Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de obter informacoes de como posso usar esses dois suplementos.

Primeiro,Posso usar os dois?

Qual seria a melhor alternativa pra usar com Oxyelite Pro,com objetivo principal de ganho de força.

Pesquisei,pesquisei e optei pelo Oxyelite pro. fiquei na dulvida entre ele o lipo 6 black UC.

vou fazer um teste fisico e tenho que correr 2500 metros em 12min. to intensificando meu treino aerobico e resolvi da uma secada,pois tava paradao e um pouco fora de forma,cosequentemente.

Eu estava pesando 99kg com 1,82 de altura ha 1 mes. hoje estou com 94.5 sem tomar nada. so com uma dieta de 1000 colorias por dia. fim de semana livre. pretendo manter a dieta e ganhar um pouco mais de força e desposicao com a ajuda dos suplementos,pois nao estou aguentando mais, to me sentindo muito fraco e sem disposiçao pra treinar.

Agradeço se alguem me ajudar! se for pra postar criticas, por favor, escolha outa pessoa, pois estou precisando de apoio e nao de alguem pra me desanimar.

Publicidade

Postado

Seguinte galera, minha dulvida e de como combinar esses dois suplementos. alguem com experiencia poderia me da uma dica ou explicação.

Mais uma outra duvida, eu trabalho a noite e malho as 15h.Que horas eu devo tomar oi Oxy Elite Pro?

Postado

Cara o Oxy Elite é termogênico, e como tu treina a tarde manda 1 capsula de manhã em jejum e duas meia hora antes de treinar.

o ZMA é um estimulador de testosterona, esse te daria uma força nos treinos, toma de 1 a 2 cap antes de dormir.

Postado

Valeu galera.

Pow, hoje eu fiquei muito irado! Tinha pedido pro vendedor segurar o Oxy Elite Pro ate hoje e quando cheguei la pra comprar o cara falou que tinha vendido o ultimo.

fui em outra loja e tava por R$219,90. tive que comprar o Lipo 6 black ultra concentrado. paguei R$180,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...