Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal

Bem eu lesionei a parte esquerda do meu abdomen (próximo a costela) a 3 semanas atrás, fui em 4 médicos diferentes(por causa que eu não consegui marcar consulta com o mesmo médico pois stavaa com urgencia em resolver essa dor e agenda de médico vive lotada *.*) e cada um me passou um medicamento diferente.

1-Astrosil(anti-inflmatorio)

2-Tylenol(paracetamol) + Meusagin(anti-inflamatório)

3-Miosan( relaxante muscular)

a dor diminui a intensidade mas não sumiu de vez...

Gostaria de saber a experiencia de vcs , se já tiveram lesão nessa região e que medicamento/tratamento utilizaram.

abraços

Publicidade

Postado (editado)

Eu também já tive lesão no abdomen!! pratico break dance ai devido um dia de treino de abdomen puchado, no outro dia fui treinar, dai fui fazer um movimento deu uma lesão porque forçou de mais!!

toma o anti inflamatorio ele que vai fazer vc melhorar, se sentir dor o paracetamol e se tiver muito ruim de mecher ou se o musculo tiver muito rigido tome o relaxante!!!

se vc explicou corretamente ao medico como machucou onde está doendo tudo certinho então os remedios estão certo e nada de + grave aconteceu.

sempre alongue e aqueça bem o musculo antes de treina-lo

para recuperação conforme ir melhorando vai se alongando devagar para o musculo ir voltando ao normal.

Editado por LuksCarvalho
Postado

Nunca nem ouvi falar em lesões no abdomem , como conseguiu essa proeza?

Malhe seu core duramente pra evitar esses problemas novamente!

Amigo pra ser sincero eu não sei com exatidão rsrs.

No dia que eu me lesionei era dia de treinar perna, terminei o agachamento(intensidade moderada) e fui fazer abdominal com carga(naquela prancha com declinio) acho q foi ai que aconteceu, não tenho certeza pq só fui perceber que era lesão quando voltei pra academia no dia seguinte e não conseguia fazer os exercicios por causa que tava doendo pra cacete meu abdomen toda vez que eu respirava fundo eu sentia dor.

O instrutor lá da academia tbm sempre me falo que eu não respiro direito na hora de fazer os exercicios...acho qeu isso influênciou um pouco,sei lá.

abraço

• 2 semanas depois...
Postado

É eu tive a mesma lesão sexta feira, fazendo abdominal infra na prancha eu senti uma pontadinha... não achei que seria algo, terminei o treino de abd e fui pra casa. Cerca de 40 min após a academia comecei a sentir uma dor desgraçada, dói pra respirar, pra tossir, fazer exercícios então, é tenso! Tentei ir malhar ontem, mas é incrivel como qualquer aparelho necessita de esforço da região abdominal. Não se se dou uma pausa ou se continuo malhando com dor mesmo...

Você parou de malhar durante essas 3 semanas de dor?

To puto com isso... ficar 3 semanas sem malhar não é uma opção pra mim, no máximo seguro até domingo!

Alguém áí tem alguma dica pra melhorar/aumentar a velocidade de cicatrização ou pra diminuir a dor?

Valeu gente.

• 1 ano depois...
Postado

Eu estou com essa lesão, faz um tempo, ainda não fui ao um médico não, mas é a mesma coisa da pessoa lá de cima, Tomo medicamentos e tal, fica melhor, mas não vai embora... Tenho medo do médico me mandar p cirurgia!

• 8 meses depois...
Postado

veio, eu lesionei o abdomen esse ano, passei mais de uma semana sentindo dor...so que era meio estranho, durante o dia eu passava de boa, so durante a noite a dor começava, uma dor constante, era impossivl dormir, entao quase td noite durante mais de uma semana eu acabava indo no hospital para medicar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...