Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,88m

Peso : 85kg

BF : 16% (BF é a massa gorda?)

Objetivo : Definição da cintura, abdomen e aumento máximo de trapézio

Treino Utilizado: AB x 2

A Segunda, Quinta - Ombros, bíceps, abdominais e 25 min corrida após a musculação.

5 min - aquecimento

1) OMBROS

SUPERSÉRIE:

Desenvolvimento com halteres 3 x 12

Remada alta com alteres 3 x 12

SUPERSÉRIE:

Elevação lateral - 3 x 12

Elevação frontal - 3 x 12

2) BÍCEPS:

Rosca direta - 1 x 12, 1 x 10, 1 x 8 (aumentando 2kg em cada série)

Rosca alternada com halteres - 3 x 10

Rosca martelo - 3 x 12

Rosca concentrada - 3 x 12

B Terça, Sexta - Peito e tríceps

1) PEITO:

Flexão de braço normal: 3 x 12

Flexão de braço inclinada(45 graus): 3 x 12

Flexão de braço declinada(45 graus): 3 x 12

2) TRICEPS:

Extensão de tríceps com halter: 3 x 12

Flexão e extensão de braços em 2 cadeiras(simulando uma barra paralela): 3 x 12

Treinei na academia por quase 1 ano. Devido ao horário do trabalho, estou sem condições de ir para a Academia. Então, estou mantendo o treino acima. Vejam minhas medidas e foto atual no link abaixo. Acredito que preciso de mais exercícios que concentrem hipertrofia no trapézio. O que vocês acham? Minha dieta está basicamente proteica, com muita salada no almoço e janta. É possível continuar a hipertrofiar com o treino acima?

Opinem por favor. Obrigado!

Minhas medidas:

http://www.flickr.com/photos/31382952@N02/5912055698/in/photostream/lightbox/

Minha foto atual:

http://www.flickr.com/photos/31382952@N02/5911496623/in/photostream

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Amigão cade o resto do treino? Ou o seu treino é só este mesmo ?

Você treina em casa?

Postado

Cara seu treino tá incompleto, cadê costas, pernas???

Vc quer aumentar trapézio, mas num faz encolhimento de ombros???

Definir abdome tem que perder godura e treinar ele dia sim , dia não.

Pra que duas super séries pra ombro?

só 3 exercícios pra peito? 4 pra biceps?

Cara dá uma pesquisada, aqui vc vai encontrar vários treinos.

Arruma esse treino aí, pq desse jeito vc num vai a lugar nenhum.

Postado (editado)

É amigo, assim você só vai adquirir uma bela lesão.

@brunin90 como assim treinar abdômen dia sim, dia não? por acaso você treina peito dia sim, dia não?

abdômen são como qualquer outro músculo... é por isso que um monte de gente anda falando um monte de baboseira, nego tira história não sei daonde e posta aqui...

//'s

Editado por Will z0rd
Postado (editado)

Bom dia, amigos!

O treino não está imcompleto não. É que, por enquanto, só posso treinar em casa. Sei que não dá para se esperar muita coisa. Sei que preciso de encolhimento de ombros; já estou providenciando equipamento para isso.

Não posso treinar pernas porque passo 8 horas em pé no meu atual trabalho.

Pelo menos a definição da cintura e alguma hipertrofia no trapézio e braços vocês acham que é possível? Quanto às séries de ombros, tô exagerando, né? o que vocês sugerem?

Editado por frederamos
Postado

Então o Abdomen é um musculo mto forte, e se recupera rapidamente logo em 24 horas de descanso ele está pronto para ser trabalhado sem entrar em Overtraining, bem diferente de qqr outro musculo.

Em relação ao trapézio, eu tbm treino em casa, usa Halteres pow?

Dá pra fazer com a barra tbm, treinar em casa num é desculpa, e olha na seção de treino que vc vai encontrar séries e exercícios ideiais pra vc.

O trapézio dá pra malhar umas duas vezes na semana, dando o seu devido descanso, e com bastante carga uma vez que ele é super resistente.

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Eae cara, firme ?

Bom, não sei se vc viu mas postei um tópico relatando meu treino caseiro, pq também não tá dando pra ir na academia.

Como a galera comentou seu treino está incompleto, vc não ta treinando perna nem costas. E mesmo treinando em casa, dá pra exercitar esses grupos musculares dependendo do que você tiver disponivel ai de material. Então, escreve ai o que você tem de peso, quantos halteres de quantos kg, etc, que a gente te sugere quais exercícios da pra fazer! Beleza ?

Postado

Eae cara, firme ?

Bom, não sei se vc viu mas postei um tópico relatando meu treino caseiro, pq também não tá dando pra ir na academia.

Como a galera comentou seu treino está incompleto, vc não ta treinando perna nem costas. E mesmo treinando em casa, dá pra exercitar esses grupos musculares dependendo do que você tiver disponivel ai de material. Então, escreve ai o que você tem de peso, quantos halteres de quantos kg, etc, que a gente te sugere quais exercícios da pra fazer! Beleza ?

Bom dia, pessoal!

Quero agradecer as dicas que me deram até agora! Minha maior dificuldade é que me mudei recentemente, e ainda estou montando meus equipamentos. Maloquerojiujitsu, meu material de treino é o seguinte:

2 halteres com total de 10 kg cada um. Semana que vem vou comprar uma máquina dessas:

http://lisboacity.olx.pt/aparelho-de-musculacao-iid-218627911

Se puderem me ajudar a montar um treino, agradeço, pessoal.

Postado

Bom dia, pessoal!

Quero agradecer as dicas que me deram até agora! Minha maior dificuldade é que me mudei recentemente, e ainda estou montando meus equipamentos. Maloquerojiujitsu, meu material de treino é o seguinte:

2 halteres com total de 10 kg cada um. Semana que vem vou comprar uma máquina dessas:

http://lisboacity.olx.pt/aparelho-de-musculacao-iid-218627911

Se puderem me ajudar a montar um treino, agradeço, pessoal.

Ao invés de gastar dinheiro com essa maquina, compre uma barra,anilhas & um suporte para barra fixa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...