver ganho de gordura.

Se o seu jantar estiver muito pesado, distribua melhor as calorias ao longo do dia. Você pode usar leite integral ao invés de desnatado, em 400 ml o integral deve ter umas 130 kcal a mais do que o desnatado. São 40g de carboidrato que você poderia retirar da janta se quisesse.

Abraços

po vlw mpcosta,vou tentar jagar o feijao no lanche das 17 e nao mexer muito na janta,

Nao fico muitoo bem quando como muito de noite,mas se lembra do que vc falou das 500 calorias extra pra ganhar massa,

Sera que com 2800 nao fica muito exagerado,serio vc sabe como é voltar a ter barrigua nao é uma opçao serio.

Quanto ao leite a casa toda toma desnatado,ai nao rola de ir po integral,acho que so por colocar as 100 g de feijao,dobrar o arroz do almoço,e colocar o leite desnatado no cafe deve dar o total que eu preciso.Vamos ver ne vou ficar esse mes,que to de ferias assim,vai ser um teste,ai quando começar as aulas vou ter que fazer outra dieta mesmo ai adapto as calorias

Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Isso aí, não adianta ficar pensando muito na dieta, tem que colocar ela em prática.

Diminua um pouco as calorias então, até uns 2400-2500. 2800 pode ser muito dependendo do seu metabolismo, da sua atividade diária, do seu treino.

De qualquer forma escolha um valor, siga a dieta, e depois de umas 2 ou 3 semanas você vê como está indo. Se estiver ganhando peso muito depressa, diminua as calorias. Se não estiver ganhando peso, aumente.

Boa sorte Carlos!

Link para o comentário

Como já disseram, pode aumenta as kcal para no mínimo 2400-2500. Com o tempo vc pode ir aumentando aos poucos.

Abraço e bons resultados.

é é mas essas calorias eu redistribuo em proteinas carboidratos e gorduras,ou acrescento mais carbo e gordura?

Coloquei umas frutas e mais arroz ja,vou tentar ir aumentando mesmo e ver no que da

Brigado ai a todos

Link para o comentário

é é mas essas calorias eu redistribuo em proteinas carboidratos e gorduras,ou acrescento mais carbo e gordura?

Coloquei umas frutas e mais arroz ja,vou tentar ir aumentando mesmo e ver no que da

Brigado ai a todos

A quantidade de prteína já está boa (até um pouco alta, mas nao me preocuparia mto com isso), tente distribuir essas calorias em gorduras e carboidratos, deixando gorduras em aproximadamente 1g/kg e o resto de carbo mesmo.

Link para o comentário

A quantidade de prteína já está boa (até um pouco alta, mas nao me preocuparia mto com isso), tente distribuir essas calorias em gorduras e carboidratos, deixando gorduras em aproximadamente 1g/kg e o resto de carbo mesmo.

Opa vc ta ajudando demias,kkk

Na janta ja coloquei o feijao acho que ja cai dar um up no carbo e orencipalmente nas calorias

e a gordura deixo mais pra noite ne?

Essa gordura o normalmente vai as castanhas de caju e azeite,mas as vezes posso comer uma carne gordurosa?tipo coxinha de galinha sem pele?

Valeu

Link para o comentário

Opa vc ta ajudando demias,kkk

Na janta ja coloquei o feijao acho que ja cai dar um up no carbo e orencipalmente nas calorias

e a gordura deixo mais pra noite ne?

Essa gordura o normalmente vai as castanhas de caju e azeite,mas as vezes posso comer uma carne gordurosa?tipo coxinha de galinha sem pele?

Valeu

A gordura vc usa principalmente na ceia junto com alguma proteína.

E pode sim comer a gordura das carnes ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...