Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, blz? Vou contar um pouco da minha história:

Sempre fui gordinho, desde criança e como todos os gordinhos do mundo, sofria com isso. Me lembro que com 16 anos, pesava 105 kg (1,90 m), sou bastante alto, mas acumulo muita gordura na barriga e nas laterais (pneus) :angry: .

Aos 17 anos, ganhei de presente de formatura uma viagem para a praia e decidi que iria magro. Em 6 meses emagreci 22 kg na famosa dieta da taturana (só comia alface :lol: ). Consegui me manter magro durante uns 2 anos.

Meu histórico de academia sempre foi péssimo: eu ja devo ter começado e parado umas 20 vezes. (sem exagero) :o Sempre malhava 1 mês ou 2 e parava.

Depois que entrei na faculdade tudo desandou.. Pouco tempo + muita festa + nada de exercícios + alimentação errada = recuperei todo meu peso de antes e mais um pouco. Agora estou com com 113 kg com 1,97m :o . Agora resolvi dar uma basta. Resolvi voltar a treinar, me alimentar direito, me dedicar ao meu corpo e à minha saúde e com a pretensão de chegar aos Six Packs (pra quem não sabe, isso é o famoso tanquinho hehehe :P )

Amanha farei a avaliação física na academia e coloco aqui as medidas certinho

Depois de estudar muito no site, montei uma dieta pra mim e acredito que está boa (se alguém quiser dar sugestões será muito bem vindo)

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE1NDY= (essa é a dieta ;) )

Quanto ao Treino, está de forma bem simples (ABC2x)

A ) Peito, Tríceps e Abdome

B ) Costa, Bíceps, Antebraço e Trapézio

C ) Pernas e Ombro.

Vou fazer também todo dia aeróbico em jejum (30 min) e farei uso de ECA nas doses-padrão.

Usarei também 500 mg de metformina após almoço e jantar por orientação médica. Dai vou relatando os efeitos e os colaterais.

Depois coloco umas fotos pra fazer o antes e depois hehehe :D

É isso aí pessoal, gostaria que vcs acompanhassem...

Editado por PedraoSP

Publicidade

Postado

Hey companheiro..

Estarei a acompanhar aqui este teu diário.

Imagino que perder peso seja um pouco dificil ou algo aborrecido, uma vez que a alimentação tem que ser seguida à risca..

Mas também sei que ganhar peso ("limpo") é dificil, pois é o meu caso.. mesmo que me encha de porcaria de gorduras não ganho peso nenhum <_< eheh

Força no teu objectivo e no teu diário ;)

Cump's [ ]

Postado (editado)

Obrigado cara...

Todos os objetivos são difíceis, mas se nos mantivermos firmes, nós os alcançamos...

Obrigado por acompanhar!

Bom, aproveitando que estou de férias, acordei um pouco mais tarde e tomei meu café da manha, fui pra academia, fiz avaliação física e fui treinar.

Avaliação: 1

Peso: 112 kg

Altura: 197 cm

Torax inspirado: 118 cm

Tórax relaxado: 115 cm

Abdomen: 115 cm

Cintura: 109 cm

Quadril: 120 cm

Antebraço D: 24 cm

Antebraço E: 24 cm

Braço D relaxado: 30 cm

Braço E relaxado: 30 cm

Braço D contraído: 34 cm

Braço E contraído: 34 cm

Coxa D: 61 cm

Coxa E: 61 cm

Panturrilha D: 41 cm

Panturrilha E: 44 cm

BF %: 23,3%

Massa magra: 85,9 kg

Massa gorda: 26,1 kg

Conversei com o treinador e ele achou melhor começarmos com um pouco mais de treino cardiovascular até pq já estava há um tempo parado e não ia dar conta de começar com tudo... ;)

Treino: A - Comecei com 10 minutos de esteira pra aquecer

3x12 supino reto com 10 kg de cada lado (peso fraaango <_< )

Intercalado com abdominais: 3x20 com os pés no chão

3x12 isopeitoral com 10 kg (olha a frangagem de novo hahaha :P )

Intercalado com abdominais: 3x20 com os pés no ar.

3x12 extensão corda na polia para triceps (não recordo o peso, mas devia ser umas 5 ou 6 barrinhas)

3x12 rosca francesa com halter de 3 kg de cada lado.

No final mais 10 minutos de esteira...

Gente, vou falar a verdade: quaaaase morri. :blink: Cansei muito, mas não aquele cansaço de força, aquele cansaço de quando fazemos aeróbicos, que os musculos queimavam e eu comecei até ficar meio tonto. Isso que eu tinha comido certinho antes de ai pra academia. hehehe Mas acho que é porque meu condicionamento físico é pior do que de um jogador de xadrez :P

Dieta: quanto a dieta, está tudo ok por enqto seguindo certinho o plano que postei anteriormente.. Mas vamos combinar ein, aquela Albumina é ruuuuuuim demais da conta... :unsure:

Agora vamo que vamo pra mais um dia rumo ao corpo ideal

Abraços pessoal

Editado por PedraoSP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...