Hitch Postado Julho 7, 2011 às 15:09 Postado Julho 7, 2011 às 15:09 Retrocesso que eu falo é com relação ao peso galera, até pq já vi o AS dizendo que passa fácil dos 100 em off, não levem tudo ao pé da letra. Gsp é um lutador excepcional, mas contra o spider ficaria muito difícil pra ele, sendo muito otimista, o máximo que ele poderia fazer é levar o anderson pro chão e ficar na enrolação, isso se o AS deixar ele entrar e não descer uma joelhada no canadense.
gaspar Postado Julho 7, 2011 às 21:24 Postado Julho 7, 2011 às 21:24 Duas coisas 1º GSP não nocauteia nem finaliza ninguém nem da categoria dele. O AS nocauteou o Griffin com um jab andando pra trás. 2º Quando tomou um soco no Matt Serra mostrou o queixão de vidro que tem. O AS aguentou 5 rounds de ground and pound do Sonnen e nem cortado ficou. O Shields acertou dois tapinhas no GSP e ele ficou todo perdido, imagina umas joelhadas do Negão. Se o AS acertar uma nele, uma só, com a pegada que ele tem é fim de luta, aguentar 5 rounds sem levar pancada de um dos melhores strikers do MMA?? Só se o AS ficar com as palhaçadas dele mesmo pro GSP ter chance.
Tanin Postado Julho 7, 2011 às 22:09 Postado Julho 7, 2011 às 22:09 (editado) Duas coisas 1º GSP não nocauteia nem finaliza ninguém nem da categoria dele. O AS nocauteou o Griffin com um jab andando pra trás. 2º Quando tomou um soco no Matt Serra mostrou o queixão de vidro que tem. O AS aguentou 5 rounds de ground and pound do Sonnen e nem cortado ficou. O Shields acertou dois tapinhas no GSP e ele ficou todo perdido, imagina umas joelhadas do Negão. Se o AS acertar uma nele, uma só, com a pegada que ele tem é fim de luta, aguentar 5 rounds sem levar pancada de um dos melhores strikers do MMA?? Só se o AS ficar com as palhaçadas dele mesmo pro GSP ter chance. 1º GSP tem mais vitórias no cartel por TKO e finalização do que por decisão de juizes. 2º Perdeu pro Matt serra, perdeu. Depois lutou mais duas vezes com ele, uma venceu por finalização e a outra metendo joelhada . Luta é luta, é imprevisivel, quem imaginaria que o Anderson perderia essa? Apesar de ser antiga, os lutadores evoluem. Nessa época ele ja estava mitando. Como eu ja disse, eu aposto no Anderson Silva, mas não faço comentarios desses nunca.GSP é simplesmente um lutador sensacional. Não tem como falar com tanta certeza, igual voce disse, que ele atropelaria o GSP, e se perdesse foi porque "brincou" e não levou a serio . Editado Julho 7, 2011 às 22:40 por Tanin
gaspar Postado Julho 9, 2011 às 17:29 Postado Julho 9, 2011 às 17:29 (editado) Diferença de tamanho amigo, o GSP mesmo que bata o peso, fica pequeno perto do AS. Ia ter muita desvantagem caso a luta rolasse. E tem mais, o AS teve que fazer lutas contra caras da categoria de cima antes de contestarem ele disputar a cinta da 205. Quero ver o GSP fazer umas duas lutas contra uns caras da categoria do AS antes de disputar a cinta também. Coloca ele contra o Belfort primeiro ou contra o Leben mesmo. O GSP é muito bom mas contra os caras do tamanho dele, se bem que do Diaz eu já acho que perigoso ele não passar. Editado Julho 9, 2011 às 17:31 por gaspar
le0z1n182 Postado Julho 11, 2011 às 14:05 Autor Postado Julho 11, 2011 às 14:05 Diferença de tamanho amigo, o GSP mesmo que bata o peso, fica pequeno perto do AS. Ia ter muita desvantagem caso a luta rolasse. E tem mais, o AS teve que fazer lutas contra caras da categoria de cima antes de contestarem ele disputar a cinta da 205. Quero ver o GSP fazer umas duas lutas contra uns caras da categoria do AS antes de disputar a cinta também. Coloca ele contra o Belfort primeiro ou contra o Leben mesmo. O GSP é muito bom mas contra os caras do tamanho dele, se bem que do Diaz eu já acho que perigoso ele não passar. Concordo com tudo aí. É muito desfavorável pro GSP,e tb pelo jogo do AS que é mto agressivo. Deixa ele tentar passar pelo Diaz,aí depois se resolve isso!
Diego jiu jitsu Postado Julho 13, 2011 às 00:25 Postado Julho 13, 2011 às 00:25 So um Meio-pesado ou Pesado pode parar o Anderson... St. Pierre não tem a minina Chance de vencer o Anderson. Anderson é vem mas completo e versatil, nao seguindo um padrão como as lutas do St.Pierre.
Tanin Postado Julho 13, 2011 às 01:19 Postado Julho 13, 2011 às 01:19 So um Meio-pesado ou Pesado pode parar o Anderson... St. Pierre não tem a minina Chance de vencer o Anderson. Anderson é vem mas completo e versatil, nao seguindo um padrão como as lutas do St.Pierre. "Não tem a mínima chance" Exagera não, St. Pierre não chegou ao topo por nada.
Diego jiu jitsu Postado Julho 13, 2011 às 11:28 Postado Julho 13, 2011 às 11:28 "Não tem a mínima chance" Exagera não, St. Pierre não chegou ao topo por nada. Depois da luta contra o Serra ele so fez lutas chatas, lutas basicas.Da uma olhada na Revista Tatame este mes, tem um textozinho falando sobre ele que eu achei bem legal. Fitch é um cara unidimencional & amarram e Shields tem otimas chances contra o GSP porem nessa categoria so apostaria em Brasileiros para vencer. Alguns decento de categoria e outros subindo. Alguns nomes como Bronx, Aldo, Thiago Alves, Marlon Sandro e Junior PQD(ja treinei com ele e o cara é bom). Não Acredito que o Diaz vai vencer essa luta por que vai se expor muito contra um atleta que domina bem o octogon.
le0z1n182 Postado Julho 13, 2011 às 12:01 Autor Postado Julho 13, 2011 às 12:01 So um Meio-pesado ou Pesado pode parar o Anderson... St. Pierre não tem a minina Chance de vencer o Anderson. Anderson é vem mas completo e versatil, nao seguindo um padrão como as lutas do St.Pierre. Na verdade,o GSP é mais completo,e o Anderson no conjunto é melhor,se é q deu pra entender! hehe
Diego jiu jitsu Postado Julho 13, 2011 às 15:08 Postado Julho 13, 2011 às 15:08 Na verdade,o GSP é mais completo,e o Anderson no conjunto é melhor,se é q deu pra entender! hehe Não não deu heheheheh Assim em comparações: Boxe: GSP tem um boxe mas bonito mas o Anderson varia mais os golpes. Thai ou Karate: GSP tem pouca variação de Golpes mas o Anderson tem mas criatividade. Defesa de Queda: Igualdade aos dois. Queda: GSP é melhor porem nao coloca o Anderson para baixo. Jiu Jitsu: Cara Todos falam do GSP treina com o Renzo ou com o Ximu, porem o Jiu Jitsu da X-Gym tem Jacare, Andre Galvao, tinha o Demente, tem o Minota e o Minoto fora que o mestre Sylvio Behring. Se o GSP subir ficaria mais lento e o Anderson não tem condições de descer. Se rolar essa luta o GSP teria que fazer igual ao Hendo vs Fedor subir so um pouco de peso para se manter confortavel.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora