le0z1n182 Postado Julho 7, 2011 às 12:28 Postado Julho 7, 2011 às 12:28 Ex-campeão dos meio-médios e maior vencedor da história do UFC, com 18 vitórias no evento, Matt Hughes nem está mais em alta, mas voltou a aparecer na mídia internacional ao esquentar e ‘analisar’ um possível confronto entre Georges St. Pierre e Anderson Silva. Segundo o ex-dono de cinturão, o canadense poderia vencer o brasileiro caso o combate ocorresse. "Eu penso que ele pode vencer Anderson Silva, pode lutar muito bem. Se ele mantiver a cabeça no lugar, posso vê-lo vencendo Anderson", disse Hughes. O empecilho para o duelo St Pierre vs Anderson é que os lutadores são de categorias diferentes. O canadense domina os meio médios há algum tempo, enquanto o brasileiro vem sobrando nos médios, uma classe acima. Anderson já disse que não tem qualquer intenção de diminuir seu peso. Antes de pensar em qualquer confronto hipotético, ambos os lutadores terão que se preocupar em defender suas cintas. O brasileiro luta em casa contra Yushin Okami em agosto. Já St. Pierre terá pela frente o campeão do Strikeforce, Nick Diaz, em outubro. Hughes também fez uma análise deste combate e colocou o canadense como franco favorito. "O Nick Diaz tem um ótimo jogo em pé. Consegue finalizar bem e tem um ótimo trabalho de chão. Mas o Georges St. Pierre deve ganhar. Ele tem todas as condições de lutar bem, como também teria com Anderson Silva", afirmou Hughes. Matt Hughes não luta desde novembro, quando acabou derrotado por BJ Penn, mas já tem um confronto marcado para setembro, quando vai pegar Diego Sanchez. O ex-campeão tem uma carreira de 45 vitórias e apenas oito derrotas, duas delas para o próprio St. Pierre, para quem perdeu o cinturão.
Tanin Postado Julho 7, 2011 às 13:18 Postado Julho 7, 2011 às 13:18 Se fosse pra apostar apostaria no Spider, mesmo sabendo que o St Pierre é uma máquina. Agora St Pierre vs nick Diaz... o que a falta de opção não faz...
Giganti Postado Julho 7, 2011 às 13:27 Postado Julho 7, 2011 às 13:27 o Wrestler do GSP pode atrapalhar um pouco, mais o anderson vence.
le0z1n182 Postado Julho 7, 2011 às 13:42 Autor Postado Julho 7, 2011 às 13:42 o Wrestler do GSP pode atrapalhar um pouco, mais o anderson vence. Eu acho q n pega mto n...o Spider tem uma defesa de quedas mto eficiente,tirando a luta contra o Sonnen,sem contar que é mais alto,maior envergadura e BEEEM mais forte,além de ser tecnicamente melhor,mesmo o GSP sendo mais completo.
GuiM Postado Julho 7, 2011 às 13:57 Postado Julho 7, 2011 às 13:57 Voto no Spider tbm, o GSP ultimamente nao vem surpreendendo.
danilorosario1 Postado Julho 7, 2011 às 13:58 Postado Julho 7, 2011 às 13:58 So vendo pra ter ctz de algo. Mas acho que o GSP ganha apesar de torcer pro brazuca
Hitch Postado Julho 7, 2011 às 14:11 Postado Julho 7, 2011 às 14:11 Blábláblá Essa luta é quase que um retrocesso pro spider, pra mim ele tem que é que aumentar o peso e subir de categoria não ficar voltando só pra provar que ganha do gsp. A desvantagem física do canadense é enorme. Gsp pode até da dificuldade no comecinho mas não vejo chances dele ganhar a luta, até pq pra lutar com o spider ele tem que catar pelo menos os 80kg. Essa luta só ia ser boa por um motivo: Calar a boca dos falastrões que ficam nomeando lutadores pra ganhar do AS. Pra mim o Hughes quis aparecer com essa declaração...
Tanin Postado Julho 7, 2011 às 14:20 Postado Julho 7, 2011 às 14:20 Essa luta é quase que um retrocesso pro spider, pra mim ele tem que é que aumentar o peso e subir de categoria não ficar voltando só pra provar que ganha do gsp. Ganhar do GSP vai ser um retrocesso? Só imagino as possibilidades após a vitória.
Hitch Postado Julho 7, 2011 às 14:47 Postado Julho 7, 2011 às 14:47 Pra que pra provar que ele tem o melhor P4P do que o gsp? Blz, foi como eu falei só seria bom pra provar que o AS ganha. E a luta ia ser um retrocesso pro AS sim e desnecessária pro gsp, aliás se o canadense aceitar ele é louco. Desconsiderando é claro a grana alta que ia rolar..
le0z1n182 Postado Julho 7, 2011 às 15:00 Autor Postado Julho 7, 2011 às 15:00 Bom,retrocesso acho que não seria,pq se trata de um lutador fantástico que é o GSP,que bem ou mal representa muito mais desafio do que qualquer um lutador dos Médios! Mas a desvantagem física é muuuito grande,Anderson vai pra luta com uns 90kg tranquilamente,além de altura,alcance e etc. Desafio pro Spider é o Jones ou o Shogun.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora