Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OMG....

AHEUHAEUHAUEHAUHEAUHEHUA

LEVA UM SALAME PARA ESCOLA

Publicidade

Postado
faz uma vitamina e leva

a receita daqui do hipertrofia mesmo

400ml de leite

2 ovos

3colheres de farinha de aveia

2 bananas

eu coloco um nescau pa dar um gosto

só mais uma duvida, ehehhe, o ovo é só a clara, ou pode ser a gema junto tbm?? e o leite pode ser esse integral mesmo, ou tem que ser desnatado?vlww

Postado

me tirem essas duvidas, pq vi q nao se deve tomar ou comer a gema, mas tem gente se fala q tem q tirar só quem tem problema de colesterol, eu nao tenho, ai nao sei se mando a clara com gema tbm ou nao

e sobre as barras tbm, será q essas ae suprem a nescessidades ? vlw

Postado

Cara eu li em uma reportagem que pessoas com problema de colesterol e/ou diabetes (mesmo as que tem tedência) não devem comer mais do que 2 gemas por dia, ou algo parecido por semana, já as outras pessoas podem comer um tanto a mais, lógico que não é pra comer 10 gemas por dia se não agente vai acabar perdendo um forista ;D

E sobre a barra de proteína, barra de proteína é diferente de barra de cereal. As barras de proteinas tão mais pra essas aqui:

Pacote de 24 barras da Everlast

Pacote de 24 barras daquela marca que você perguntou.

Esse pacote da trio eu to achando muito caro. Não sei se onde você mora tem o supermercado (se é que aquilo é supermercado) Makro onde vende produtos destinados a lojas, em grandes quantidades. Aqui em Fortaleza eu comprei esse mesmo pacote da trio por 42 reais no Makro.

Se eu não me engano tem que ter CNPJ pra poder entrar no Makro, não é como um supermercado comum que é "aberto ao público".

Postado

Opa cara, vlw pela duvidas, aqui tem makro, mas tem q ter cartao de lá pra poder comprar, mas vou procurar em outros supermercados aqui, eu confundi barra de ceral com de proteinas, queria sabe se alguem aqui come alguma, pra sugerir alguma marcar, vlw

• 1 mês depois...
Postado
OMG....

AHEUHAEUHAUEHAUHEAUHEHUA

LEVA UM SALAME PARA ESCOLA

aeUAEHAhuAHUAhUAHEahuaEHUaeuheaHUEA

_________

faz ums sanduiches naturais, iogute, etc o/

prefiro ser cara de pau e comer essas coisas do que ser burro e nao comer :lol:

tudo pelos ganhos :rolleyes:<_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...