le0z1n182 Postado Julho 13, 2011 às 15:19 Autor Postado Julho 13, 2011 às 15:19 (editado) Não não deu heheheheh Assim em comparações: Boxe: GSP tem um boxe mas bonito mas o Anderson varia mais os golpes. Thai ou Karate: GSP tem pouca variação de Golpes mas o Anderson tem mas criatividade. Defesa de Queda: Igualdade aos dois. Queda: GSP é melhor porem nao coloca o Anderson para baixo. Jiu Jitsu: Cara Todos falam do GSP treina com o Renzo ou com o Ximu, porem o Jiu Jitsu da X-Gym tem Jacare, Andre Galvao, tinha o Demente, tem o Minota e o Minoto fora que o mestre Sylvio Behring. Se o GSP subir ficaria mais lento e o Anderson não tem condições de descer. Se rolar essa luta o GSP teria que fazer igual ao Hendo vs Fedor subir so um pouco de peso para se manter confortavel. Tipo,o o jogo do Anderson é fantástico,mas o GSP tem mais conhecimento e mais variações no jogo,entre eles a amarração kkkk Não concordo em algumas coisas,vamos lá: ->Boxe,o GSp tem mais eficiência que o Anderson. ->Defesa de queda: o GSP tem disparadoo melhor sprawl do mundo ->Queda:Não duvido q o GSP coloque o Anderson no chão ->Jiujitsu: se equivalem O GSP leva desvantagem contra o Anderson por causa do peso,altura e envergadura,e técnicamente o Anderson é melhor,mas em termo de conhecimento em variações de artes marciais,acho o GSP mais completo! Abraços Editado Julho 13, 2011 às 15:21 por le0z1n182
Diego jiu jitsu Postado Julho 13, 2011 às 15:35 Postado Julho 13, 2011 às 15:35 Tipo,o o jogo do Anderson é fantástico,mas o GSP tem mais conhecimento e mais variações no jogo,entre eles a amarração kkkk Não concordo em algumas coisas,vamos lá: ->Boxe,o GSp tem mais eficiência que o Anderson. ->Defesa de queda: o GSP tem disparadoo melhor sprawl do mundo ->Queda:Não duvido q o GSP coloque o Anderson no chão ->Jiujitsu: se equivalem O GSP leva desvantagem contra o Anderson por causa do peso,altura e envergadura,e técnicamente o Anderson é melhor,mas em termo de conhecimento em variações de artes marciais,acho o GSP mais completo! Abraços Discução infinita...hehe Amarração tambem é um talento ne Mas no final acho que daria Anderson... Apesar desta luta não acontecer.
le0z1n182 Postado Julho 13, 2011 às 16:19 Autor Postado Julho 13, 2011 às 16:19 Acho q até pode acontecer,mas desafio pra o Anderson seria o Evans,Jones ou Shogun!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora